LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 6 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 175
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Acho que deviam mudar o título, os controles citados podem até ser usado em PC e console mas todos tem foco no Mobile, não tem nem um focado em PC ou console.

  2. #32
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    eu teria um 2ds, feio pra pohha, não usaria em publico, mas teria um se nescessário.
    Ele não fechar é uma sacanagem sem tamanho vei kkkkkkkkkkk

  3. #33
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Ele não fechar é uma sacanagem sem tamanho vei kkkkkkkkkkk
    siiiim, era so fazer um "ds" com o hardware do 3ds, sem o 3d, e pronto, quiseram inventar e ficou feio coitado xD

  4. #34
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    drastic é bom, pra jogos de DS. 3DS não é apenas um ds em 3d, é um outro console sucessor.
    Realmente não deixei claro. Mas tem razão. Pena não terem lançado um hardware bom logo de uma vez.

  5. #35
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Realmente não deixei claro. Mas tem razão. Pena não terem lançado um hardware bom logo de uma vez.
    o ds ja é velho cara, deve ter uns 10 anos (to chutando), o 3ds é tipo uma nova geração, o que eu acho avacalhado é o new 3ds XL, que é o mesmo console, so que numa versão mais punk.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Luiz_Lima View Post
    Curti o IPEGA PG-9025
    Eu tenho o IPEGA PG-9028, é até bom.

  7. #37
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Eu tenho um ipega PG-9025, é um bom gamepad, a bateria dura bastante, e os analógicos são bons, também tenho dois dualshock 3 que uso no pc, infelizmente não funciona no android sem root, fora que o adaptador é meio desengonçado, uso o ipega pra jogar games de luta principalmente, tekken 3, SF2, Marvel vs Capcom, Kof, Killer Instict, Street Fighter EX 2 plus, e vários outros, nesse quesito inclusive, o maior defeito dele vem à tona,o ultra fucking plus delta orion loli senpai arigatou gosaimasu direcional digital é horrível! consegue ser pior que o joystick do 360, para jogos de luta isso é o que mata, mas da pra jogar...

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    super nintendo e GBA dá
    3DS? onde jogo custa 150 reais e aqueles jogos que vc tem de pagar 10 dolares por jogo de SNES né..

  9. #39
    Junior Member Paulo_Rios's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    15
    Faltou o controle da Eagle. Top

  10. #40
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quando tinha um Xperia Z1, usava o controle do x360, era muito bom.Hoje nem jogo mais assim em celular, só alguns jogos pra passar o tempo.

  11. #41
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    3DS? onde jogo custa 150 reais e aqueles jogos que vc tem de pagar 10 dolares por jogo de SNES né..
    antes isso do q pegar jogos "de graça" com qualidade questionavel, que são intupidos de paywalls, grinding, etc... mobile gaming morreu cara, os unicos jogos realmente bons são pagos, esse negócio de freemium é muito prejudicial pra industria dos jogos, enquanto nego aceita isso vai ficando cada vez pior.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by vitor View Post
    Eu tenho um ipega PG-9025, é um bom gamepad, a bateria dura bastante, e os analógicos são bons, também tenho dois dualshock 3 que uso no pc, infelizmente não funciona no android sem root, fora que o adaptador é meio desengonçado, uso o ipega pra jogar games de luta principalmente, tekken 3, SF2, Marvel vs Capcom, Kof, Killer Instict, Street Fighter EX 2 plus, e vários outros, nesse quesito inclusive, o maior defeito dele vem à tona,o ultra fucking plus delta orion loli senpai arigatou gosaimasu direcional digital é horrível! consegue ser pior que o joystick do 360, para jogos de luta isso é o que mata, mas da pra jogar...
    Vc viajou cara o controle do x360 é muito bom para jogos de luta, o problema é que vc deve estar acostumado desde sempre com os controles Sony

  13. #43
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Vc viajou cara o controle do x360 é muito bom para jogos de luta, o problema é que vc deve estar acostumado desde sempre com os controles Sony
    É bom se você usa o controlador analógico, o digital do X360 é horrível pra luta.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É bom se você usa o controlador analógico, o digital do X360 é horrível pra luta.
    Uai mas jogo de luta em console tem que ser no analógico, pois a "experiência" se aproxima dos controles arcades

  15. #45
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Uai mas jogo de luta em console tem que ser no analógico, pois a "experiência" se aproxima dos controles arcades
    Tão tá kkkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tão tá kkkkkkkkkkkk
    Vai dizer que vc gosta de usar a "cruzeta"

  17. #47
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Vai dizer que vc gosta de usar a "cruzeta"
    No Xbox, não kkkkkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    No Xbox, não kkkkkkkkkkk
    Então tá, é apenas questão de gosto mesmo

  19. #49
    Membro Senior MurDereR's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Então tá, é apenas questão de gosto mesmo
    Não é apenas gosto nessa questão, alguns comandos em jogos como mk e Street fighter exigem uma certa precisão que o analógico não faz direito. É irritante às vezes fazer combos e poderes especiais usando o controlador analógico.

  20. #50
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Vc viajou cara o controle do x360 é muito bom para jogos de luta, o problema é que vc deve estar acostumado desde sempre com os controles Sony
    o problema é que o direcional é ruim mesmo, não tem precisão nenhuma, jogos de luta e plataforma são sofríveis no controle do X360, e já que eu nem gosto de relembrar os clássicos do snes/psx/genesis... fica meio difícil recomendar aquele controle.

  21. #51
    Cadê os controles da MOGA?? Não citaram nem o mais simples!

  22. #52
    Quote Originally Posted by Vitor_Belo View Post
    Alguém sabe dizer, se para os modelos q sao compatíveis com Windows,tb se aplica ao windows 10 mobile?
    Eu jogo emulador de gameboy advance no meu 640xl com Windows 10. Uso um ipega-9023 e funciona de boa. Depende muito das app pra ter compatibilidade. Dos que consegui fazer funcionar foram: VBA10 e o VBAX.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Refizeram,agora sim melhorou muito! parabens.

  24. #54
    Esqueceram do Elite

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Luiz_Lima View Post
    Curti o IPEGA PG-9025
    Cara, eu comprei dois, uma pra mim e outro pra minha esposa. É um bom controle, mas o problema, pra mim pelo menos que tenho mãos grandes, é que os botões são muito pequenos e próximos uns dos outros. Se for passar muito tempo jogando, a mão começa a doer.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    577
    Eu tenho um Ipega wireless é muito bom, uso ele para jogar emuladores de Ps1 e nintendo 64, no meu Android, ele tambem serve para jogar Gta Sam Andreas e e outros gtas feitos para celular, fora que da para usar a função Moga pro, para jogar games da Gameloft nele, e ainda da para transformar seu aparelho Android em um Psp, muito bom mesmo.

  27. #57
    Ótimo guia, vou ver ser compro o iPega 9025. Vocês poderiam fazer um guia de compras de Android TV Box. Tô pensando em comprar uma Box Mini M8S II.

  28. #58
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by BillJobsLinux View Post
    Ótimo guia, vou ver ser compro o iPega 9025. Vocês poderiam fazer um guia de compras de Android TV Box. Tô pensando em comprar uma Box Mini M8S II.
    Dependendo do uso, talvez seja besteira.

  29. #59
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Dependendo do uso, talvez seja besteira.
    Vou usar mais pra ver IPTV, Kodi, YouTube, assistir vídeos em FullHD, h.265, e jogar alguns emuladores de Super Nintendo e N64. Conhece algum modelo que esteja na mesma faixa de preço do M8S II?

  30. #60
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Eu tenho um Ipega wireless é muito bom, uso ele para jogar emuladores de Ps1 e nintendo 64, no meu Android, ele tambem serve para jogar Gta Sam Andreas e e outros gtas feitos para celular, fora que da para usar a função Moga pro, para jogar games da Gameloft nele, e ainda da para transformar seu aparelho Android em um Psp, muito bom mesmo.
    Ae, ganhei um Ipega Wireless mas to com muita dificuldade pra configurar esse negócio ! Da uma ajuda brother ?