LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 54
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Decepcionou! Xiaomi não deverá lançar versão do Redmi Note 4 com Snapdragon

    Para a decepção dos usuários, analista informa que a Xiaomi não deverá lançar versão do Redmi Note 4 com o chipset Snapdragon.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    16
    Vish decepcionou, tenho o Redmi Note 3 Pro e a preferência pelos Snapdragon é a disponibilidade da rom com multilinguagem. Se bem que quando trocar o meu irei ir de Mi Note 2.

  3. #3
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Para quem tem um Redmi Note 3 Pro, trocar pelo Redmi Note 4 com esse chip da MediaTek é FRIA....andar pra trás. Vou ficar quietinho com o meu Pro mesmo!!!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    616
    Era tudo o que precisava saber pra comprar o Note 3 Pro

  5. #5
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by AlexPortuga View Post
    Era tudo o que precisava saber pra comprar o Note 3 Pro
    Alex, pode comprar com a certeza de que não vai se decepcionar. ÓTIMO aparelho. Estou usando um há quase dois meses e me surpreendi. Não me arrependo nem um instante de te-lo escolhido.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Alex, pode comprar com a certeza de que não vai se decepcionar. ÓTIMO aparelho. Estou usando um há quase dois meses e me surpreendi. Não me arrependo nem um instante de te-lo escolhido.
    olá martifer, se eu nao me engano voce tinha lumia, qual modelo era? porque eu vendi meu lumia 730 e achava a tela Oled dele linda, e vendo review do note 3 pro achei a tela mei sem vida, voce poderia falar sobre a tela pra mim e se encontrou algum bug no sistema? Obrigado estou só querendo tiras essas duvidas pra mim comprar o meu.

  7. #7
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by geangustavo View Post
    olá martifer, se eu nao me engano voce tinha lumia, qual modelo era? porque eu vendi meu lumia 730 e achava a tela Oled dele linda, e vendo review do note 3 pro achei a tela mei sem vida, voce poderia falar sobre a tela pra mim e se encontrou algum bug no sistema? Obrigado estou só querendo tiras essas duvidas pra mim comprar o meu.
    Gustavo,eu ainda tenho o Lumia 930, mas está empoeirando na estante agora. Gostei muito do Redmi Note 3 Pro. Não achei nenhum bug nele e depois que atualizou para a Miui 8, ficou melhor ainda.
    A tela dele é ótima, cores vivas, excelente contraste. Não fica devendo nada aos bons aparelhos do mercado. O leitor biométrico dele funciona numa rapidez incrível. A bateria de 4.000 mAh dura 3 dias, com tudo ligado, e-mail, whats, ligações, tudo bombando.
    O custo x benefíco desse aparelho é ótimo. Paguei 220 dolares no meu, mas ele já está sendo vendido a faixa de 190 dólares. Pode comprar sem medo. É satisfação garantida mesmo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Gustavo,eu ainda tenho o Lumia 930, mas está empoeirando na estante agora. Gostei muito do Redmi Note 3 Pro. Não achei nenhum bug nele e depois que atualizou para a Miui 8, ficou melhor ainda.
    A tela dele é ótima, cores vivas, excelente contraste. Não fica devendo nada aos bons aparelhos do mercado. O leitor biométrico dele funciona numa rapidez incrível. A bateria de 4.000 mAh dura 3 dias, com tudo ligado, e-mail, whats, ligações, tudo bombando.
    O custo x benefíco desse aparelho é ótimo. Paguei 220 dolares no meu, mas ele já está sendo vendido a faixa de 190 dólares. Pode comprar sem medo. É satisfação garantida mesmo.
    Muito Obrigado Amigo, eu ja estava com 90% decidido, agora voce acabou de sanar a minhas duvidas.

  9. #9
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Menos mal. Pelo menos resta esperança no Redmi Pro com Snap. Esperamos.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Cara... Acabaram de lançar esse... O RN3P ainda vende como água no deserto.... Eles não vão noticiar nada que atrapalhe a eles mesmos.... Deixa que lá pra novembro eles anunciam e ponham a venda em dezembro kkkk

  11. #11
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by geangustavo View Post
    Muito Obrigado Amigo, eu ja estava com 90% decidido, agora voce acabou de sanar a minhas duvidas.
    Gustavo, vai fundo!! Com certeza gostará muito do aparelho.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Para quem tem um Redmi Note 3 Pro, trocar pelo Redmi Note 4 com esse chip da MediaTek é FRIA....andar pra trás. Vou ficar quietinho com o meu Pro mesmo!!!
    Não creio que seja andar pra trás não... Mas preferiria ver testes antes de afirmar isso... Apenas não creio que seja tão econômico quanto ao snap 650

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Gustavo, vai fundo!! Com certeza gostará muito do aparelho.
    Concerteza martifer, minha duvida éra mais em relação a tela mesmo, porque varios reviews ela parece meio sem vida e baixo brilho, em relação a bateria creio que comigo vai durar uns 4 dias então, pois no 730 eu conseguia faze direto 2 dia e meio, ultimamente não uso mais celular pra jogar. A atualização pra Miui 8 é feita de forma automatica ou pelo PC?

  14. #14
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by geangustavo View Post
    Concerteza martifer, minha duvida éra mais em relação a tela mesmo, porque varios reviews ela parece meio sem vida e baixo brilho, em relação a bateria creio que comigo vai durar uns 4 dias então, pois no 730 eu conseguia faze direto 2 dia e meio, ultimamente não uso mais celular pra jogar. A atualização pra Miui 8 é feita de forma automatica ou pelo PC?
    Gustavo, pode ficar despreocupado. A tela é ótima. A atualização chega até você via OTA, sem o menor problema. Se voce comprar agora, quando seu aparelho chegar e voce ligar, já deve receber a atualização no mesmo instante. A Miui 8 Oficial Global Estável foi liberada dia 23 de agosto. A minha chegou dia 28, de forma tranquila. Foi mandar atualizar e aguardar... Quando reiniciou, estava tudo muito bom.

  15. #15
    Junior Member G_Miranda's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Mais um texto genérico e sem contexto... Desde quando os chipsets da MediaTek são fracos? Se trata de um X20, um processador topo de linha, com dez núcleos, sendo que dois deles são A72. Não vejo nenhuma tendência para "chipsets mais fracos", principalmente se considerarmos o valor do aparelho.

  16. #16
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Gustavo,eu ainda tenho o Lumia 930, mas está empoeirando na estante agora. Gostei muito do Redmi Note 3 Pro. Não achei nenhum bug nele e depois que atualizou para a Miui 8, ficou melhor ainda.
    A tela dele é ótima, cores vivas, excelente contraste. Não fica devendo nada aos bons aparelhos do mercado. O leitor biométrico dele funciona numa rapidez incrível. A bateria de 4.000 mAh dura 3 dias, com tudo ligado, e-mail, whats, ligações, tudo bombando.
    O custo x benefíco desse aparelho é ótimo. Paguei 220 dolares no meu, mas ele já está sendo vendido a faixa de 190 dólares. Pode comprar sem medo. É satisfação garantida mesmo.
    Em promoções ja acha por 160 a 170 dolares

  17. #17
    Conversa fiada do TudoCelular e desse tal analista Pan Jiutang, a Qualcomm acaba de lançar mais um SoC na linha 6XX e logo teremos novidades da Xiaomi, se Deus quiser. Afinal o RN3P vende muito mais que o RN3. A preferencia pelos SoCs da Qualcomm é grande.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1,319
    Pra mim único problema da MediaTek é a dificuldade em ter CyanogenMod, não sei se porque não liberam os drivers do chipset ou outro motivo, mas é excelente ter uma opção de menor custo no mercado com uma qualidade tão boa, qualquer concentração de mercado é péssima, vide tudo que a Intel fez contra a AMD pra se tornar totalmente dominante no mercado de PCs e hoje praticamente não se acha nada com processador AMD, aí a Intel pratica os preços que quer... Só evito MediaTek por enquanto por causa do Cyanogen, o que não é fator decisivo pra maioria dos usuários comuns.

  19. #19
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Não vai ser dessa vez que vou importa um xiaomi....

  20. #20
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Esperando pelo USB-C em algum Xiaomi.

  21. #21
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Esperando pelo USB-C em algum Xiaomi.
    O Mi5 vem com USB Type-C

  22. #22
    Membro Senior Gustavo_Cerqueira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,418
    Quote Originally Posted by geangustavo View Post
    Muito Obrigado Amigo, eu ja estava com 90% decidido, agora voce acabou de sanar a minhas duvidas.
    Vai se arrepender de ter demorado a comprar.. Kkkkkkk.. Não existe um custo x beneficio melhor atualmente.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Pra mim é até melhor.

  24. #24
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Para quem tem um Redmi Note 3 Pro, trocar pelo Redmi Note 4 com esse chip da MediaTek é FRIA....andar pra trás. Vou ficar quietinho com o meu Pro mesmo!!!
    Cara, não fala bobagem. Redmi note 4 é superior. E garanto pra ti que seja mais econômico que com o snap, só deixa a desejar na gpu. E quem disse que não tem multilinguagem para mtk?

  25. #25
    Quote Originally Posted by oliversjc View Post
    Conversa fiada do TudoCelular e desse tal analista Pan Jiutang, a Qualcomm acaba de lançar mais um SoC na linha 6XX e logo teremos novidades da Xiaomi, se Deus quiser. Afinal o RN3P vende muito mais que o RN3. A preferencia pelos SoCs da Qualcomm é grande.
    Claro que vende mais, o RN3P é superior ao RN3, e não por ser qualcomm. Queria ver a briga se fosse X20 vs snap 650

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,753
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Esperando pelo USB-C em algum Xiaomi.
    RedmiPRO.vem.com.usb.C.e.o.Mi5.tbm

  27. #27
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by lestre23 View Post
    Cara, não fala bobagem. Redmi note 4 é superior. E garanto pra ti que seja mais econômico que com o snap, só deixa a desejar na gpu. E quem disse que não tem multilinguagem para mtk?
    Por acaso voce tem algum aparelho da Xiaomi, principalmente o Redmi Note 3 Pro, pra ficar falando essas bobagens? Situe-se, meu jovem!!

  28. #28
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,483
    Quote Originally Posted by lestre23 View Post
    Claro que vende mais, o RN3P é superior ao RN3, e não por ser qualcomm. Queria ver a briga se fosse X20 vs snap 650
    Snapdragon é e sempre será superior aos chips da MediaTek. E quanto à comparação sugerida, porque não citou a comparação entre o X20 e o 820 ou 821??

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    546
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Esperando pelo USB-C em algum Xiaomi.
    Mi4c tb é USB-C.

  30. #30
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Por acaso voce tem algum aparelho da Xiaomi, principalmente o Redmi Note 3 Pro, pra ficar falando essas bobagens? Situe-se, meu jovem!!
    já tive sim e gostei muito do aparelho, mas ele é inferior ao x20. já você pelo jeito só teve o Redmi Note 3 Pro e está se achando o conhecedor do mundo.