LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 23 de 23
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,610

    Vale a pena? Conheça as principais diferenças entre o Playstation 4 e a nova versão 'slim'

    Descubra quais são as mudanças que a Sony trouxe com a versão mais compacta do Playstation 4

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    163
    não sei mas acho o XONE S bem melhor em menor tamanho :/

  3. #3
    Junior Member Loko_por_fps's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    116
    Gosto é gosto mas se for para trocar so se for pelo xbox scorpio

  4. #4
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    O PS4 normal ja era bem pequeno, precisava nem lançar o Slim

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    são balanças de tamanhos diferentes

  6. #6
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    são balanças de tamanhos diferentes
    kkkkkkk tipo isso, se eu vejo um, já sinto vontade de subir em cima pra ver meu peso, mas é fei, putz, logo a sony, que costumava ter um design premium em seus produtos

  7. #7
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    são balanças de tamanhos diferentes
    sabe que só agora que você falou eu me liguei disso? parecem mesmo!

  8. #8
    Junior Member Robozao13's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    7
    Eu tenho o Ps4 normal, vejo esse slim e prefiro continuar com o meu, está versão Slim é muito feiaaaaaaaa. Já o Ps4 PRO é bem bonito. Parabéns a Microosoft por desenvolver o Xbox One S, gráficos excelentes e o console bonito.

  9. #9
    Aff , vcs ligam muito pro scorpio scorpio td hr , meu vcs tem que ir pelos jogos e não pelo videogame , eu prefiro mil vezes o ps4 pro ,mas pq ? Vo dizer talvez vcs TBM caiam na real ! Primeiro vo pela da Sony , que são os jogos exclusivos da Sony são muito melhores que Microsoft, segundo , a Sony sobre o pró não vai ter aquele 4k nativo e nem bluray 4k , ótimo!!!! Assim o custo do videogame não será tão elevado e não pesar muito no bolso como vai ser o scorpio, a Sony não deixo que o aparelho ficasse igual ou superior ao scorpio , pra n pesar no preço ,tenderam ???? Agr se vcs ficam puxando saco da Microsoft sobre o scorpio, comprem a vontade e isso que ele s querm q vcs façam mesmo , ou sou a Sony 10 veEs , não pelo fato dos aparelhos serem melhores ou não , eu vo pelos jogos e preço

  10. #10
    Junior Member Rafael_martin's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Ps4 pro com certeza aqui sera de 5800 ou 6 mil no mínimo .

  11. #11
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Douglas_Camargo View Post
    Aff , vcs ligam muito pro scorpio scorpio td hr , meu vcs tem que ir pelos jogos e não pelo videogame , eu prefiro mil vezes o ps4 pro ,mas pq ? Vo dizer talvez vcs TBM caiam na real ! Primeiro vo pela da Sony , que são os jogos exclusivos da Sony são muito melhores que Microsoft, segundo , a Sony sobre o pró não vai ter aquele 4k nativo e nem bluray 4k , ótimo!!!! Assim o custo do videogame não será tão elevado e não pesar muito no bolso como vai ser o scorpio, a Sony não deixo que o aparelho ficasse igual ou superior ao scorpio , pra n pesar no preço ,tenderam ???? Agr se vcs ficam puxando saco da Microsoft sobre o scorpio, comprem a vontade e isso que ele s querm q vcs façam mesmo , ou sou a Sony 10 veEs , não pelo fato dos aparelhos serem melhores ou não , eu vo pelos jogos e preço
    Mas que jogos? Remasters do PS3 e The Last Guardian (pela demora, deve ser o último mesmo)?!?

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Faço QUESTÃO de lhe responder MathHD.Bloodborne, Horizon Zero Dawn (perto de lançar), GOW 4 (vai ser PICA), ) Days Gone, Infamous Second Son, Uncharted 4, Until Down... A obra que vai demorar mas chegará do Kojima > death stranding... Preciso falar mais alguma coisa cara ? Enquanto Xbox tem apenas Forza e Gears... E isso meu pc mediano roda Enfim, jogo tem, mas esse argumentozinho medíocre que apenas tem jogos remaster é ridículo demais.

  13. #13
    Olha eu não tenho nem o original nem o slim então qual eu compro??

  14. #14
    Sério que tem gente aqui usando tamanho de console e se é "bonitinho" como argumento? Que bando de poser do caralho, o importante são os jogos e o desempenho, o resto é balela...

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    parceiro e qual comprar? ps4 slim importado val. 1550 com uncharted e 3 meses de garantia, ou ps4 fat nacional 1 ano de garantia val 1800 à 2000?

  16. #16
    Quote Originally Posted by Robozao13 View Post
    Eu tenho o Ps4 normal, vejo esse slim e prefiro continuar com o meu, está versão Slim é muito feiaaaaaaaa. Já o Ps4 PRO é bem bonito. Parabéns a Microosoft por desenvolver o Xbox One S, gráficos excelentes e o console bonito.
    Xbox one é um lixo RS... Lembrando vc q a versão S tem apenas 1.3 TERAFLOPS enquanto o PS4 normal tem 1.8 kkkkk.... Jogue project cars no one! Q lixo! Não puxa nem 30 FPS direito dá sono de ver

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by Simone_De_Laurentt View Post
    Olha eu não tenho nem o original nem o slim então qual eu compro??
    Slim

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Quote Originally Posted by Douglas_Camargo View Post
    Aff , vcs ligam muito pro scorpio scorpio td hr , meu vcs tem que ir pelos jogos e não pelo videogame , eu prefiro mil vezes o ps4 pro ,mas pq ? Vo dizer talvez vcs TBM caiam na real ! Primeiro vo pela da Sony , que são os jogos exclusivos da Sony são muito melhores que Microsoft, segundo , a Sony sobre o pró não vai ter aquele 4k nativo e nem bluray 4k , ótimo!!!! Assim o custo do videogame não será tão elevado e não pesar muito no bolso como vai ser o scorpio, a Sony não deixo que o aparelho ficasse igual ou superior ao scorpio , pra n pesar no preço ,tenderam ???? Agr se vcs ficam puxando saco da Microsoft sobre o scorpio, comprem a vontade e isso que ele s querm q vcs façam mesmo , ou sou a Sony 10 veEs , não pelo fato dos aparelhos serem melhores ou não , eu vo pelos jogos e preço
    Prefiro Nintendo

  19. #19
    Junior Member Rafael_Mendes's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Estou bem confuso sobre as versões slim qual é a mais nova 20xx ou 12xx?

  20. #20
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Rafael_Mendes View Post
    Estou bem confuso sobre as versões slim qual é a mais nova 20xx ou 12xx?
    20 é a mais nova. todos que começam com 20xx é o modelo slim. Os 12xx são os FATs. Eu tinha um FAT antigo CUH - 1115a com a tampa do lado esquerdo em black piano, ja o FAT CUH - 1215a tem a parte de cima black todo fosco. conclusão os 11xx e 12xx são antigos os mais novos são os slims 20xx. PS4 SlimCUH - 2000 Japones.CUH - 2006 AsiaticoCUH - 2014 Nacional / MexicanoCUH - 2015 N.AmericanoCUH - 2016 EuropeuPS4 PROCUH - 7015 N.AmericanoCUH 7016 EuropeuEx, CUH - 2015A - Norte AmericanoCUH: Identifica o produto PlayStation 4;20: Série do equipamento (atualmente são: 10, 11, 12 e 20);15: Região em que o equipamento será comercializado (manual e caixa nos idiomas desta região);A: Capacidade de armazenamento do HD %u2013 500 GB (A) ou 1 TB (B).Me corrijam se eu estiver errado.

  21. #21
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Vitor_74 View Post
    20 é a mais nova. todos que começam com 20xx é o modelo slim. Os 12xx são os FATs. Eu tinha um FAT antigo CUH - 1115a com a tampa do lado esquerdo em black piano, ja o FAT CUH - 1215a tem a parte de cima black todo fosco. conclusão os 11xx e 12xx são antigos os mais novos são os slims 20xx. PS4 SlimCUH - 2000 Japones.CUH - 2006 AsiaticoCUH - 2014 Nacional / MexicanoCUH - 2015 N.AmericanoCUH - 2016 EuropeuPS4 PROCUH - 7015 N.AmericanoCUH 7016 EuropeuEx, CUH - 2015A - Norte AmericanoCUH: Identifica o produto PlayStation 4;20: Série do equipamento (atualmente são: 10, 11, 12 e 20);15: Região em que o equipamento será comercializado (manual e caixa nos idiomas desta região);A: Capacidade de armazenamento do HD %u2013 500 GB (A) ou 1 TB (B).Me corrijam se eu estiver errado.
    CUH - 7015B e CUH - 7016B é o PRO.

  22. #22
    Junior Member Eder_Crux's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Vitor_74 View Post
    20 é a mais nova. todos que começam com 20xx é o modelo slim. Os 12xx são os FATs. Eu tinha um FAT antigo CUH - 1115a com a tampa do lado esquerdo em black piano, ja o FAT CUH - 1215a tem a parte de cima black todo fosco. conclusão os 11xx e 12xx são antigos os mais novos são os slims 20xx. PS4 SlimCUH - 2000 Japones.CUH - 2006 AsiaticoCUH - 2014 Nacional / MexicanoCUH - 2015 N.AmericanoCUH - 2016 EuropeuPS4 PROCUH - 7015 N.AmericanoCUH 7016 EuropeuEx, CUH - 2015A - Norte AmericanoCUH: Identifica o produto PlayStation 4;20: Série do equipamento (atualmente são: 10, 11, 12 e 20);15: Região em que o equipamento será comercializado (manual e caixa nos idiomas desta região);A: Capacidade de armazenamento do HD %u2013 500 GB (A) ou 1 TB (B).Me corrijam se eu estiver errado.
    Olá alguém pode me dizer se o modelo Chu 2006 tem desbloqueio para a versão 5.05 firmewere

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Prefiro Mega Drive