LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 22 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 657
  1. #1

    LG Optimus Hub [OFFICIAL THREAD]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o LG Optimus Hub, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Senior Member dudu's Avatar
    Membro desde
    Feb 2011
    Localização
    Sete Lagoas -MG
    Posts
    437
    uma pena msm falta de flash

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    9
    Não sei se a informação confere, mas se for mesmo, outra coisa que decepciona é a duração da bateria, e também a incerteza de que esse modelo vai chegar ao Brasil.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    9
    Não sei se a informação está correta, mas uma coisa que decepciona e muito é a duração da bateria, e também a incerteza se esse modelo chega ao Brasil.

  5. #5
    Junior Member LucasFranca's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    57
    o hub já chegou ao brasil? eu não vejo nas lojas online ele, alguém sabe qual será o preço?
    parece ser um celular interessante

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    a camera tem flash sim

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    ele ja tem data para chegar ao brasil talvez no final de dezembro ou início de janeiro se não for inicio de janeiro é final ele ja está no site da lg http://www.lge.com/br/celular/aparelhos/LG-smartphone-E510.jsp

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    ja estão nas lojas, meu namorado comprou um, mas eu não gostei muito tenho um LG Optimus one p500, e acho ele beeem melhor que o hub!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    Galera eu comprei ele ele é otimo a bateria dura de 3 a 4 dias com wifi 3g desligados , é mentira que dura pouco pois estou disendo pq tenho ele ^^ comprei não irão se arrepender

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    coomprou onde ?

  11. #11
    Eu comprei ele sem nem saber que era um modelo recente ainda, mas até agora estou gostando sim, o único problema é que não acho capa protetora para ele D:

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    comprou onde ?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    eu comprei no ponto frio por 599,99 e a bateria dele dura bastante como eu ja disse no post anterior , Jacqueline eu tbm ja procurei capa protetora pra ele e não axo kkkk é pq eh lançamento mais ainda 2012 chega heheh'

  14. #14
    Fernando, eu comprei ele na Casas Bahia pelo mesmo preço do David (599,99), estou gostando dele, único problema é que chama atenção por causa do alto brilho da tela (mesmo deixando no mínimo), tinha um garoto que guardou o dele e ficou olhando para o meu Hub rs

    Mas ele é ótimo, pelo menos está atendendo minhas necessidades

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    nao acheii

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    me mandem o link

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    fernando , eu não comprei online eu comprei direto na loja do ponto frio ;D então eu pesquisei aki e nao achei ele na net , talvez pq eh lançamento aqui no brasil mais daki umas 3 semanas acho que ja esta na net blz , flw

  18. #18
    Eu também comprei o meu LG Hub direto na loja (chegou no dia que fui comprar meu LG Optimus Me, mas como essa era BEM MELHOR, não resisti e comprei o Hub). Logo logo aparece na internet

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    pena nao ter na net entao vou em loja fisica

  20. #20
    Ah, um detalhe, para quem está apressadinho e quer a última atualização do Android, vão ter que esperar também porque nem no site da LG ele está registrado ainda (podem acreditar), mas logo logo (assim espero, se não isso aqui vai parar no RECLAME AQUI) creio eu que vão atualizar.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    Como assim Jacqueline ultima versao do android , ele ja vem com a ultima versão que é a 2.3.4 ;D

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    eu acho q ela fala da versao 4.0 do android...

  23. #23
    Tem sim, segundo o site do Droider, ele diz que existe uma versão 2.3.7 para o modelo da Samsung Galaxy i551 (acho que era isso), tentei por o link aqui mas me acusam de SPAMMER, então não vou colocar.

    A não ser que seja EXCLUSIVO para esse modelo da Samsung, aí já é outra história...

    E falando nisso o site da LG me respondeu e como esperava, por enquanto não tem disponibilidade ainda, vou esperar mais um pouco já que é um Smartphone novinho em folha ;P

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    Neh mais eu nem sabia que tinha 2.3.7 kkkk

  25. #25
    Só evitem de usar ele num chuvisco porque fui tirar algumas fotos na paulista na véspera de natal e molhou um teco mas foi o suficiente para ele me dar um susto e parar de funcionar, sorte que o assistente das casas bahia era manjado nesse assunto e ressuscitou ele ;*

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    2
    comprei ele semana passada e estou gostando bastante, a parte chata é que não achei capa protetora em nenhum lugar e eu não sou muito cuidadoso, rs

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    kkkk eu tbm não achei capa em nem um lugar aki da cidade kkk

  28. #28
    Tive que comprar uma capa provisória (acho que é do iPhone 3G, ele cabe certinho no LG Hub, façam um teste, o único problema é que a câmera vai ficar tampado) aqui perto de casa, hoje minha mãe vai levar ele para por película (porque infelizmente não dá tempo de eu sair do meu trabalho e chegar a tempo já que essa loja fecha antes das 18h).

    Melhor do que ficar sem proteção e riscar a parte de trás

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    Cara, eu tinha um galaxy5 com um upgrade do madteam pro android 2.3.7 era ate legal, mas o Hub é muito bom. Curti muito o design dele, com a tela gorila glass q é bem resistente e a duração da bateria que da um banho no g5. Podem comprar sem susto que ele é bem bacana pra faixa de preço.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    eu tbm gostei muito quando comprei eu so quero achar capa protetora que não acho em nem um lugar ;(

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM