LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Povo bobo , morrem na fila de espera por um smartphone que não traz novidade alguma em termos de tecnologias , diferentemente do que as concorrentes já tem , confesso que porais que seja elogiado , acho uma pura idiotice oque fazem esses povo ai , fala serio ! Hipocrisia pura !

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by -magnata View Post
    O iPhone de duas câmeras é feio demais gente.
    Eu achei ele mais arrumado q o 7 kkkkkkkk

  3. #33
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    sério gente, eu sei eh subjetivo, mas não consigo achar esse iphone 7 bonito, mas que bom que os americanos e o resto do mundo estão gostando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    O brilhante é feio. Jet Brega, ja o freto fosco deve ser gostoso morder.

  4. #34
    Só pode ser gente desocupada, não é possível. Não precisam trabalhar não? Tem que ser muito otário pra ficar numa fila por causa de um smartphone, seja ele qual for.

  5. #35
    Quote Originally Posted by nokiafoda View Post
    É nisso que a apple ganha das concorrentes.....propagandas ambulantes(alienados) espalhados pelo mundo e ela não paga nada por isso..!!!! cultura ostentação onde idiotas admitem a idiotice..!!!
    Concordo 100%.

  6. #36
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Maior diferença entre um mendigo e um fã da apple: O fã da apple usa uma barraquinha quando dorme na rua

  7. #37
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Aí elas postam aqueles vídeos idiotas de "o que tem no meu iphone 7" e falam "oh my god I'm so excited" a cada 15 segundos. ¬¬
    Hahahahahaha

  8. #38
    Junior Member DannyGGarcia's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    143

    O ser humano cada dia mais idiota ! fazer fila para receber um aparelho, independente da marca, o fabricante tem tanto que não demora vai estar sobrando nas prateleiras.