LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 6 PrimeiraPrimeira ... 456
Resultados de 151 a 175 de 175
  1. #151
    Junior Member Clayton_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Tenho um oneplus T3 Android 8.0 quero jogo pés 2018 comprei um aqui mais não configura alguém sabe um q funciona com o pés 2018

  2. #152
    Junior Member David_Edson's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by CaioVentura View Post
    Amigo, eu comprei um BTC 938, to tentando PES 18 SABE ME DIZER como faço esse controle funcionar no Meu Asus ZENFONE 3 ????Só a opçao de Mouse que funciona :/
    Baixa um APP chamado Octopus ou Polvo, lá você pode configurar o seu controle em qualquer jogo caso o jogo não seja compatível.

  3. #153
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Tenho um Moga Pocket, é bem baratinho, e é perfeito para emular gba e snes

  4. #154
    Junior Member FooDeus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Verifiquei que para iphone os controles quando tento conectar nem aparece, porém quando procuro na internet eles dizem que funciona. Existe algum que não precise fazer o jailbreak?

  5. #155
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by FooDeus View Post
    Verifiquei que para iphone os controles quando tento conectar nem aparece, porém quando procuro na internet eles dizem que funciona. Existe algum que não precise fazer o jailbreak?
    https://www.youtube.com/watch?v=2IY8w4u2N00

  6. #156
    Junior Member leandrogerera's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Tenho um Ipega 9069 so que nao consigo fazer ele funcionar no IOS de jeito nenhum.

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Liga o controle no pc usando o cabo usb (aquele que vem com ele ou que é o mesmo que carrega celular)

  8. #158
    Alguém pode me ajudar? Tenho um moto G4 Plus Android nougat e não consigo jogar nada com meu moga pocket mesmo baixando o app

  9. #159
    preciso de ajuda tenho um ipega 9057,não consigo por ele modo gamepad para ios.

  10. #160
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    renascendo tread de 5 meses atras bro?
    renascendo tread de 9 meses atras bro?

  11. #161
    Junior Member Guinhole's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Tenho um IPEGA 9076 e nao consigo conectar com o ps3, oq fazer nesse caso?

  12. #162
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by Guinhole View Post
    Tenho um IPEGA 9076 e nao consigo conectar com o ps3, oq fazer nesse caso?
    Nada, apenas controles licenciados pela Sony funcionam com o PlayStation 3.

  13. #163
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Loumier View Post
    Nada, apenas controles licenciados pela Sony funcionam com o PlayStation 3.
    Não precisa ser "licenciado", na Internet tem vários controles xing ling piratas que funcionam com o ps3

  14. #164
    Junior Member Guinhole's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Pois é na propria capa do modelo ipega 9076 ta escrito a compatibilidade com o ps 3

  15. #165
    Junior Member Django4ever's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Boa tarde, sabem dizer se tem ipega com wifi, como o gamesir?

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Estou usando um controle camesir, também estava com problemas no iphone. Mas baixei o http://www.happychick.hk/ e consegui usar para jogar FreeFire, tem que baixar o jogo dentro do emulador, ou seja, no caso do FreeFire, se você não tiver vinculado a conta com o FB provavelmente vai ter que começar a jogar do zero.
    Espero ajudar.

  17. #167
    Junior Member Django4ever's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    5
    Pelo happychic não consegui abrir o pubg, jogo, não faz login com wechat, e com o QQ não faz nada nem cadastro, ou seja fica na mesma que com o octopus, não abre o pubg no zenfone 2

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    falou pouco mas falou merda.. pra parear com o ps3 precisa pressionar tecla home + select... eu uso meu ipega no pc ( reconhece como joystick x360) uso no ps3 e no meu android..

  19. #169
    Junior Member rejane borges's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Ola, comprei um controle ipega 9023 para usar no tablet sansung E, no jogo free fire funcionou quase tudo ,movimentos ,socos etc , mas o personagem não se movia de lugar ,
    não sei seria alguma configuração que precisa ou o tablet não é compativel , alguem teria uma ideia do que poderia ser ?

  20. #170
    Junior Member Laiz_Freitas's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    eu joystick ate conecta mas nao funciona os controles no meu celular znefone live alguem tem uma ideia de como resolver isso por favor

  21. #171
    Junior Member
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Gente eu tenho um gamepad ipega 9076 e não está conectando por Bluetooth e nem pelo adaptador usb e ele desliga dps alguns minutos, o que pode ser? Qual será o problema dele? Alguém sabe me responder?

  22. #172
    Quote Originally Posted by jcjunior5 View Post
    falou pouco mas falou merda.. pra parear com o ps3 precisa pressionar tecla home + select... eu uso meu ipega no pc ( reconhece como joystick x360) uso no ps3 e no meu android..
    Qual o seu Ipega?

  23. #173
    Junior Member Wilianho's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    O J1 mine modelo de 2016 e compativel

  24. #174
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    O lag input pode ser minimizado com o aplicativo "Bluetooth Auto Connect", da unitec. Instalado o aplicativo, vá em "advanced", "advanced options", em "continuous connect" coloque o valor 10. Conecte o dualshock 4 ao celular. Agora volte ao menu principal do aplicativo e clique em connect (a primeira opção, de cima para baixo). O delay irá desaparecer. Poste
    aqui os resultados
    Mano, seu comentário foi o primeiro e único na internet que eu encontrei falando sobre isso... Ajudou demais... não entendia porque, meu celular sendo um modelo razoavelmente bom (Motorola One Action) tinha esses atrasos nos comandos do meu ípega 9068... que sempre funcionou perfeitamente com um aparelho inferior (meu antigo J6)... rodando liso agora... obgd

  25. #175
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Leonardo_Guedes_ View Post
    Mano, seu comentário foi o primeiro e único na internet que eu encontrei falando sobre isso... Ajudou demais... não entendia porque, meu celular sendo um modelo razoavelmente bom (Motorola One Action) tinha esses atrasos nos comandos do meu ípega 9068... que sempre funcionou perfeitamente com um aparelho inferior (meu antigo J6)... rodando liso agora... obgd
    Que bom que funcionou pra você