LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Mas tem esse problema mesmo, já tem vários vídeos, e a Saraiva aqui do meu estado é relaxada com os aparelhos a amostra, alguns sujos, outros arranhados, até porque são as pessoas que acabam deixando assim, e a Saraiva não vai trocar o aparelho colocando um novo para os clientes ficarem mexendo.
    Cara pode ser aqueles aparelhos recauchutados, tem alguns que vem perfeito,outros vem com algumas marcas de uso.tem uma loja aqui que vende,depende do cliente ele vende como novo, proveniente da china kkk

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Recomendo comprar o note 7
    Sem medo de ser feliz,na pior das hipóteses ganhar um danos morais,mas o aparelho e melhor que todos iphones..., e quando ser vendido aqui,la para agosto de 2017 vai estar tudo em dia.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by Ueliton10 View Post
    Risossssss cada vez mais inovador, daqui uns só será a tela e na carcaça atrás uma luz para iluminar a maçã podre risosssssss...
    KKKK fato

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    T.C muita babação de ovos,alguns redatores,ou um deve amar mesmo iphone,mas contenha se,tudo bem que para gerar cliques é ótimo,mas que tal citar outros modelos de iphone,outra marcas,pvf.

  5. #35
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Pura estética, acho q Apple com ta preocupada com o design dos iPhone , agora eu fico me perguntando, será qur essa certificação IP68 n é falsa tbm?

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Pura estética, acho q Apple com ta preocupada com o design dos iPhone , agora eu fico me perguntando, será qur essa certificação IP68 n é falsa tbm?
    A certificação é ip67, que diz ser resistente.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Carcaça enferrujada tela com problema... Que horror quando vi nas lojas Saraiva 3 modelos todos oxidados.... Schau macazinha arrume os trouxas
    Vai comprar as bombas da Samsung então. Kkkkkkk

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Palavras são soltas ao vento, duvido que uma loja como a Saraiva coloque aparelhos enferrujados no seu mostruário, além disso o iPhone é feito de alumínio, para ele oxidar ele tem que ser muito manipulado.
    Pois é cara. Kkkkkkk. Haters arrumam conversas imbecis pra aparecer.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by AtentOO_ View Post
    Sem medo de ser feliz,na pior das hipóteses ganhar um danos morais,mas o aparelho e melhor que todos iphones..., e quando ser vendido aqui,la para agosto de 2017 vai estar tudo em dia.
    Bom que exploda na sua casa. Só assim não vemos mais teus comentários ridículos.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    679
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Seria uma boa, já que ele é o melhor aparelho para produtividade, e já que a Samsung está acertando o problema, não tem porque ficar de mimimi e pagar de hater.
    Acertando? Kkkkkkk

  11. #41
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Obg por me corrigir.....

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    542
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Pura estética, acho q Apple com ta preocupada com o design dos iPhone , agora eu fico me perguntando, será qur essa certificação IP68 n é falsa tbm?
    Então ... a certificação IP67 é uma RESISTENCIA a agua, não necessariamente proteção a ponto de poder mergulhar o aparelho, tenha como exemplo o moto g4

  13. #43
    Membro Senior pedrox14's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    3,235
    Ah entendi, então ele é resistênte a pingos água, tipo botar ele na torneira e lavar?

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    680
    Quote Originally Posted by AlexandreCCJR View Post
    Bom que exploda na sua casa. Só assim não vemos mais teus comentários ridículos.
    Os seus são perfeitos né retardado, para vc só posso desejar melhoras,deve ser mal amado demais pelo seu homem,e vem descontar na net,fazer o que né ,cada um tem o que merece!

  15. #45
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by lucassantoss View Post
    Parece que o jogo virou não é mesmo?
    Kkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #46
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by lucassantoss View Post
    "Há buracos feitos na parte de baixo, onde a porta padrão de fones de ouvido costumava ir, que muitos pensam se tratar de outro alto-falante, mas eles estão lá apenas para a simetria visual."
    Me acabo kkkkk

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by pedrox14 View Post
    Ah entendi, então ele é resistênte a pingos água, tipo botar ele na torneira e lavar?
    sim, mas é melhor não testar, a apple não da garantia sobre isso

  18. #48
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Palavras são soltas ao vento, duvido que uma loja como a Saraiva coloque aparelhos enferrujados no seu mostruário, além disso o iPhone é feito de alumínio, para ele oxidar ele tem que ser muito manipulado.
    iPHONE 6S: UM ANO DEPOIS (problemas que eu tenho)
    https://youtu.be/_ONVNWjLmZk

  19. #49
    O iphone 7 é a prova de agua, sim veja os testes no youtube !

  20. #50
    Cara vo falar uma coisa gosto muito de tecnologia ... Correto sei que o iPhone 7 não veio com muita novidade.. Mais vou comprado ... E um dos motivos mais óbvios para a compra .. É! IPhone praticamente não desvaloriza... Mano se for pra mim comprar um s7 esse ano para o ano que vem for trocar e ninguém me pagar nem 1000 reais .. Já abandono... Vcs dizem que o pessoal e burro etal... Mais meu amigo ... Qual celular no mercado exceto o iphone de da um poder de compra tão grande em um novo ? Me diz ?

  21. #51
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    Iphone 7 seja um otario e compre algo que tem no aparelhos android a anos
    Cara vo falar uma coisa gosto muito de tecnologia ... Correto sei que o iPhone 7 não veio com muita novidade.. Mais vou comprado ... E um dos motivos mais óbvios para a compra .. É! IPhone praticamente não desvaloriza... Mano se for pra mim comprar um s7 esse ano para o ano que vem for trocar e ninguém me pagar nem 1000 reais .. Já abandono... Vcs dizem que o pessoal e burro etal... Mais meu amigo ... Qual celular no mercado exceto o iphone de da um poder de compra tão grande em um novo ? Me diz?

  22. #52
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Marcelo_Aguiar View Post
    Cara vo falar uma coisa gosto muito de tecnologia ... Correto sei que o iPhone 7 não veio com muita novidade.. Mais vou comprado ... E um dos motivos mais óbvios para a compra .. É! IPhone praticamente não desvaloriza... Mano se for pra mim comprar um s7 esse ano para o ano que vem for trocar e ninguém me pagar nem 1000 reais .. Já abandono... Vcs dizem que o pessoal e burro etal... Mais meu amigo ... Qual celular no mercado exceto o iphone de da um poder de compra tão grande em um novo ? Me diz ?
    Fato.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Marcelo_Aguiar View Post
    Cara vo falar uma coisa gosto muito de tecnologia ... Correto sei que o iPhone 7 não veio com muita novidade.. Mais vou comprado ... E um dos motivos mais óbvios para a compra .. É! IPhone praticamente não desvaloriza... Mano se for pra mim comprar um s7 esse ano para o ano que vem for trocar e ninguém me pagar nem 1000 reais .. Já abandono... Vcs dizem que o pessoal e burro etal... Mais meu amigo ... Qual celular no mercado exceto o iphone de da um poder de compra tão grande em um novo ? Me diz ?
    OnePlus 3T, Vc consegue vender ele até mais caro do que comprou kkkkkkkkkkk Para com isso rapah essa de usar... Eh minha marca, não pode Me copiar, Eu tenho patente disso.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    OnePlus 3T, Vc consegue vender ele até mais caro do que comprou kkkkkkkkkkk Para com isso rapah essa de usar... Eh minha marca, não pode Me copiar, Eu tenho patente disso.
    Engano seu. Comprei um 3T e quase morri pra vender depois. É um aparelho fantástico, mas com uma revenda péssima.

  25. #55
    Junior Member Caue_Silva's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Além de poder ser estética comparando ao som na realida é um microfone .

  26. #56
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Caue_Silva View Post
    Além de poder ser estética comparando ao som na realida é um microfone .
    kara voce leu a materia?

  27. #57
    iPhone 8 também se aplica ?

  28. #58
    Junior Member alef_bedin's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vinicius_Schutz View Post
    iPhone 8 também se aplica ?
    Acho q sim, pq to pesquisando isso pq reparei q o mesmo acontece no 8 e não sabia se tinha zoado ou era só de enfeite mesmo. kkkk

  29. #59
    Junior Member Andr_Simas's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Vinicius_Schutz View Post
    iPhone 8 também se aplica ?
    Cara notei isso no meu 8 tbm, só sai som no lado Direito e onde colocamos o ouvido pra ligações kk

  30. #60
    Quote Originally Posted by Vinicius_Schutz View Post
    iPhone 8 também se aplica ?
    O meu também só funciona do lado direito... será q é defeito? Onde vcs compraram?