LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 66
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    235
    Vou esperar alguém usar e comentar aqui relatando ter importado esse iPhone kkkk pq o medo é mais da taxa do que do envio e servido site kk alfândega do c**

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Sem problemas, eles te mandam outro novinho, aconteceu com um amigo...
    Eu sei que ela troca mas demora um pouco

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Eu compraria, creio que seja bem mais seguro comprar deles do que da china, a chance de pegar um remanufaturado comprando da china eh bem maior

  4. #34
    Junior Member Theus2's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Sergio-Importador View Post
    Eu tbm comprei um One Plus 3. Fui taxado em 60%, mas mesmo assim compensou mto, pq o OnePlus 3 é mto melhor que o iPhone e não é vendido no Brasil. Tudo ficou menos de 2 mil reais. Já comprei algumas coisas que não foram taxadas. Acho que pq o valor da compra foi menor que 50 dólares. Suas camisas da Hollister foram taxadas? Eu sempre calculo antes para comparar que produto vale a pena comprar ou nao. Mta coisa fica bem em conta mesmo taxado.
    eu posso parcelar a taxa dos 60%

  5. #35
    Quote Originally Posted by Theus2 View Post
    eu posso parcelar a taxa dos 60%
    Nao, pq vc paga os impostos em dinheiro na agência dos Correios, quando for retirar a encomenda.

  6. #36
    Junior Member Spy007's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    17
    E por acaso pessoal já tem condições de adquirir o iPhone 7 por esse método, sendo DESBLOQUEADO? Acredito que ainda não. Agradeço alguma dica desde já.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    375
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Ainda não vi uma relato de quem importou um smart e não pagou pela taxa, mas vale muito apena importar sim, outro problema é quando chega em Curitiba, demora muito para ser liberado, e nego bagunça as encomendas, descaso total...
    Um amigo meu importou um Redmi 3 na ******** e acredite ou nao o smart dele nao foi taxado, chegou na casa dele normalmente!
    Logicamente isso raramente ocorre. Ele so pediu pra declararem valor simbolico e funcionou!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Vini1988 e Sergio-Importador, tbm estou querendo importar um OnePlus 3. Qual o valor que vcs declararam o produto? Pretendo declarar um valor inferior a $100, pq de acordo com a experiência do pessoal de alguns fóruns, a alfândega está arredondando sempre para $100 o valor de smartphones declarados como valores inferiores a $100, e aí cobrando $60 de imposto (60% de $100). Lojas chinesas que fazem sempre isso, declaram smartphones como $20, $40, $60 etc.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Galera quem quiser tem um vídeo nesse blog que ensina, achei na internet talvez ajude quem está com dúvida http://comdinheirosempre.com/comprar-iphone-7-plus-importar-apple/

  10. #40
    Quote Originally Posted by rodrigomy View Post
    Vini1988 e Sergio-Importador, tbm estou querendo importar um OnePlus 3. Qual o valor que vcs declararam o produto? Pretendo declarar um valor inferior a $100, pq de acordo com a experiência do pessoal de alguns fóruns, a alfândega está arredondando sempre para $100 o valor de smartphones declarados como valores inferiores a $100, e aí cobrando $60 de imposto (60% de $100). Lojas chinesas que fazem sempre isso, declaram smartphones como $20, $40, $60 etc.
    Olá, Rodrigo! Eu declarei o valor original. Acho que se os fiscais desconfiam, eles verificam na internet. Podem colocar uma multa pesada, apreender a mercadoria, ou estipular um valor mais caro de impostos. Já vi gente que se deu mal.. Podem tbm pedir o invoice original ou outros comprovantes de pagamento.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Qual o valor dos serviços da Qwintry? Isso que ainda não entendi. O valor dos serviços dela é a taxa de empacotamento? Usei a calculadora do site e tem a mensagem " O custo de envio da Qwintry é igual ao do USPS." Isso significa que pagaremos o valor do frete em dobro, ou estou errado?

  12. #42
    Junior Member Kayke_Fox's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sergio-Importador View Post
    Olá, Rodrigo! Eu declarei o valor original. Acho que se os fiscais desconfiam, eles verificam na internet. Podem colocar uma multa pesada, apreender a mercadoria, ou estipular um valor mais caro de impostos. Já vi gente que se deu mal.. Podem tbm pedir o invoice original ou outros comprovantes de pagamento.
    Se traduzir o site do inglês para o português o valor expressado no site é em dólar ou real ?

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Kayke_Fox View Post
    Se traduzir o site do inglês para o português o valor expressado no site é em dólar ou real ?
    continua em dolar

  14. #44
    Junior Member MariaLuizaLuz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Libio View Post
    Qual o valor dos serviços da Qwintry? Isso que ainda não entendi. O valor dos serviços dela é a taxa de empacotamento? Usei a calculadora do site e tem a mensagem " O custo de envio da Qwintry é igual ao do USPS." Isso significa que pagaremos o valor do frete em dobro, ou estou errado?
    Dá uma olhada no Colmeia, de taxa deles você paga de US$2,50 a US$12 pra enviar sua caixa pro Brasil http://colmeiaimports.com.br

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Olá, somos do ShoppingUSA, empresa americana de redirecionamento de encomendas para o Brasil e proprietária do GiftCardClub, plataforma de emissao de e-gift card de todas as lojas dos EUA para pagamento no Brasil, estamos iniciando nossas operações no Brasil e estamos em busca de empreendedores para nosso programa de afiliados, portanto se possível um contato direto para tratar sobre o tema.http://www.shoppingusa.com.br/franquiahttp://www.giftcardclub.com.brAtenciosamente,Equipe Shopping USA

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Só faltou esclarecer qual é a porcentagem que a receita cobra legalmente. Qual a porcentagem que é devido por lei em caso de importação. Dizem que é 60% do valor do produto. Mas ainda não ficou muito claro essa porcentagem.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Olá, de fato pela lei o imposto que inside sobre importação é de 60%, porém na prática não eé isso que acontece, hoje enviamos mais de 1.000 caixas por semana para o Brasil, de pessoas que compram em diversos sites e utilizam o nosso serviço de redirecionamento, e observamos que pela ineficiência e falta de material humano, a receita só consegue taxar 51% da encomendas. Portanto a metade do que entra no Brasil não sofre imposto! Conheca nossa empresa, se cadastre é grátis e começe a aproveitar os preços praticados nos EUA. -Acesse: www.shoppingusa.com.br

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Legal Gostei

  19. #49
    Junior Member Techmec's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Não é bem assim, ela é praticamente obrigada a consertar aparelho importado isso por lei, já teve casos que foi preciso acionar procon pois Apple se recusou a consertar por se tratar de modelo não vendido aqui
    Nada a ver. O problema é que no Brasil a maioria das franquias mesmo da Apple são administradas por empresários brasileiros que não gostam de seguir o protocolo da Apple no tocante à troca de aparelhos que eles não venderam em suas lojas. Quer exemplo? Comprei um iPhone em Fortaleza e durante uma viagem a Londres apresentou um defeito, travou na tela pedindo iTunes e nada de mudar nem conectando ao notebook. Fui na Apple Store em Westfield e apresentei minha nota fiscal do aparelho comprado no Brasil, tudo certinhos e eles resolveram o problema sem me cobrar uma libra sequer. Vá fazer o contrário no Brasil que você vai ver como eles fazem alegando que o iPhone foi comprado fora do Brasil e não atende às especificações da Anatel, bla, bla, bla...

  20. #50
    Junior Member Techmec's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3


    Nada a ver. O problema é que no Brasil a maioria das franquias mesmo da Apple são administradas por empresários brasileiros que não gostam de seguir o protocolo da Apple no tocante à troca e reparação de aparelhos que eles não venderam em suas lojas. Quer exemplo? Comprei um iPhone em Fortaleza e durante uma viagem a Londres apresentou um defeito, travou na tela pedindo iTunes e nada de mudar nem conectando ao notebook. Fui na Apple Store em Westfield e apresentei minha nota fiscal do aparelho comprado no Brasil, tudo certinhos e eles resolveram o problema sem me cobrar uma libra sequer. Vá fazer o contrário no Brasil que você vai ver como eles fazem alegando que o iPhone foi comprado fora do Brasil e não atende às especificações da Anatel, bla, bla, bla...

  21. #51
    Junior Member Techmec's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Mas em relação ao "sistema" eu acesso a matéria pra saber qual o IMPOSTO COBRADO? Percentual. Comprei um IPhone 7 aqui em Londres e quero enviar para o Brasil e tenho receio em relação aos impostos. Que será taxado eu sei, mas qual o percentual? Ele aqui custou 750£ (2985,00 reais).

  22. #52
    Junior Member Lopesss's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Só faltou esclarecer qual é a porcentagem que a receita cobra legalmente. Qual a porcentagem que é devido por lei em caso de importação. Dizem que é 60% do valor do produto. Mas ainda não ficou muito claro essa porcentagem.
    É 60% sobre o valor do produto+frete+seguro(se vc usar). Eles chamam isso de "valor aduaneiro". Tá tudo bem explicadinho aqui no site dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/importa-facilA dúvida que eu tenho é que soube que alguns(ou todos) os redirecionadores declaram só o valor do produto quando enviam, não o frete e o seguro. Nisso, parece que os Correios andam desconfiando que o frete não tá sendo declarado e acabam taxando a mercadoria por vir faltando essa informação. Mas, sinceramente, não faz sentido a alfândega querer somar frete quando usamos o serviço postal nacional(nos de empresa privada, sim), afinal, que outro jeito a mercadoria seria transportada, caramba?! Eu mesmo tenho que ir lá no país de origem pra comprar? Pra que serve importação então, só pra comprar meia e cueca? $50 só do produto já não é restritivo o bastante?! É o protecionismo levado às últimas consequências, tá louco. Não existe coisa mais brochante do que ver um produto super interessante no ebay, mas que custa uns 40 e poucos dólares, aí vc, automaticamente, já lembra que a merda do frete vai ser acrescentado no valor total que chega pra alfândega.

  23. #53
    Se eu comprar um Iphone ele vai funcionar aqui normalmente?

  24. #54
    Tem como parcelar tambem ou é so a vista?

  25. #55
    Junior Member Lairton_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Daniele_Nogueira View Post
    Se eu comprar um Iphone ele vai funcionar aqui normalmente?
    yep

  26. #56
    Junior Member Hugo_Hg's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Mas o iPhone vem desbloqueado , se eu comprar na qwintry , estou falando também desbloqueado para qualquer operadora????

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Mas como o iPhone vai chegar no meu endereço aqui no Brasil?

  28. #58
    Junior Member EuSouEdiie's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Isso, Ainda não vi passar de 200 contos...
    Eu já vi taxarem um xiaomi mi mix em 1300 reais, então pode passar sim, e se estiver no invoice específica não que é um iphone, vai ser taxado e muito alto.

  29. #59
    Junior Member cristinapr's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by And2664 View Post
    já comprei um relógio por meio desses sites q redirecionam. Mesmo com impostos fica mais barato. Só sendo troxa pra comprar em shopping hoje em dia
    Qual site vc usou para redirecionar??

  30. #60
    Junior Member Kennedy_Dias's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Mas eu tenho que calcular o valor do produto + o frete + o dólar + 0,60? E o resultado final é o resultado total da compra?