LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 37 de 37
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Sony, HTC, Huaweii são muito boas, só a política delas que é ruim.
    Odeio a sony! Huaweii podia vir para o brasil unica chinesa que n tenho nada contra.htc eu amo

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,761
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    "os fãs da Apple ficam impressionados por não esperarem que tal tecnologia já estivesse acessível."

    Esse povo vive aonde? Parece até aquelas usuários de celular lanterninha que agora que começaram a usar smartphones.
    O problema é o marketing e a cara feia do moto z! Só isso

  3. #33
    como este mundo é enganador .....como as pessoas são facilmente ludibriadas ....

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Não tenho nada contra o iPhone 7 ele é um ótimo aparelho mais vou de moto z muito mais tecnologia

    Só acho mancada eles mandarem os aparelhos mais fracos para o Brasil nos rebaixando falando que os brasileiros não precisa de celulares potentes isso me deixa puto.

  5. #35
    Membro Senior sochaux's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    530
    Vi um review desses moods. A ideia é boa mas ainda é muito prematuro. O mood de câmera demora uma eternidade para achar o foco e ainda repassa o barulho do zoom para o áudio da câmera. Parece que a tecnologia voltou 10 passos para trás. É uma inovação ao mesmo tempo que coisas tão trivais que já foram resolvidos voltam a ser um problema. Na minha humilde opinião, se for para inventar alguma coisa... que seja algo que não represente os velhos problemas.

  6. #36
    É ASSIM QUE TAMBÉM A APPLE ENGANA SEUS USUÁRIOS.KKKKKKK

  7. #37
    Junior Member Kolwoslky's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by sochaux View Post
    Vi um review desses moods. A ideia é boa mas ainda é muito prematuro. O mood de câmera demora uma eternidade para achar o foco e ainda repassa o barulho do zoom para o áudio da câmera. Parece que a tecnologia voltou 10 passos para trás. É uma inovação ao mesmo tempo que coisas tão trivais que já foram resolvidos voltam a ser um problema. Na minha humilde opinião, se for para inventar alguma coisa... que seja algo que não represente os velhos problemas.
    Com a excelente câmera que apresenta pra que você vá comprar este mods de câmera gasta com o de som ou projetor em vez de botar defeito em tudo!!!!!!!!!!!