LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Junior Member AT_Schons's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Daniele_Nogueira View Post
    Se eu comprar um Iphone ele vai funcionar aqui normalmente?
    Teoricamente vai sim pq eu comprei dois iPhones o 7 no dias do lançamento dele e 8 plus agora os dois funciona no Brasil sim até q iPhone tem uma própria configuração antes de vc liga ele pra selecionar o país onde vc vai usar então sim ele vai fu

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Eu já importei várias coisas tudo pela viabox é um ótimo redirecionador com taxas baratas e suporte ao cliente muito rápido e taxas baratas.

  3. #63
    Junior Member Raphael_SG's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Olha que interessante esse curso http://luismirandausa.com.br/maquina-de-vendas-world-pagina-vendas.html?ref=H7678013J

  4. #64
    Junior Member Murilo_Cruz's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Muito bom.. realmente comprar iphone no brasil não vale apena não.. importar é melhor solução, mas tem que ser feita com cuidado, https://dicasdeimportacao_c8fe.gr8.com

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Boa noite ! Tenho uma duvida....
    Gostaria de saber se ao solicitar um pedido de ajuda de compra e inserir os dados da loja e produto, o QWINTRY já faz a compra automaticamente ou eles vão me informar antes de comprar de fato o produto e enviar para meu endereço no armazem ?

  6. #66
    Junior Member Jose_Cassiano's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    2
    Fala Galera tudo bem? Queria compartilhar com vocês que
    descobri uma forma de importar dos Estados Unidos sem ser Taxado comprar os
    produtos em média 110% mais baratos do que aqui no Brasil, Imagina só você que tem
    seu comercio ou só quer comprar produtos muito mais baratos do que aqui no
    Brasil comprar por esses preços, um ótimo exemplo foi um Iphone de 32gb que
    importei que no brasil custa em média R$3.134 eu importei por R$1950,00 já com
    o frete. Chegou na minha casa e consegui vender ele com mais de 1100 reais de
    lucro, Aposto que você quer comprar as melhores marcas por um preço justo, diferente
    do que os que temos aqui no Brasil. Nike, Adidas, Apple, Samsung, Lacoste, Invicta,
    Suplementos. Você pode importar tudo isso e muito mais tanto para uso próprio tanto
    quanto para Vender, Aprendi a como fazer isso com o Filipe Barcelos Que importa desde 2014, o cara é fera já
    ensinou mais de 60.000 pessoas a como importar. Recomendo a Todos pois usei e
    aprovei e hoje consigo usar todas as marcas que eu quero por um preço justo e
    vender e conseguir um lucro bem grande. Recomendação de um amigo. Dê uma olhada
    https://bit.ly/2lWx5kY