LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 54 de 54
  1. #31
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Snapdragon é e sempre será superior aos chips da MediaTek. E quanto à comparação sugerida, porque não citou a comparação entre o X20 e o 820 ou 821??
    qualcomm é superior em alguns pontos em relação a mtk, mas nem tudo é um mar de rosas, exitem pontos que a mtk se sobressae, não é pq atualmente a snap é líder nos ranking de benchmanking que ela seja melhor em todos os outros pontos. E hoje o top de linha da mtk seria o helio x25 e o seu concorrente da qualcomm seria o snap 820, infelizmente uma comparação injusta, x20 não se enquadra nessa comparação.

  2. #32
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by lestre23 View Post
    já tive sim e gostei muito do aparelho, mas ele é inferior ao x20. já você pelo jeito só teve o Redmi Note 3 Pro e está se achando o conhecedor do mundo.
    Oww Juninho....conhecedor do mundo eu não sou, mas conhecer mais que você...isso certamente eu conheço.

  3. #33
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Oww Juninho....conhecedor do mundo eu não sou, mas conhecer mais que você...isso certamente eu conheço.
    beleza, se é o que você acha.

  4. #34
    Junior Member Gabriel_Lop_z's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Melhor apagar... Pois ta no site da marca o Redmi 4 pro com snapdragon 652 e 4 GB de ram

  5. #35
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by Gabriel_Lop_z View Post
    Melhor apagar... Pois ta no site da marca o Redmi 4 pro com snapdragon 652 e 4 GB de ram
    Gabriel, tem como voce mandar o link pra mim? Agradeço.

  6. #36
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Gabriel, tem como voce mandar o link pra mim? Agradeço.
    Pode deixar, Gabriel, já encontrei.

  7. #37
    Quote Originally Posted by Gabriel_Lop_z View Post
    Melhor apagar... Pois ta no site da marca o Redmi 4 pro com snapdragon 652 e 4 GB de ram
    tem o link? não achei no site oficial, somente de terceiros.

  8. #38
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by lestre23 View Post
    tem o link? não achei no site oficial, somente de terceiros.
    Tenho sim, amigo. Pega ai:

    http://www.xiaomidevice.com/xiaomi-r...ote-4-pro.html

  9. #39
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Mas esse site não é oficial :/

  10. #40
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Mas claro que é. Xiaomidevice.com.

  11. #41
    só o nome mesmo, é que nem aquelas lojas do aliexpress. o único site oficial da xiaomi é www.mi.com/
    esse xiaomidevice.com vende até o mi note 2 kkkkk

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Mas claro que é. Xiaomidevice.com.
    Então, não é o oficial... não foi lançado mesmo a versão Pro desse redmi note 4. Procure e veja que não existem notícias sobre esse lançamento. Não sei qual é a desse site "xiaomidevice", mas só foi lançado o note 4 com o mediatek. Veja nesse site, na parte "mi phones", que está listado somente o note 4, e a versão "pro" somente do note 3.

  13. #43
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by joaopaulonovo View Post
    Então, não é o oficial... não foi lançado mesmo a versão Pro desse redmi note 4. Procure e veja que não existem notícias sobre esse lançamento. Não sei qual é a desse site "xiaomidevice", mas só foi lançado o note 4 com o mediatek. Veja nesse site, na parte "mi phones", que está listado somente o note 4, e a versão "pro" somente do note 3.
    Quem está redondamente enganado é você, meu jovem. O Redmi Note 4 Pro acabou de ser lançado (com Snapdragon 652). Comprei meu Redmi Note 3 Pro através deste site (XiaomiDevice.com) e recebi o aparelho diretamente da Xiaomi, embalado por ela e com todas as logomarcas da empresa. O Device é o site de SERVIÇOS da Xiaomi, a parte responsável pelo e-commerce (vendas on-line).
    Acho que deveria se informar melhor, antes de ficar escrevendo suas suposições.

  14. #44
    Isso de vir com logomarcas da empresa qualquer um pode fazer, mas como você me explica o próprio site da xiaomi estar ofertando o mi note 2, com preço e tudo mais, sendo que ele vai ser lançado só semana que vem. E outra, todo lançamento da xiaomi é feito uma cobertura da imprensa, e se você jogar na busca do google "xiaomi redmi note 4 pro" o único site que aparece informações dele é esse xiaomidevice. Estranho né, esse lançamento fantasma, provavelmente não querem vender.

  15. #45
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by lestre23 View Post
    Isso de vir com logomarcas da empresa qualquer um pode fazer, mas como você me explica o próprio site da xiaomi estar ofertando o mi note 2, com preço e tudo mais, sendo que ele vai ser lançado só semana que vem. E outra, todo lançamento da xiaomi é feito uma cobertura da imprensa, e se você jogar na busca do google "xiaomi redmi note 4 pro" o único site que aparece informações dele é esse xiaomidevice. Estranho né, esse lançamento fantasma, provavelmente não querem vender.
    Jovem, informe-se mais. Eles fazem a venda mas marcam a entrega só para depois da data do lançamento oficial. É como se fosse uma pre-venda. Observe também as vendas (pre-vendas) feitas para o Mi 5s e Mi 5S Plus.... lá eles deixam bem claro que as entregas só vão se iniciar em novembro. Estratégias, amigo....estratégias!!! Por isso voce não acha mais em lugar nenhum.

  16. #46
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Jovem, informe-se mais. Eles fazem a venda mas marcam a entrega só para depois da data do lançamento oficial. É como se fosse uma pre-venda. Observe também as vendas (pre-vendas) feitas para o Mi 5s e Mi 5S Plus.... lá eles deixam bem claro que as entregas só vão se iniciar em novembro. Estratégias, amigo....estratégias!!! Por isso voce não acha mais em lugar nenhum.
    Respeito sua opinião, mas isso de vender uma coisa que nem foi lançado ainda não existe. Exemplo é o mi note 2, ja foi confirmado que terá tela edge e no anuncio não tem nada disso.

  17. #47
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by lestre23 View Post
    Respeito sua opinião, mas isso de vender uma coisa que nem foi lançado ainda não existe. Exemplo é o mi note 2, ja foi confirmado que terá tela edge e no anuncio não tem nada disso.
    Lestre, presta a atenção. Entre novamente no site http://www.xiaomidevice.com/xiaomi-r...ote-4-pro.html e veja que o aparelho ainda não está a venda. É apenas a pagina de apresentação dele que, apesar de ter um valor descrito, não tem o botão de comprar, tampouco botões para voce escolher a cor do aparelho.
    Já para os Mi 5S e Mi 5S Plus tem valores, botão para comprar e botões para escolher cores e memórias... mas deixam bem claro que as entregas só vão começar a ser feitas a partir de novembro.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    35
    martifer, entendo que há realmente esse site com o descrição do Note 4 Pro, mas entenda também a nossa desconfiança: não há notícias com rumores desse lançamento (ainda mais da Xiaomi, sendo que sempre existem rumores e notícias de lançamentos próximos). Se tem algum site de tecnologia que fala sobre esse lançamento, deixe aqui pra gente, pois eu não consegui encontrar (pode ser que eu esteja procurando errado). E outra que me fez desconfiar, é que ao me registrar no site xiaomidevices, eu recebi um e-mail de boas vindas dizendo que em caso de dúvidas eu poderia entrar em contato pelo xiaomideviceshop@gmail.com. Um endereço do Gmail... Estranho isso, ainda mais vindo de uma empresa grande como a Xiaomi... por isso que estamos desconfiados, entendeu?

    Espero realmente que esse aparelho seja lançado com o snapdragon conforme consta nesse site... mas continuo desconfiando....

  19. #49
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by joaopaulonovo View Post
    martifer, entendo que há realmente esse site com o descrição do Note 4 Pro, mas entenda também a nossa desconfiança: não há notícias com rumores desse lançamento (ainda mais da Xiaomi, sendo que sempre existem rumores e notícias de lançamentos próximos). Se tem algum site de tecnologia que fala sobre esse lançamento, deixe aqui pra gente, pois eu não consegui encontrar (pode ser que eu esteja procurando errado). E outra que me fez desconfiar, é que ao me registrar no site xiaomidevices, eu recebi um e-mail de boas vindas dizendo que em caso de dúvidas eu poderia entrar em contato pelo xiaomideviceshop@gmail.com. Um endereço do Gmail... Estranho isso, ainda mais vindo de uma empresa grande como a Xiaomi... por isso que estamos desconfiados, entendeu?

    Espero realmente que esse aparelho seja lançado com o snapdragon conforme consta nesse site... mas continuo desconfiando....
    João Paulo, entendo suas colocações e desconfianças. Afinal, não estamos tão acostumados assim ao e-commerce. Ainda mais comprar dos chineses, que até a bem pouco tempo atras só produziam os famosos xing-ling. Mas as coisas estão mudando a uma velocidade muito grande. Não pense voce que não fiquei com um pé atrás quando comprei o meu Redmi Note 3 Pro !! Claro que sim.... mas correu tudo tão bem e tão tranquilo que estou pensando com muita seriedade em comprar outro aparelho deles, o Mi 5S Plus. É um aparelho mais caro, mas muito completo e moderno. Só estou esperando o preço baixar um pouco e principalmente lançarem a ROM Global para ele, com o idioma Portugues Brasil. Ficar só no ingles é chato....dá pra usar...mas em portugues é bem melhor. Mas isso deve acontecer em breve, até o inicio do ano que vem no máximo...aí vou compra-lo sem dúvida e sem receios.

  20. #50
    Junior Member Breno_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by lestre23 View Post
    beleza, se é o que você acha.
    https://pt.aliexpress.com/item/Original-Xiaomi-Redmi-4-Prime-3GB-32GB-4000mAh-Snapdragon-625-Octa-Core-FDD-LTE-4G-5/32761541780.html?spm=2114.13010608.0.0.ug60dx& detailNewVersion=&categoryId=5090301. mano da uma olhada nesse ai

  21. #51
    Esse aí é o redmi 4, não é o note.

  22. #52
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    João Paulo, entendo suas colocações e desconfianças. Afinal, não estamos tão acostumados assim ao e-commerce. Ainda mais comprar dos chineses, que até a bem pouco tempo atras só produziam os famosos xing-ling. Mas as coisas estão mudando a uma velocidade muito grande. Não pense voce que não fiquei com um pé atrás quando comprei o meu Redmi Note 3 Pro !! Claro que sim.... mas correu tudo tão bem e tão tranquilo que estou pensando com muita seriedade em comprar outro aparelho deles, o Mi 5S Plus. É um aparelho mais caro, mas muito completo e moderno. Só estou esperando o preço baixar um pouco e principalmente lançarem a ROM Global para ele, com o idioma Portugues Brasil. Ficar só no ingles é chato....dá pra usar...mas em portugues é bem melhor. Mas isso deve acontecer em breve, até o inicio do ano que vem no máximo...aí vou compra-lo sem dúvida e sem receios.
    Esse xiaomidevice.com é calote veio, vai por mim kkkkkk

  23. #53
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Calote??? Comprei meu aparelho lá e deu tudo certo. E vou comprar meu Mi 5S Plus lá também!!

  24. #54
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Calote??? Comprei meu aparelho lá e deu tudo certo. E vou comprar meu Mi 5S Plus lá também!!
    Entao vi abaixo que você falou que comprou desse site mesmo... Achei estranho que nunca ouvi falar desse site, eu não compraria, acho que tem vendedores do aliexpress de confiança e com bons preços por isso dou minha preferência, mas fora o site, esse modelo só foi anunciado nesse site, ninguém mais falou sobre ele, não tem. Pré venda em mais nenhum site... É estranho no mínimo tô certo..