LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Netflix completa cinco anos no Brasil com faturamento maior que de emissora de TV [inforgráfico]

    Netflix chegou no Brasil em 2011 e de lá para cá tem feito sucesso tanto pelo material quanto pela presença digital

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Pago netflix com muito gosto e sem arrependimento no fim do mês...Só que me viciaram tanto que to sentindo falta de atualizarem as séries agora u_ue investirem mais em lançamentos de filmes inéditos e excluisivos.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    netiflix é para quem tem paciencia para esperar 2 a 3 anos para atualizar um serie , só digo uma coisa stremio

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Silvio Santos é rico demais. Precisa faturar mais que a Netflix não kkk

  5. #5
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    netiflix é para quem tem paciencia para esperar 2 a 3 anos para atualizar um serie , só digo uma coisa stremio
    Chora! tú é um pirateiro... A Netflix é top, o melhor serviço de streaming... Custa pouco e não trava.

  6. #6
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Pago netflix com muito gosto e sem arrependimento no fim do mês...Só que me viciaram tanto que to sentindo falta de atualizarem as séries agora u_ue investirem mais em lançamentos de filmes inéditos e excluisivos.
    Concordo.

  7. #7
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Chora! tú é um pirateiro... A Netflix é top, o melhor serviço de streaming... Custa pouco e não trava.
    Já assinei a Netflix, mas mesmo sendo barato, acho que não vale quanto custa. Filmes antigos e ruins, séries também só temporadas que já passaram muito na TV. As séries produzidas por ela sim na maioria são boas, mas como eu tenho o hábito de baixar as séries das TVs americanas, acabei fazendo o mesmo com as da Netflix! Eu sou pirateiro e não tenho orgulho disso!

  8. #8
    Junior Member Darlan_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    38
    Isso é que é ter visão do futuro, blockbuster que o diga, a toda poderosa locadora, sucumbiu por essa falta de visão

  9. #9
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Já assinei a Netflix, mas mesmo sendo barato, acho que não vale quanto custa. Filmes antigos e ruins, séries também só temporadas que já passaram muito na TV. As séries produzidas por ela sim na maioria são boas, mas como eu tenho o hábito de baixar as séries das TVs americanas, acabei fazendo o mesmo com as da Netflix! Eu sou pirateiro e não tenho orgulho disso!
    Para saber se vale ou não é só pesquisar se o preço do aluguel digital dos títulos que viu superam o valor da assinatura. Com uns 5 filmes já supera. Acho que o maior publico alvo (abaixo dos 25 anos) não viu a maioria do conteúdo disponibilizado. E tem pouquíssimas produções que requerem ser vistas assim que possível, como The E-Team (doc sobre a Síria) ou Winter on Fire (doc sobre a Ucrânia). Flash ou Friends vão fazer o mesmo sentido daqui uns anos. Até lá possui obras belíssimas como a filmografia de Tarantino ou a brilhante Arrested Development.

  10. #10
    Membro Senior Besha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    216
    O comercial da XUXA MENEGAY, é muito engraçado! HAHAHAHA'

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    207
    Concerteza mesalidade barata ajuda pago 30 reias por mês, divido com 3 pessoa da família e outra skay e outras só caem se cobrassem preço acessível Tava nesse rakink tbm, já disse aqui se quiser fazer sussessino Brasil tem ser coisa custo baixo, atue celular se num num vai. PARABENS NETflix pelos bons preços praticados.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    207
    Muita gente fala filmes antigos eles estão melhorando a series são tops a cada dia tao melhorando

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    netiflix é para quem tem paciencia para esperar 2 a 3 anos para atualizar um serie , só digo uma coisa stremio
    Melhor que esperar 5 ou 6 anos na TV aberta

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    437

    Pago de boa e sem arrependimento. A la carte é outra coisa, pausa, continua, faz sequência quando quer...
    Não é que nem Sky que te empurra um monte de lixo e o cara acaba assistindo só uns 3 ou 4 canais. Planos de m*erda, só pra arrancar dinheiro.
    E os exclusivos da Netflix estão demais, excelente qualidade.
    Só falta live stream de esportes e cancelo minha Sky.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Dangelfire View Post
    Melhor que esperar 5 ou 6 anos na TV aberta
    Pra começar eu odeio TV, tanto que quebrei uma e nunca mais comprei, e eu assisto pela net mesmo stremio e outros sites de séries. Então resumindo o que disse para mim não compensa usar Netflix não vou bancar o sr certinho e ficar privado do que quero assistir

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Chora! tú é um pirateiro... A Netflix é top, o melhor serviço de streaming... Custa pouco e não trava.
    Travar é com seu galaxy gran prime, e vc é apenas um Zé ruela mentiroso vai dormir
    Last edited by carinhalegal; 09-14-2016 at 03:18 PM.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    39
    Ai o problema é seu, pago 29.90 feliz para ter o serviço.
    Se não gosta de tv e quebrou a sua então não tenho culpa.
    Não quero ser o sr certinho não só um pouco de comodidade.
    É bem mais cômodo pra mim pagar 30 e assistir direto do dispositivo do que ficar baixando torrent sem qualidade e gravando em pendrive.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Dangelfire View Post
    Ai o problema é seu, pago 29.90 feliz para ter o serviço.
    Se não gosta de tv e quebrou a sua então não tenho culpa.
    Não quero ser o sr certinho não só um pouco de comodidade.
    É bem mais cômodo pra mim pagar 30 e assistir direto do dispositivo do que ficar baixando torrent sem qualidade e gravando em pendrive.
    Eu não baixo nada,eu uso o stremio usava o popcorn antes, e simplesmente não pago Netflix porque não tem tudo que quero, então ao invés de usar Netflix e usar pirataria prefiro a pirataria mesmo, e sobre qualidade vc tem que se atualizar.

  19. #19
    Junior Member RicardoND's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    100
    Só series originais valem a pena, de resto séries incompletas ou que demoram anos pra atualizarem, filmes a maioria já vi todos em locadoras físicas, ainda tem que investir muito no brasil se quiser competir com telecine play ou hbo go.

  20. #20
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    kkkkkkkkkkkkkk. Sério? Valesca popozuda! kkkkkkkkkkkkk. A Netflix precisa melhorar muito aqui no Brasil.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    39
    Me atualize então amigo, minha economia com Netflix foi considerável optei por pagar a usar popcorn time, raramente tbm faço stream pelo programa mas sinceramente, prefiro a Netflix

  22. #22
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RicardoND View Post
    Só series originais valem a pena, de resto séries incompletas ou que demoram anos pra atualizarem, filmes a maioria já vi todos em locadoras físicas, ainda tem que investir muito no brasil se quiser competir com telecine play ou hbo go.
    Ambos serviços que dependem de assinatura de TV a cabo, caríssimas por sinal.

  23. #23
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Eu não baixo nada,eu uso o stremio usava o popcorn antes, e simplesmente não pago Netflix porque não tem tudo que quero, então ao invés de usar Netflix e usar pirataria prefiro a pirataria mesmo, e sobre qualidade vc tem que se atualizar.
    Não tem conteúdo dublado no Stremio, isso pesa muito contra para a maioria da população.

  24. #24
    Junior Member RicardoND's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    100
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ambos serviços que dependem de assinatura de TV a cabo, caríssimas por sinal.
    Sim, mas são melhores.

  25. #25
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    kkkkkkkkkkk. Morri de rir com o da XUXA. kkkkkkkkkkkkk. Sério aquilo?

  26. #26
    Membro Senior andersondea's Avatar
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    137
    Quanto mais atrasado e ignorante é um povo (exemplo, brasileiro) menos qualidade tem as programações em diversas plataformas. O brasileiro não tem nenhum apreço a cultura de qualidade, ou seja, bota qualquer merda que dá dinheiro.

  27. #27
    Junior Member ArthrKnow's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by RicardoND View Post
    Só series originais valem a pena, de resto séries incompletas ou que demoram anos pra atualizarem, filmes a maioria já vi todos em locadoras físicas, ainda tem que investir muito no brasil se quiser competir com telecine play ou hbo go.
    HBO GO é uma porcaria online, só trava e transmite com uma qualidade péssima, Telecine Play que piada só filmes velhos, tirando os da Universal os outros demoram séculos, ah não ser que você esteja se referindo ao On Demand só aí teria que pagar, pagar, pagar..