LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 53 de 53
  1. #31
    esse preço está muito bom, comparando seu hardware com outros como o xperia xa http://www.tudocelular.com/Sony/fichas-tecnicas/n3149/Sony-Xperia-XA.html

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Gostei dele

  3. #33
    Junior Member Felipe_Gustavo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    27
    Quem dera fosse um snapdragon e tivesse pelo menos abertura de 2.0/1.9 na câmera... Nada é perfeito

  4. #34
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Até a meizu conseguiu vender mais de um celular no Brasil e com o preço até justo e a xiaomi já pediu arrego

  5. #35
    Junior Member Felipe_Gustavo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    27
    Quem dera fosse um snapdragon, com cameras de aberturas maior, e PELO MENOS o 6.0.1 rodando.. compraria sem pensar duas vezes, mediatek, to fora.

  6. #36
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    MediaTek ¬¬

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by R2D2 View Post
    MediaTek ¬¬
    E dai?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quantum fly é melhor

  9. #39
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Já teve um? Compre e saberás.

    Se gostas de ROMs e atualizações de SW, fuja.

  10. #40
    Junior Member Mateus_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by R2D2 View Post
    Já teve um? Compre e saberás.

    Se gostas de ROMs e atualizações de SW, fuja.
    No caso das ROMs é vdd
    Mas VCS falam de atualização como se ela fosse fazer mudanças drásticas no aparelho '--"

  11. #41
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    O preço está bacana
    Last edited by R2D2; 09-13-2016 at 10:36 PM.

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Aberturas das câmeras decepcionam.

  13. #43
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Mateus_Lucas View Post
    No caso das ROMs é vdd
    Mas VCS falam de atualização como se ela fosse fazer mudanças drásticas no aparelho '--"
    Dependendo do nível de personalização da OEM, as mudanças podem ser grandes.

    Sem contar, que, alguns bons apps começam a perder compatibilidade e outros bons começam a surgir apenas para versões recentes

  14. #44
    Junior Member josuetds's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    35
    intermediário acima de mil reais, e ainda vão ter trouxa q vai pagar sorrindo kkkk

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by sensatez View Post
    um video de analise do canaltech arregaçou o quantum fly. e eles sao conhecidos por analisar oq realmente os smartphones sao. quantum fly é ilusao. esse meizu ae ta com boas especificaçoes e bem mais barato que porcariafly.
    tem certeza? vai me dizer que o Helio x20 e pior que o snap 617?? e que o G4 de plastico ganha em design por causa de respingo de agua??

  16. #46
    já existe o android 6 não oficial para ele, mas do que adianta se o que manda é a flyme, que por sinal é muito boa e costumizável, e a versão baseada no android 6 ainda não foi lançada. O celular é muito fluído e bem construído, vai brigar de frente com seus concorrentes. A câmera não é ruim, se iguala ao galaxy a5 (celular que tenho para comparar). E o melhor de todos é a bateria, que comigo bate na média entre 11 e 12 horas de tela. Comprei e não me arrependo, mesmo o preço ser bem atrativo para o Brasil, eu paguei a metade do valor.

  17. #47
    Junior Member Diego_Murilo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Hssilva00 View Post
    tenho um comprei de fora no DX, ele e muito bom tenho vários jogos pesados muita musicas e não trava, fora que não esquenta muito comparado com o Snapdragom
    Chegou em qt tempo??

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    62
    Quote Originally Posted by lestre23 View Post
    já existe o android 6 não oficial para ele, mas do que adianta se o que manda é a flyme, que por sinal é muito boa e costumizável, e a versão baseada no android 6 ainda não foi lançada. O celular é muito fluído e bem construído, vai brigar de frente com seus concorrentes. A câmera não é ruim, se iguala ao galaxy a5 (celular que tenho para comparar). E o melhor de todos é a bateria, que comigo bate na média entre 11 e 12 horas de tela. Comprei e não me arrependo, mesmo o preço ser bem atrativo para o Brasil, eu paguei a metade do valor.
    Qual modelo comprou?

  19. #49
    Quote Originally Posted by miguelfagundes View Post
    Qual modelo comprou?
    Comprei o m3 note mesmo, a versão internacional de 2 gb de ram e 16gb de rom

  20. #50
    Junior Member Rogerio_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lestre23 View Post
    já existe o android 6 não oficial para ele, mas do que adianta se o que manda é a flyme, que por sinal é muito boa e costumizável, e a versão baseada no android 6 ainda não foi lançada. O celular é muito fluído e bem construído, vai brigar de frente com seus concorrentes. A câmera não é ruim, se iguala ao galaxy a5 (celular que tenho para comparar). E o melhor de todos é a bateria, que comigo bate na média entre 11 e 12 horas de tela. Comprei e não me arrependo, mesmo o preço ser bem atrativo para o Brasil, eu paguei a metade do valor.
    Comprou onde?

  21. #51
    Quote Originally Posted by Rogerio_Nunes View Post
    Comprou onde?
    Aliexpress, loja HiGo188

  22. #52
    NÃO COMPREM NA Vi ela é uma empresa vagabunda, não respeita o consumidor e comete erros primários, comprei um aparelho e recebi outro, devolvi o aparelho errado e até agora não recebi o correto.Fui fazer reclamações na pagina da empresa no face, eles deletaram todas as queixas e ainda me bloquearam, já mandei mais de 20 emails e nada, o telefone que tem no mercado pago não existe, no sac tbm não respondem.MALDITA HORA QUE GASTEI MEU SUADO DINHEIRO COM ESSA EMPRESA, CORRAM DELA. FUI UM OTÁRIO.

  23. #53
    Junior Member igor BARBA's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Boa tarde... galera nao consigo conectar a internet no meu aparelho.. nao funciona 3g nem 4g.. nao sei como configurar APNs, alias nao consegui pq tentei por varios dias... o celular é muito bom mas esta me deixando na mao por falta de internet.. realmente preciso. se eu soubesse que nao iria funcionar no brasil jamais teria gastado um tustao neste aparelho.. a empresa Meizu nao me responde.. Vi tambem nao da retorno.. é muito frustrante oque essa compra me trouxe..