LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,947

    Haja bloatware! Sony Xperia XA e XA Ultra decepcionam e só oferecem um terço da memória livre

    Novos Xperia XA e XA Ultra têm dois terços da memória interna ocupados por apps desnecesários

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Ninguém tem grana para comprar mesmo...

  3. #3
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Sony? passo.

  4. #4
    Igual Xperia c4 tem 16 gb mas só pode usar 7gigas

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    390
    A divisão de celulares da Sony deve acabar em breve. Faz tempo que ela não inova(faz uns 4 anos que os celulares tem a mesma aparência) e os aparelhos são muito caros pelo que oferecem.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,242
    Risosssss...

  7. #7
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Lixo, sony não presta mais há 2 anos

  8. #8
    Junior Member Alex_Azevedo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Eu tenho um Xperia Z3 e não tenho oque reclamar....pra mim os celulares da Sony estão entre os melhores...

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by Alex_Azevedo View Post
    Eu tenho um Xperia Z3 e não tenho oque reclamar....pra mim os celulares da Sony estão entre os melhores...
    tenho um sony z3 compact e tenho o que reclamar e muito!

    depois de 1 ano e 4 meses o celular deu um problema no touch (teclas virtuais home,talk e back) apos uma atualização de segurança, e olhando na internet existe inumeros casos igual ao meu.

    a sony se perdeu desde do Z1

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    83
    a sony está se achando apple (com os preços)

    sony , para que da tempo! kkkkk

  11. #11
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by xersd View Post
    tenho um sony z3 compact e tenho o que reclamar e muito!

    depois de 1 ano e 4 meses o celular deu um problema no touch (teclas virtuais home,talk e back) apos uma atualização de segurança, e olhando na internet existe inumeros casos igual ao meu.

    a sony se perdeu desde do Z1
    Concordo, a Sony iniciou um buraco na linha Z, todos que conheço, amigos e familiares com Sony (Z, Z2, Z3c) tem problemas sérios de qualidade.

  12. #12
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Acho isso uma vergonha. As fabricantes deveriam anunciar a capacidade que O USUÁRIO tem livre como a capacidade total do armazenamento.Do que adianta falar que tem 16 GB se o Android ocupa a metade?

  13. #13
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Acho isso uma vergonha. As fabricantes deveriam anunciar a capacidade que O USUÁRIO tem livre como a capacidade total do armazenamento.Do que adianta falar que tem 16 GB se o Android ocupa a metade?
    Em futura atualização o sistema pode encolher de tamanho, aí complica. Acho que deveriam informar ambos.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    465
    Quote Originally Posted by rafael_xperiaplay View Post
    Igual Xperia c4 tem 16 gb mas só pode usar 7gigas
    Bem assim.
    Também tenho um c4, (que aguardo atualização) e apesar de ter uma excelente câmera o c4 me incomoda com coisas que não sei se é culpa do processador ou sei lá o quê.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    83
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    Concordo, a Sony iniciou um buraco na linha Z, todos que conheço, amigos e familiares com Sony (Z, Z2, Z3c) tem problemas sérios de qualidade.
    e ainda a assistência técnica é o absurdo dos absurdos.

    tenho um xperia ZQ que tenho ha mais ou menos 3 anos e so deu problema na bateria ( que eu mesmo troquei por ser super facil)

    com a experiencia do ZQ fui pro Z3 e me arrependo por ser um celular caro e sem assistencia tecnica

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Gente, tinha um xperya ZQ e pra mim era top, 3 anos de uso e só troquei por causa do segundo problema com bateria.. Ok, vamos de sony de novo, afinal, sou, ou era fã, ai vi e me apaixonei pelo xa ultra, top dos tops em tudo, menos na memória, comprei sem me atentar pra isso.. Fudeuuuu, 16GB de memória compartilhada... Que triste, só isso a dizer.. então vamos a sobrevida, afinal, aceita muito de cartão SD.... DOCE ENGANO.... Tu transfere tudo o que pode e nada de liberar memória, detalhe, como a sony customiza o Android tu não pode unificar as memórias, a menos que faça root, mas ai tu perde a garantia... Ou seja, Fudeuuuu de novo..... Sigo firme e p... Com problema de memória, 16gb compartilhada, te sobra com sorte uns 4GB, que não é nada..... Ai tu vai atualizar apps e não consegue, tenta desinstalar o que vem de fabrica inútil pra ti... E nada.... Foda sony... Muito foda mesmo...... Vcs não deveriam nos tratar desse jeito....