LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 22 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 657
  1. #31
    david, tenta usar do iphone 3G que eu comentei em cima porque não ficou tão feio assim não, até que está confortável

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    vou ver sim Jacqueline ver se acho aki na minha cidade a mina de uma loja disse que em janeiro agora de 2012 chega , nem em sites americanos eu pesquisei pra ver como era e nao achei kkk

  3. #33
    Quase importei essa capa da AMAZON (dá uma olhada que acha), mas como são 39 doletas (mais tributações, frete de importação e etc etc etc), aí acabei desistindo e comprei um perto de casa também rs

    E quando chegar 2012 (faltam dois dias \o/) vou começar a caçar a capa certinha para ele.

    E boas festas para todos!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    9
    Eu tbm estou muito interessado nesse celular, e como muitos já citaram acima na internet ainda ñ tem, eu gostaria de saber se alguem que comprou o aparelho em lojas físicas é de alguma cidade do interio, ou se todos são de capitais, pq normalmente nas cidades do interior demora mais pra chegar

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    9
    E sobre a capa de silicone esse site aqui é de Portugal e Espanha,porém é possível comprar pelo paypal e a capa é mt barata são 2,95€ (Euros) (que da aproximadamente R$ 7,10)
    Espero ter ajudado!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    Matheus passa ae o site de portugal pode compra o celular cara eh muito bom hehe to gostando muito dele

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    9
    David o link está ai: http://www.octilus.pt/capa-silicone-lg-maximo-hub-e510-preta-p-157126.html o único problema é que ñ tem a imagem da capa, mas oq importa é que ela serve no celular,e sobre esse site, é a primeira vez q eu vejo, então ñ é uma recomendação, para as pessoas que estavam querendo comprar achei nesse site e estou compartilhando

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    9
    então david, e estou querendo mt comprar esse celular, desde q vi o celular aqui no tudocelular.com, desde setembro qndo ele ñ tinha começado a vender no exterior ainda, e estava querendo saber algumas coisas já q vc tem o celular, tipo por exemplo:Quanto vc pagou, qual loja e eu queria saber se vc é da capital ou do interior, pra saber se por enquanto ele só ta nas capitais ou no interior tbm já
    Obrigado!

  9. #39
    Mateus eu comprei o meu nas Casas Bahia e moro no centro mesmo, mas acredito que só tem poucas peças porque quando fui lá a vendedora disse que só tinha três peças incluindo a minha ;* E sobre o site eu tinha visto lá mas não dei muita confiança não porque nem imagem tinha lá ;(

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    9
    minha grande dúvida agora é saber se ele vem pro interior também ou se por enquanto só fica na capital

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    eu paguei 599,99 cara no Ponto frio e a mossa de la disse que era lançamento tbm acho que ele veio pro brasil agora em dezembro e eu sou de Jundiai SP

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    9
    Vlw cara, quero ver se nessa semana ainda consigo ver se esse celular está disponível aqui na minha idade

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    9
    cidade*

  14. #44
    Ele vale a pena sim, hoje mesmo vi na Submarino vendendo o Optimus One por 599,99, mesmo preço do Optimus Hub que paguei na loja, ressaltando que o P500 tem menor processamento que o sucessor. O único ponto que ele perdeu mesmo em comparação com Galaxy Ace (achei injusto compararem ele com o P500, mas enfim) foi o flash.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    Jacqueline concerteza a falta do flash nele foi a unica perda pro galaxy ace eu ia comprar o ace mais nao tinha em nem uma loja ai comprei esse mais eu fikei pensando muito no flash ;(

  16. #46
    Apesar de que sem flash sua bateria não cai tanto assim como dizem por aí. E david, como você é um dos poucos que tem o Hub, já aconteceu de ter que abrir o aparelho para tirar o trava do aparelho? Eu tive que fazer isso duas vezes já (uma na assistência e outra ontem).

    Já aconteceu de travar? Estou meio preocupada porque fazem nem um mês de uso (e ainda nem paguei a primeira parcela, que vence só no quinzenal desse mês...).

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    19
    ei david, se tem um lg optimus hub? Pow não tem como se postar um video no youtube tirando foto nele não? Eu estou pra comprar um mas to na duvida entre ele e o motorola defy!!!

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    blz diego vou ver aqui essa semana e posto ele flw

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    O meu nao pelo menos ainda não travou nem uma vez leva na assistencia e pergunta pra eles oque pode ser qualquer coisa vc pede outro pra loja

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    19
    ok amgio fico aguardando, devo decidir a compra até o dia 11 desse mês!!!Com esse vídeo vou comparar ele com o defy e ver a velocidade de captura da câmera!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    1
    COmprei um Rub e não estou conseguindo configurar a conexão, o que eu devo fazer, se nem a vivo esta me ajudando.

  22. #52
    nicolas, como assim configurar a conexão? 3G ou Wifi? Se for 3G é só você deslizar a barra do topo da tela e ativar o 3G e Wifi também é a mesma coisa.

    Se quer facilitar sua vida, baixa um app chamado "APN Brasil" (pegar no PC e passar via USB, no caso), ele reconhece a sua operadora e conecta rapidinho. Wifi tem um app muito bom também "Wifi Manager", é bem famoso e funcionou bem aqui no meu Hub, melhor do que o "Zona Grátis" que usava antes. Espero ter te ajudado.

  23. #53
    diego,
    A câmera dele é boa sim, testei na Paulista tirando alguns enfeites natalinas e saiu bom (borrou algumas porque eu não sabia tirar foto rs).

  24. #54
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    38
    Como instala o aplicativo APN Brasil no Lg optimus Hub via usb??? me ajudem

  25. #55
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    38
    como fasso pra instalar o APN Brasil no Lg Optimus Hub via usb??? me ajudem...

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    bai direto pelo market Lemoel

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    baixa**

  28. #58
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    38
    mas nao to conseguindo abrir nenhuma conexão

  29. #59
    Lemoel,
    Primeiro você vai em "Ajustar" (é só apertar o botão quadrado que tem no canto esquerdo do Hub na tela inicial que aparece as opções) e depois "Micro SD e Armazenamento" (algo assim), então ative a primeira opção que aparecer, acho que era "Somente armazenamento...".

    Depois é só conectar o USB no PC e no aparelho, ele vai reconhecer sozinho.

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    16
    por adaptador é mais facio usb é mto tenso mais no you tube tem

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 07:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 10:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 07:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 06:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM