LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 22 PrimeiraPrimeira ... 12202122
Resultados de 631 a 657 de 657
  1. #631
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Ola!Desculpe acho que me expressei mal, os aplicativos que baixo no celular estão indo para a memoria interna e não para o cartão de memoria, por isso não consigo baixar nada, pois acusa memoria insuficiente.Quero saber como transferir os aplicativos que estão no celular para o cartão de memória como o antivirus e o facebook???

  2. #632
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    cristidanny
    Você conectando o cabo na porta USB vai aparecer uma mensagem no celular, vc aceita e vai aparecer no explorer o diretório do cartão. Se vc quer transferir programas para o cartão, na janela de aplicativos aparecem os aplicativos que estão ou que podem ser movidos para o cartão. As fotos geralmente vão para o cartão SD.

  3. #633
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Pessoal, por favor! Hoje chegou o meu LG Optimus Hub E510, lindo! Mas já tentei de tudo e não consigo usar a internet 3G. Tenho o pacote da Vivo MMS de 9,90 por mês. O aparelho é Claro desbloqueado, mas creio que não seja por isso. Me ajudem!!

  4. #634
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    23
    Carol, instale o aplicativo APN Brasil que ele configura o 3G

  5. #635
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Carlos_atibaia, ainda assim não está funcionando. Já estou desesperada! Eu instalei o aplicativo, ele configurou, mas quando tento entrar em qualquer coisa que precise de internet, fala que não há conexão. Aliás, ele não levou nem 2 segundos para configurar, é assim mesmo? Fiz e refiz várias vezes e nada. E agora??

  6. #636
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    Consegui!! Fiz tudo manualmente através deste link (não sei se pode colocar, desculpe se não puder, mas é que percebi que muitos passam por isso e esse link resolveu): http://www.youtube.com/watch?v=wxrNjtdD-gY
    No fim, acho que era só eu ter clicado para habilitar acesso aos dados sobre a rede móvel. Eu não sabia e não achei essa opção em nenhum outro local, só nesse link. Obrigada!

  7. #637
    Instalei o APN brasil no meu galaxy s3 e infelizmente só da erro, meu 3G só funciona em uma ligação ele é extremamente instável mais fazer o que!

  8. #638
    E aeee galera. Estou com problemas para conectar a internet via wi-fi com o HUB E 510. Fica como "memorizado protegido por WAP". Alguem poderia ajudar? vlw

  9. #639
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    gente baixei um tema pro meu optimus mais n sei como colocar,
    quando clico no tema mostra o link de um site par mais dowloads,
    oque fazer?????

  10. #640
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Oi. Meu aparelho está apresentando "sem sinal" na barra de estado e não é um problema se sinal da operadora, pois a mesma está funcionando bem em outros aparelhos da casa, se alguém souber como se resolve, por favor, me ajudem. Obrigada!

  11. #641
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Como faço para passar minhas fotos para o cartão SD? Porque eu nao to conseguindo passar as fotos nem pro computador, quando eu conecto no imac , nao aparece nenhuma pasta com minhas fotos.

  12. #642
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Pena que só tem 150 de memoria interna.

  13. #643
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Pessoalll estou mt feliz pq encontrei um aplicativo que da pra TIRAR O SOM DO OBTURADOR DA CÂMERA, baixem pelo Play Store o nome é: Silêncio câmera EX. É Japones mas da pra gosto, resolveu meu problema e pode resolve o de vcs. Bjoss

  14. #644
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Gente achei um OUTRO aplicativo q é melhor pra tirar o SOM obturador da camero, baixem no google play ou play store se chama BURST CAMERA SILENCIOSA

  15. #645
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    2
    Possuo o Optimus Hub a 7 meses, e como experiencia eu posso dizer:

    -Sua tela Gorilla Glass 1 é resistente, mas depois de algumas semanas começa apresentar arranhoes de uso, então recomenda-se comprar uma pelicula ao adquirir este aparelho.
    -Processador de 800MHZ nao é um ponto forte neste aparelho, travamentos ao dia a dia é comum, até 4 reinicializações por semana em media.
    -Tela 3.5, um ponto forte neste aparelho, pois possue um alto brilho, e uma boa resolução, ótima qualidade de imagem em comparação aos seus sucessores.
    -Android 2.3.6, a LG investiu bem nesta parte pois, o android deste aparelho é bem chamativo e organizado, sua interface é bem decorada, em comparação a todos os outros ele é o melhor!
    -Possue um Teclado identico ao Iphone, mas conta que é de fabrida da LG, e a interface das Menssagens SMS e MMS são identicas tambem do Iphone!
    -Pelo designer e conteudo do celular, o preço esta super ótimo!
    -Eu no caso paguei 400R$ com um cartão de 8gb
    -Possue 3 botões principais que na verdade são touchscreen

    E é isso pessoal, comprem que é um ótimo aparelho, e vale a pena gastar seus milhoes com ele!

  16. #646
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Alguém que tenha feito a atualização de software do Optimus HUB E510f da versão v10a para V10b poderia dizer quais as mudanças? Vale a pena atualizar? Obrigado.

  17. #647
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Olá gostaria de saber como faço para ativar um tema que baixei no play store?

  18. #648
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    BEATRIZSANTANA, o tema que você baixou é para qual launcher?
    Se for para o Go Launcher EX, tem a opção Temas, apertando o botão de menu. Você tem que instalar o Go Launcher EX, ou o launcher correspondente ao tema que você baixou, caso não tenha instalado ainda.

  19. #649
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    2
    Esse celular ainda esta no mercado brasileiro?

  20. #650
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1
    Esqueci a minha senha padrao do meu hub, e tenteii mil vezes , e agora ta pedindo o email , só que nao fui eu que fiz o email , foi meu irmão e neem ele lembra ! e agora? ele nao sai da tela de bloqueio ! O que eu faço pra voltar a mecher nele?

  21. #651
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    tem camera frontal?

  22. #652
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Gente me ajuda pfvv...eu tenho o Optimus Hub e tipo eu esqueci a senha e é as de letras e quando vc n sabe ele n pede o e-mail ele só fala q depois de vc ter tentado 5 vezes 10 vezes vc tem q esperar 30 segundos e eu n lembro mesmo o q q eu faço??? É urgenteee eu preciso mt de ajuda como q eu desbloqueio ele ??Ja agradeço <33

  23. #653
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Gente estou desesperada! Meu celular parou de vibrar do nada ele está configurado para vibrar sempre e mesmo assim nem se mexe... Já desliguei,tirei bateria,chip e ele nem tchum. Por favor me ajudem :/

  24. #654
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Oi, meu Lg Hub e510 ta com um problema, no wifi , sempre que eu tento liga o wifi da erro oq eu faço ?? me ajudem por favor!

  25. #655
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    para esclareser duvidas
    o aparelho lg optimus hub nao possui teclado (swype)

  26. #656
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Olá... não sei se a informação procede, mas ontem entrei numa loja de uma operadora com uma duvida técnica. Tenho este aparelho em questão, mas todas as vezes que vou navegar na internet com o celular ele só vai no 2G. O 3G só dá sinal ausente (sem barras e com um X vermelho).

    Segundo este vendedor, os chips pré-pagos só navegam em 2G, deixando o 3G para os pós. Procede?

  27. #657
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Reinstale a ROM.

Similar Threads

  1. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 09:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM