LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 151 PrimeiraPrimeira 123451353103 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 4514
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    Gente , preciso tirar uma dúvida.Quando eu vou nos contatos configurações de contatos e quando eu vou na opção 5 (estatus da memoria) , e clico como se quisesse ver o estatus meu celular reinicia.Alguem poderia testar pra ver se isso acontece tambm?
    Obrigada....AGUARDO RESPOSTAS......bjao

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    8
    Senhores alguem pode me ajudarcom respeito a minha duvida citada acima. Grato

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    Gente , preciso tirar uma dúvida.Quando eu vou nos contatos configurações de contatos e quando eu vou na opção 5 (estatus da memoria) , e clico como se quisesse ver o estatus meu celular reinicia.Alguem poderia testar pra ver se isso acontece tambm?
    Obrigada....AGUARDO RESPOSTAS......bjao

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    27
    Alguem de vcs que já tem o aparelho, podem dizer quantos dias dura a bateria e em que condições de uso? Obrigado!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    Gente , preciso tirar uma dúvida.Quando eu vou nos contatos configurações de contatos e quando eu vou na opção 5 (estatus da memoria) , e clico como se quisesse ver o estatus meu celular reinicia.Alguem poderia testar pra ver se isso acontece tambm?
    Obrigada....AGUARDO RESPOSTAS......bjao

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    19
    Olá Bruna, no meu tb acontece isso...parece ser um bug do aparelho.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    5
    Ah , tendi Uffa, achei que era problema no meu só, Valew
    Gabriel.=)

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    19
    Bruna, blz !! Vc conseguiu usar seus contatos na memória do telefone de forma q possa incluir mais de um número por contato ?

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    19
    Aeee...acabei de achar..configuração de contatos...armazenamento preferido !! ok !!!

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    9
    OI gente, gostaria de saber se o aparelho é muito frágil, e quantos dias dura a batera relacionado com o tipo de uso. Desde já agradeço!

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    9
    OI gente, gostaria de saber se o aparelho é muito frágil, e quantos dias dura a batera relacionado com o tipo de uso. Desde já agradeço!

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    9
    Tb gostaria de saber se no ex119, no registro das ligações tem como excluir uma ligação de cada vez, ou se só exclui todas de uma só vez. Porq no Nokia x3-02 que tb é touch e teclado, só exclui todas as ligações de uma vez.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    8
    Senhores sera que podem me ajudar com informaçao relativa a identificaçao de chamada.Aparece o nome cadastrado ou so o numero.Por gentileza e possivel aguem fazer um teste e me ajudar

  14. #74
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Cezar se vc tiver o nome da pessoa na agenda do celular, quando ligar pra vc aparece sim o nome de quem ta ligando.

  15. #75
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Cezar se vc tiver o nome da pessoa na agenda do celular, quando ligar pra vc, aparece sim o nome de quem ta ligando.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    8
    Valquiria
    Muito obrigado pela atençao.Comprei recentemente o modelo ex115 e 109 e com os dois tive o mesmo problema que a motorola nao conseguiu resolver.Atualizou o soft 2 x e nada Grato

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    22
    Respondendo a Solen:
    O celular, apesar de ser muito bonito, é um pouco frágil sim.
    Queria até saber se existe uma espécie de capa para protegê-lo.
    Se alguém souber, responde aí.
    Abraço

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    27
    Putz também procurei uma capinha, mas por ser lançamento ainda nem tem.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    27
    Pedro/Rafael, quantos dias dura a bateria do aparelho e em que condições de uso? Se puderem responder, eu agradeço!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    19
    Pessoal, material do celular é muito bom, mas parece ser um pouco frágil mesmo. Nada que uma capinha não resolva. Quanto a bateria, fiz o primeiro teste, com o wifi ligado direto, navegando ...youtube direto, depois usei bastante o bluetooth e a bateria durou 1 dia e meio. Acabei de carregar novamente, deliguei wifi e bluetooth e vou ver qto tempo dura.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    19
    Alguém consegue usar o MSN nele ?? Será que consigo abrir um PDF nele ??

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    27
    Gabriel, obrigado pela informação da bateria, e aguardo este novo teste. Pelo que eu vi nos comentarios, não da pra usar o MSN nele, mas o Ebuddy sim... Valeu!

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    22
    É galera, meu cel chegou ontem, e fiquei usando ele em alta:
    Wi-fi direto, gravei uma aula de 3 horas, fiz chamadas, testei o player de mp3 e o rádio FM.
    Resultado: a bateria durou exatamente 24 horas!
    É pouco, mas levando em consideração o tanto que o aparelho "trabalhou", não me espantei.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    22
    Agora sou eu que estou precisando de uma ajuda:

    Ainda não consegui ver nenhum video no YOUTUBE. Teria que baixar alguma atualização/licença do dispositivo??

    Ele abre o aplicativo, mas na hora que eu clico no video, ele fica carregando eternamente e não sai do 0%.

    Alguem poderia me ajudar?? Obrigado!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    27
    Já consegui ver videos do youtube e conversar no msn normal, sem atualizar nada, mas consegui utilizando chip Tim, mas quando tento conectar com wi-fi ele tbm dá erro.

  26. #86
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    Alguem pode me ajudar, toda vez que ligo o meu telefone, sempre pede para atualizar os chips,alguem aí tbm aparece isso?

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    9
    Pedro, obrigada pela informação. Aguardo tb seu novo teste de duração da bateria. Sim, gostaria que se possível vc tentasse apagar só um registro de ligação da lista, pra ver se consegue.

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    9
    Obrigada pela informação pedro. Agora gostaria que se possível vc tentasse apagar só uma ligação do registro pra ver se consegue, ou se tem q apagar todas de uma só vez.

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    12
    Ola bruna o meu apresentou esse problema umas 2 vezex tb reinicia quando ativo status da memoria e depois testei novamente e nada apresentou mas o erro...

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    19
    Pessoal,
    vamos lá:
    1. wifi com youtube sem problemas comigo ! Funcionou show de bola e rápido na minha rede em casa, sem gargalos.
    2. Rafael, vc usou MSN ou Ebuddy ?
    3. Não aparece pra mim pedido par atualizar chips.
    4. Consigo apagar somente 1 registro sem problemas.
    Vlw

Similar Threads

  1. Motorola Atrix TV Dual SIM [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 372
    Último Post: 09-18-2016, 12:40 AM
  2. Replies: 26
    Último Post: 11-09-2012, 12:50 PM
  3. defeito motorola ex119
    By Ernani in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 06-11-2012, 09:15 PM
  4. ex119
    By giovani_65 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-11-2012, 11:19 PM
  5. Identificador de Chamadas - Motorola EX119
    By AndersonDiego_1 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 02-08-2012, 02:46 PM