LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 66
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Quer comprar o iPhone 7? Veja como importar dos EUA e economizar sem sair de casa

    Aprenda uma maneira simple e barata de importar o iPhone 7 dos EUA sem dor de cabeça

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Muito obrigado por este artigo, isso ajuda bastante o brasileiro a fugir do roubo praticado pelo governo!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Boa dica! Recomendo. Comprei o OnePlus 3 e algumas camisas da Hollister pelo serviço de compras assistidas da Qwintry. Foi bem rápido e mais econômico que outros redirecionadores.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    83
    é tributado ao chegar no brasil?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Importar é uma boa, pena que não tem garantia no brasil, é rezar para não ter um problema com o hardware...

  6. #6
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by xersd View Post
    é tributado ao chegar no brasil?
    É sim, mas você pode pedir pra reembalarem, exemplo, vamos supor que você compre um iPhone, ele normalmente vem com a caixa do iPhone e a alfândega taxa TODOS os iPhones, você pode pedir pra que eles coloquem o produto numa caixa diferente, DIMINUINDO as chances de você ser tributado! Espero ter ajudado! Boa sorte

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by xersd View Post
    é tributado ao chegar no brasil?
    Com certeza, quase 200 contos de imposto...

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    É sim, mas você pode pedir pra reembalarem, exemplo, vamos supor que você compre um iPhone, ele normalmente vem com a caixa do iPhone e a alfândega taxa TODOS os iPhones, você pode pedir pra que eles coloquem o produto numa caixa diferente, DIMINUINDO as chances de você ser tributado! Espero ter ajudado! Boa sorte
    Pena que existe o raio x né, e ainda podem ser aberto, celular sempre é taxado...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    20
    Quote Originally Posted by Vini1988 View Post
    Boa dica! Recomendo. Comprei o OnePlus 3 e algumas camisas da Hollister pelo serviço de compras assistidas da Qwintry. Foi bem rápido e mais econômico que outros redirecionadores.
    Que bom saber de alguém que usou e deu certo. Foi taxado ao chegar no brasil? Se sim, quantos %?

  10. #10
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Pena que existe o raio x né, e ainda podem ser aberto, celular sempre é taxado...
    Sim, isso é um saco, mas eles fazem por amostra! Então vai que dá sorte %uD83C%uDF40

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Com certeza, quase 200 contos de imposto...
    eu acho que é mais .... a taxação não é 60 % ?

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Sim, isso é um saco, mas eles fazem por amostra! Então vai que dá sorte %uD83C%uDF40
    Ainda não vi uma relato de quem importou um smart e não pagou pela taxa, mas vale muito apena importar sim, outro problema é quando chega em Curitiba, demora muito para ser liberado, e nego bagunça as encomendas, descaso total...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by xersd View Post
    eu acho que é mais .... a taxação não é 60 % ?
    Isso, Ainda não vi passar de 200 contos...

  14. #14
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by xersd View Post
    é tributado ao chegar no brasil?
    DICA: não especifique na caixa que é um iPhone, apenas diga que é um smartphone, se você especificar que é um iPhone, é 100% de chance de que você será tributado PESADAMENTE

  15. #15
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Pena que existe o raio x né, e ainda podem ser aberto, celular sempre é taxado...
    Eu me expressei mal, peço desculpas, não quis dizer que não será tributado, quis dizer que diminui as chances de você ser tributado pesadamente, porque normalmente esses produtos caros, eles metem a faca mesmo!

  16. #16
    Junior Member Joao Vicente's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Importar é uma boa, pena que não tem garantia no brasil, é rezar para não ter um problema com o hardware...
    A garantia da apple é mundial cara...

  17. #17
    Junior Member Joao Vicente's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Já usei e recomento bastante o serviço deles. Eu gosto bastante do serviço deles pq vc pode pedir para retirar a embalagem do produto e coloca-lo e outra embalagem (sem simbolos de lojas) e tb eles enviam como pessoa física, o que DIMINUI as chances de ser taxado.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    365
    O Wagner do Canal do YouTube "Perdidos em Nova York" faz esse serviço de redirecionamento. Pena que não confio mais nos serviços Brasileiros.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Importar é uma boa, pena que não tem garantia no brasil, é rezar para não ter um problema com o hardware...
    Apple utiliza garantia mundial man.

  20. #20
    Em Nova York é cobrado o imposto estadual. Prefiro comprar pela Qwintry pq o armazém fica em Delaware, um estado com isenção fiscal. Pelo menos nos EUA não pago impostos. Tenho conhecidos importadores que usaram outros redirecionadores e tiveram problema.. a encomenda nunca chegou, não tinha número de rastreamento, uma bagunça! Faz quase um ano q só uso a Qwintry e nunca tive problemas. Recomendo!

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by AlexandreCCJR View Post
    Apple utiliza garantia mundial man.
    Opaaaa, não sabia mesmo, bom saber...

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Opaaaa, não sabia mesmo, bom saber...
    Massa mesmo.

  23. #23
    Quote Originally Posted by henriquemello View Post
    Que bom saber de alguém que usou e deu certo. Foi taxado ao chegar no brasil? Se sim, quantos %?
    Eu tbm comprei um One Plus 3. Fui taxado em 60%, mas mesmo assim compensou mto, pq o OnePlus 3 é mto melhor que o iPhone e não é vendido no Brasil. Tudo ficou menos de 2 mil reais. Já comprei algumas coisas que não foram taxadas. Acho que pq o valor da compra foi menor que 50 dólares. Suas camisas da Hollister foram taxadas? Eu sempre calculo antes para comparar que produto vale a pena comprar ou nao. Mta coisa fica bem em conta mesmo taxado.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    O meu chefe comprou um notebook Avell por essa empresa. Não sei se ele teve MUITA sorte, mas não foi taxado. Quando eu juntar um dinheiro bom vou trocar o meu notebook por um mac e usar o serviço dessa empresa. Me aguardem kkkk

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by AlexandreCCJR View Post
    Massa mesmo.
    Apple né fazer o que...

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Apple né fazer o que...
    a coisa não é bem assim. a garantia tem limitações e prazos diferentes e eh por lei que a Apple tem que consertar aparelho mesmo que importado, mas a questão que um aparelho importado nem sempre tem as mesmas peças de um lançado aqui. Onde pode causar demora no conserto

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Joao Vicente View Post
    A garantia da apple é mundial cara...
    Não é bem assim, ela é praticamente obrigada a consertar aparelho importado isso por lei, já teve casos que foi preciso acionar procon pois Apple se recusou a consertar por se tratar de modelo não vendido aqui

  28. #28
    Junior Member And2664's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    já comprei um relógio por meio desses sites q redirecionam. Mesmo com impostos fica mais barato. Só sendo troxa pra comprar em shopping hoje em dia

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    a coisa não é bem assim. a garantia tem limitações e prazos diferentes e eh por lei que a Apple tem que consertar aparelho mesmo que importado, mas a questão que um aparelho importado nem sempre tem as mesmas peças de um lançado aqui. Onde pode causar demora no conserto
    Sem problemas, eles te mandam outro novinho, aconteceu com um amigo...

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by And2664 View Post
    já comprei um relógio por meio desses sites q redirecionam. Mesmo com impostos fica mais barato. Só sendo troxa pra comprar em shopping hoje em dia
    Com certeza, também comprei um relógio no aliexpress, fui taxado em 156 contos, 289 no total de tudo, o mesmo relógio aqui no brasil, 1000 reais...