LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 49
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,867

    De mal a pior? Pokémon GO perde quase todos os seus jogadores pagantes

    O título da Niantic para plataformas móveis enfrenta uma absurda fase de queda no mercado. Veja os detalhes.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    316
    Sempre soube que era uma modinha

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    13
    Temos um vidente aqui...

  4. #4
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    isso ja não era previsto?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    271
    Pokemon GO tem potencial, mas ainda esta muito simples, ele cumpriu a sua proposta, mas ficar apenas se apoiando na nostalgia não se manterá mesmo.. A Niantic esta trabalhando duro em atualizações, isso é muito bom, acredito que até ano que vem já teremos algo mais completo e digno do que se espera de um jogo da franquia pokemon..

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Ah Me surpreendeu, achei que durava até o fim do ano essa modinha toda!!

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    Pra quem não tem o que fazer! Jogo sem muitos atrativos e a mesma forma caça níquel de sempre!

  8. #8
    Junior Member Ichigo_Jack's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Vcs queriam que jogassemos quantos anos?? O jogo ainda nem Ta completo é normal ter altos e baixos... mas O mau do jogo é o abandono a cidades pequenas é a falta de pokestop em cidades pequenas isso prejudica de mais jogadores e claro que abandonamos ou partimos pra fake gps

  9. #9
    Junior Member Ichigo_Jack's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Zen_Oliver View Post
    Sempre soube que era uma modinha
    Modinha que lucrou mais que mt filmes milionários desse ano e bateu quase todos os recordes pra um jogo imcompleto acho que Ta mais que provado o sucesso dessa franquia ... E agora graças a ele mts empresas vão investir na realidade aumentada.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by Ichigo_Jack View Post
    Vcs queriam que jogassemos quantos anos?? O jogo ainda nem Ta completo é normal ter altos e baixos... mas O mau do jogo é o abandono a cidades pequenas é a falta de pokestop em cidades pequenas isso prejudica de mais jogadores e claro que abandonamos ou partimos pra fake gps
    Rlx cara, como diz a Lei "2556" - Art 2 da Internet: Se alguma coisa faz sucesso estrondoso, seguido por uma baixa, deve ser chamado de modinha e criticada. Apenas ignore os recalcados, divirta-se!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    271
    Quote Originally Posted by Ichigo_Jack View Post
    Modinha que lucrou mais que mt filmes milionários desse ano e bateu quase todos os recordes pra um jogo imcompleto acho que Ta mais que provado o sucesso dessa franquia ... E agora graças a ele mts empresas vão investir na realidade aumentada.
    Ignora o Itachi, ele matou os pais..

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Um dos problemas está na falta de diversidade dentro de uma mesma cidade... Po pra todo canto que vc joga, só encontra os mesmos pokemons... Aí tu tem q ir pra outra cidade ver se acha diferentes.... Isso estressa tb... Por aqui serei um mestre grama ou inseto aff

  13. #13
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Um dos problemas está na falta de diversidade dentro de uma mesma cidade... Po pra todo canto que vc joga, só encontra os mesmos pokemons... Aí tu tem q ir pra outra cidade ver se acha diferentes.... Isso estressa tb... Por aqui serei um mestre grama ou inseto aff
    Zubat, Ratata e Weddle. Tão em todo buraco. :-(

  14. #14
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by K4ml View Post
    Rlx cara, como diz a Lei "2556" - Art 2 da Internet: Se alguma coisa faz sucesso estrondoso, seguido por uma baixa, deve ser chamado de modinha e criticada. Apenas ignore os recalcados, divirta-se!
    Olha, eu também não acho que Pokémon seja modinha (estamos falando de algo que existe há mais de 20 anos, e continua sendo produzido), mas venhamos e convenhamos que MUITA gente começou a jogar Pokémon GO por causa que outros estavam jogando. -_-

  15. #15
    Membro Senior Josiley's Avatar
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,333
    Bom... na cidade onde moro só tem pokémons em uma região de 2 quarterões, sem pokestops e ginásios. Eu tinha que comprar pokebolas umas 3 vezes pra poder capturar na outra cidade que frequento faculdade (lá tinha virado febre também HAHAHA). Só que com o tempo larguei mais, sem postos onde moro fica dificil e agora que bloqueou aparelhos com root... me mataram de vez kkk'.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    50
    Tem mais Hacker que Rattata nesse jogo. Também parei de jogar e sim, gastei cash no jogo. Não me importo com loja cash, me importo é com hacker.

  17. #17
    Junior Member Igor_Morim30's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Making_a_Wish View Post
    Tem mais Hacker que Rattata nesse jogo. Também parei de jogar e sim, gastei cash no jogo. Não me importo com loja cash, me importo é com hacker.
    O que o hacker atrapalha no teu jogo?que eu saiba isso não é um dos online muito menos um RPG...esse jogo é extremamente individual então...se alguém derrotar teu Pokémon no ginásio tu vai lá e derrota o cara de novo... muito mimimi pqp

  18. #18
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Sei não, acho que é modinha sim. Bem em frente da minha casa tem uma arena e vários pontos de pokbolas. Nas 3 primeiras semanas vivia cheio de gente, nas esquinas em vários lugares. Simplesmente sumiram. Minha filha que joga desinstalou e disse: já encheu o saco, pai. Meu sobrinho também, amigos do meu sobrinho e na escola da minha filha também já passou a febre.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    50
    Primeiro que tô cansado de ver abestado do meu lado se gabando de ter pego lapras estando no PC se achando o máximo. Segundo que várias vezes eu tento pegar ginásios e do nada ele é dominado por outros e as vezes até pula rapidamente de níveis sem ninguém por perto.
    Terceiro que eu deixo meus Pokémons em um estádio e vou a pé pro ginásio do quarteirão do lado, mas eh perco o ginásio anterior pra gente com hacker.
    Tira muita a graça do jogo, principalmente quando acontece todo dia.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Joguinho chato! Usei por 3 dias.

  21. #21
    Uma parte dos jogadores saiu fora por causa do COMPLETO descaso da Niantic com jogadores de cidades pequenas, que não receberam pokestop nem ginásio e a empresa nem ao menos deu uma posição pra esses jogadores prejudicados, vai ver agora com essa perda tão grande eles dêem valor a todos os jogadores

  22. #22
    Membro Senior d1souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    São Paulo
    Posts
    463
    kkkkkkk eu gosto assim, tem que sair msm, jogadores inúteis, os curiosos, não sabem jogar, acha que é só capturar, pokemon e pokestops, tudo burro, a graça é deixar um Pokémon forte e ir a guerra dos ginásios kkkkkk derrubar geral... vão tarde nilbas kkkkkkkkk (é pra quem gosta não pra quem quer....)

  23. #23
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Uai não tem Pokestops nas cidades pequenas nem ginásios como querem que o povo fique jogando para sempre? Se eu quisesse jogar teria que atravessar a cidade toda pra ganhar 3 pokebolas e gastar em 2 segundos. Deveriam dar umas 20 pokebolas de uma vez nas cidades pequenas que tem 1 pokestop por exemplo. Fora que deveriam focar em novos lugares para pokestops nas cidades que não tem poucos ou nenhum, não ficar focado em atualizar coisas dentro do jogo (foquem nisso quando tiver como todo mundo puder jogar)

  24. #24
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Tudo isso é mais culpa dos trapaceiros de plantão do que de pessoas que não sabem jogar. É muito chato vc gastar tempo e principalmente dinheiro numa coisa, tentando ser honesto, e vai lá e um cara com hack vence todas. Não dá. Só idiota que tenta gastar ainda mais dinheiro sabendo que nunca ganhará.

  25. #25
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    não dá para adicionar novas pokestops de antes dava para fazer isso no ingress agora n af

  26. #26
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Sem poder chamar um desconhecido para uma batalha, não tem graça.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Sem poder chamar um desconhecido para uma batalha, não tem graça.
    Realmente

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,150
    bem feito... bloqueou uso de geral que usa root, sendo estes todos nerds e que provavelmente adoram a franquia pokemon... além de não reverem os pokestops

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Pessoal coloca Snorlax com quase 3mil de CP no ginasio, eu vou lá com 6 pokes de 1Mil de CP e tiro ele fácil e o pessoal reclamando de Hack a essa altura. O sistema de ginasio do Jogo que torna inviável pra qualquer um permanecer lá.

  30. #30
    Membro Senior jonassilva75's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    208
    Infelizmente e quase impossível se sustentar em um ginásio, um hacker te derruba fácilmente eu ainda jogo, mas uma hora cansa de lutar e lutar pra um trapaceiro chegar e tomar com seus pokémons com CPs altíssimos