LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,932

    Sony Xperia XZ e X Compact serão lançados no ocidente sem importante função

    Se você pensa em comprar um Xperia XZ ou Xperia X Compact americano, saiba que os mesmos não virão com importante recurso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    A Sony nos últimos dois anos se tornou a maior piada no mundo dos smartphones... é uma khda atrás da outra... Não acertam em NADA.

  3. #3
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Não sei o porque ela "continua" querendo fazer esse retrocesso em remover o leitor de impressões digitais para determinado mercado.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    83
    minha experiencia com z3 compact me fez refletir que a marca Sony acabou, depois de 1 ano e 4 meses o touch apresentou problema apos uma atualização (teclas vitais home,aba e back). a assistencia? ineficiente ! conserto do touch é apenas 700 temers.

    agora vou de 6S ou S7 , pelo menos tem uma assistencia que preste.

    um conselho: não compre smathphones da sony por causa da camera, elas tambem nao presta.

  5. #5
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Mais um retrocesso Sony? Não foi o suficiente tirar o 'modo stamina' e colocar aquela vergonha chamado 'doze'!?
    Last edited by Veronica_S2; 09-13-2016 at 11:55 AM.

  6. #6
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Não sei o porque ela "continua" querendo fazer esse retrocesso em remover o leitor de impressões digitais para determinado mercado.
    Uma pena, a cada nova noticia sobre a Sony mobile fico menos interessado nos aparelhos da Sony

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Falaram isso quando foi lançado o Z5 e vejo em terras americanas o Z5 com leitor de digitais.

  8. #8
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Cruzes além da Nokia a Sony também fechou a fábrica aqui? Estamos mal...

  9. #9
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by xersd View Post
    minha experiencia com z3 compact me fez refletir que a marca Sony acabou, depois de 1 ano e 4 meses o touch apresentou problema apos uma atualização (teclas vitais home,aba e back). a assistencia? ineficiente ! conserto do touch é apenas 700 temers.

    agora vou de 6S ou S7 , pelo menos tem uma assistencia que preste.

    um conselho: não compre smathphones da sony por causa da camera, elas tambem nao presta.
    Por incrível que pareça, as câmeras deles nunca foram as melhores, mas tiveram os melhores marketings. Além das telas de baixa qualidade até o Z1. Percebe-se que as divisões da Sony são todas perdidas, não é à toa que várias tiveram fim. Por enquanto as únicas principais que tão dando resultado são audio e vídeo e videogueime.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Falaram isso quando foi lançado o Z5 e vejo em terras americanas o Z5 com leitor de digitais.
    No amazon tem a versão internacional.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Mais um retrocesso Sony? Não foi o suficiente tirar o 'modo stamina' e colocar aquela vergonha chamado 'doze'!?
    Já devolveram.

  12. #12
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Já devolveram.
    Moises87, voltou não, inclusive já saiu matéria aqui falando:

    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n73357/novo-modo-stamina-z5.html