LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 151 1231151101 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 4514
  1. #1

    Motorola EX119 Dual Sim [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola EX119 Dual Sim, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    Ninguém adquiriu esse celular ainda? Gostaria de saber se é bom, pois não aguento mais andar com dois aparelhos... rs

  3. #3
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    Ou então me indiquem um dual chip completo como esse (câmera boa, wifi), por favor..
    Obrigada!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    20
    Pedi o meu pelo Wal Mart, a previsão é que chegue hoje, ai venho dizer se vale a pena ou não adiquirir o aparelho!!

  5. #5
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    Ok Gislaine, dsde já, agradeço.

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Tenho um mas ainda estou aprendendo a mexer.

  7. #7
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    Mas a princípio, o que vc está achando, Valquíria? A câmera é boa, 3.2mp é razoável, né? rs O wifi? Os contatos vc consegue marcar vários números em uma única posição (números de residência, celular, trabalho..etc) ou tem que marcar tipo assim: Aline-casa, Aline-cel, Aline-trabalho....????

  8. #8
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Olha Aline, esse celular é bacana pelo fato de se qwerty e touth ao mesmo tempo,ótimo quando vc quer enviar uma mensagem pois vc escreve como se fosse no computador.A câmera e o vídeo são ótimos, o vídeo fica limpinho e a foto tbm.Ja estive perto de internet sem fio e pega super bem.Infelizmente os contatos é um número só pra cada nome.Tem tbm um grupo de contatos que ainda não entendi direito.Bom Aline ainda estou aprendendo a mexer e gostaria de aprender mais com outras pessoas que tiverem esse aparelho, mas qualquer dúvida se eu puder ajudar é só perguntar.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Oi Aline!!!...esse aparelho é tdb...prático, leve, fino, imagem ótima, e eu recomendo...adiquiri o meu a pouco tempo, e deixei de andar com 2. boa sorte

  10. #10
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    Obrigada por responderem, gente!
    Só não gostei mto do fato de não ter como colocar vários números em um mesmo contato. Bom Valquíria, se vc gravar no chip não dá msm, mas se vc gravar no celular, acho que dá... será que não? Pq até aparelho com 1 chip só funciona assim, se vc gravar o contato no SIM CARD é apenas um número por contato/posição...
    Legal Allan.. esse negócio de andar com 2 aparelhos é terrível msm né.. aff! rsrs Tô de olho nesse aparelho por causa disso tb.

  11. #11
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Allan o que vc esta achando das configurações do celular?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    3
    Temos deste celular no Quiosque do conjunto Nacional ( Distrito Federal) 1º Piso . completo, com 1 ano de garantia pela motorola. Interessados podem me ligar e reservar o seu
    Sandro (61)81498821

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    27
    tenho o ex118, que é de um chip só mas é a mesma coisa, ele é mto bom mas realmente de 2 chips deve ser melhor, porém mais caro.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    20
    Aline o meu chegou agora a tarde, eu simplismente ameiiiii ?, a câmera é ótima... ele tem uns temas pra você mudar, os aplicativos do Face, Orkut, funcionam perfeitamente... ele é ótimo....

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    Oi Valquiria....até agora achei facil e pratico...além do aparelho ser bem leve e fino....pow eu recomendo!!!

  16. #16
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Gislaine vai aprende ai algumas novidades e passa pra mim tbm.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    20
    Gente, descobri como faz para colocar vários números nos contatos.. vamos lá.. (contatos salvos na memória do telefone)

    Vá até o contato depois editar..
    Clique em cima do número de telefone do contato depois clique naquele botão de opções, em seguida ADICIONAR DETALHE, dá para adicionar mais três números!!!

  18. #18
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    gentesssss... estou me empolgando com os posts de vcs.. kkk Não vejo a hora de comprar o meu EX119. Só preciso vender meu Nokia X3-02 antes... aff! rsrs

  19. #19
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Valeu Gislaine, assim eu posso colocar um toque para um contato que eu desejar.

  20. #20
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Gislaine vc sabe se tem como personalizar um toque para a mensagem,pois as que vem no celular eu não gostei.Ja tentei mas acho que não tem como.

  21. #21
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    GENTEEEE, ESTOU DOIDA PRA COMPRAR ESSE CEL, MAS PRIMEIRO TENHO QUE VENDER O MEU, QUE É NOVO AINDA, TEM 3 MESES DE USO, SÓ... RSRS

  22. #22
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Pois é Aline eu tbm vendi um que tinha 5 meses de uso só pra comprar esse EX119 que eu me encantei quando vi.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    tenho um LG GX500, que é 2 chips e tem wi-fi tbm,porem é todo touch! to doida pra vende-lo e comprar esse da motorolla,que tem tudo q o meu tem,mas tem teclado e touch ao mesmo tempo (o que eu sempre quis num celular). estou na dúvida se vale a pena mesmo essa troca.Espero que com os comentarios de quem tem, me ajude a resolver essa dúvida.Aguardando mais comentarios. =D
    vlw

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    tenho um LG GX500, que é 2 chips e tem wi-fi tbm,porem é todo touch! to doida pra vende-lo e comprar esse da motorolla,que tem tudo q o meu tem,mas tem teclado e touch ao mesmo tempo (o que eu sempre quis num celular). estou na dúvida se vale a pena mesmo essa troca.Espero que com os comentarios de quem tem, me ajude a resolver essa dúvida.Aguardando mais comentarios. =D
    vlw

  25. #25
    Meninas, acabei de comprar um EX 119, ele é tudo e mais um pouco, o teclado QWERTY é muito bom, a sensibilidade do Touchscreen é das melhores, ele bastante intuitivo pra usar, e o design e finíssimo (nos 2 sentidos), já tive vários celulares, mas esse foi minha melhor aquisição.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    Prefiro o Motorola Spice XT300, tem tudo que esse tem e muito mais.

  27. #27
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    aaah Alexandre, mas ainda prefiro o EX119, pq esse além de ser completo, esse design dele tá perfeito!...

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    27
    Alguem pode dizer se a bateria deste celular tem boa autonomia?
    E do resto, o celular é bom mesmo? Tem algum contra?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    22
    Esse celular suporta Instant Messaging(MSN Messenger)???
    Só preciso dessa confirmação para adiquirí-lo.
    Desde já, obrigado!

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    2
    alguem sabe como personalisar o toque de um contato e mensagens e alarme do motorola ex 118

Similar Threads

  1. Motorola Atrix TV Dual SIM [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 372
    Último Post: 09-18-2016, 12:40 AM
  2. Replies: 26
    Último Post: 11-09-2012, 12:50 PM
  3. defeito motorola ex119
    By Ernani in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 06-11-2012, 09:15 PM
  4. ex119
    By giovani_65 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-11-2012, 11:19 PM
  5. Identificador de Chamadas - Motorola EX119
    By AndersonDiego_1 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2012, 02:46 PM