LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 60
  1. #1

    Quantum MUV [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Quantum MUV, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    22
    Comprei um dia 25/09/2016 fazendo um mês, e minha experiência de uso na real na recomendo pois trava muito, fechar os apps reiniciar, um tormento fora isso que a tampa traseira não fechava direito voltei na Loja Riachuelo onde adquiri o aparelho falaram que não podiam fazer nada, me deram a tampa que estava no aparelho da vitrine todo arranhado, entrei em contato com o suporte da Quantum e estou aguardando 5 dia uteis para fazer uma trocar no sistema volta para o 5.1 pois o 6.0 o sistema não suporta uma pena um celular bom com muita promessa, mas que na pratica deixar a desejar...

  3. #3
    Junior Member Lando_Nobre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    Minha experiência com este aparelho foi a pior possível em todos os sentidos, praticamente joguei dinheiro fora, pois não me agradou em nada, o aparelho trava que nem um condenado o som é ruim que doi, fora um monte de coisa que poderia passar uma manha inteira escrevendo. Quando digo que joguei dinheiro fora, é que ele é tão ruim que tentei devolver ou trocar por outro junto a loja, o que me foi negado ai dei para minha esposa que não aguentou usa-lo por uma semana e não quer também, meu filho de 12 anos que tem um Alcatel Idol 3 nem que ver ele perto e vender seria enganar alguém...triste história heim?!

  4. #4
    Quote Originally Posted by Lando_Nobre View Post
    Minha experiência com este aparelho foi a pior possível em todos os sentidos, praticamente joguei dinheiro fora, pois não me agradou em nada, o aparelho trava que nem um condenado o som é ruim que doi, fora um monte de coisa que poderia passar uma manha inteira escrevendo. Quando digo que joguei dinheiro fora, é que ele é tão ruim que tentei devolver ou trocar por outro junto a loja, o que me foi negado ai dei para minha esposa que não aguentou usa-lo por uma semana e não quer também, meu filho de 12 anos que tem um Alcatel Idol 3 nem que ver ele perto e vender seria enganar alguém...triste história heim?!
    trava muito mesmo? Estava quase comprando este celular, mas o meu uso seria apenas para uma câmera boa e para instalação de alguns programas básicos não jogos.

  5. #5
    Junior Member Lando_Nobre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Miriam-Figueiredo View Post
    trava muito mesmo? Estava quase comprando este celular, mas o meu uso seria apenas para uma câmera boa e para instalação de alguns programas básicos não jogos.
    Miriam, pense em um aparelho o pior possível. Agora a câmera traseira dele realmente é muito boa, ganha da câmera do Zenfone Go Live que comprei.

  6. #6
    kkkk acabei de comprar este celular. Parece até que foi combinado.

  7. #7
    Comprei um muv, celular trava toda hora, qualquer aplicativo que abre trava. Foi o pior celular que ja comprei. vou dar pro meu irmão esse celular, misericórdia. Se eu soubesse que era da positivo esse celular, nao teria comprado nunca.

  8. #8
    Primeiro, se vocês querem um Smartphone de linha, paguem mais. Ele está suprindo minhas exigências. Segundo, você precisa reiniciar ele pra instalar aplicativos mais pesados para rodar depois, isso é fato. E pelo que eu sei, quase todos os android travam mesmo, ainda por cima se você fica instalando um monte de coisas e porcarias do tipo. Eu estou com ele faz 1 mês e o mesmo está sendo mediano, não uma mil maravilhas. Mas consigo jogas bons jogos, usar a internet muito bem e até usar o office e ler documentos. Ele está sendo uma mão na roda. Só reclamo do auto falante dele, acho muito baixinho. Mas o fone até que é bom. Se você não querem muita coisa, "recomendo" esse daqui... Caso o contrário, bote a mão no bolso.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Povo chora demais....to usando o muv e não tenho oq reclamar...sobre travar não tenho esse problema...pessoal q tá reclamando disso com certeza deve ter baixado apps de desempenho q na vdd só atrapalham.

  10. #10
    Junior Member Robson_Mateus's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by BrunoooMaggot View Post
    Povo chora demais....to usando o muv e não tenho oq reclamar...sobre travar não tenho esse problema...pessoal q tá reclamando disso com certeza deve ter baixado apps de desempenho q na vdd só atrapalham.
    é verdade tenho ele e ele é incrivel mas deveria ter comprado o Motorola Moto G4 Plus!

  11. #11
    É um celular bem básico mesmo, se você é um gamer, eu recomendo o Quantum MUV PRO, sei que está caro, mas se você quer investir, boa sorte.Quantum MUV é algo realmente para o básico como Whatsapp, Facebook, jogos leves e outros. Graças ao processador MediaTek Quad-core de 1GHz e também o 1GB de memória RAM, ele tem um desempenho bem ruim em jogos e aplicativos pesados.Se você é uma pessoa simples e quer um celular barato para usar apenas o básico eu recomendo este.E parem de reclamar do celular! Leiam a ficha técnica com mais atenção!

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Percy_The_Black View Post
    É um celular bem básico mesmo, se você é um gamer, eu recomendo o Quantum MUV PRO, sei que está caro, mas se você quer investir, boa sorte.Quantum MUV é algo realmente para o básico como Whatsapp, Facebook, jogos leves e outros. Graças ao processador MediaTek Quad-core de 1GHz e também o 1GB de memória RAM, ele tem um desempenho bem ruim em jogos e aplicativos pesados.Se você é uma pessoa simples e quer um celular barato para usar apenas o básico eu recomendo este.E parem de reclamar do celular! Leiam a ficha técnica com mais atenção!
    excelente

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Robson_Mateus View Post
    é verdade tenho ele e ele é incrivel mas deveria ter comprado o Motorola Moto G4 Plus!
    Teria que investir bem mais.

  14. #14
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by Fabiano_Pinheiro View Post
    Primeiro, se vocês querem um Smartphone de linha, paguem mais. Ele está suprindo minhas exigências. Segundo, você precisa reiniciar ele pra instalar aplicativos mais pesados para rodar depois, isso é fato. E pelo que eu sei, quase todos os android travam mesmo, ainda por cima se você fica instalando um monte de coisas e porcarias do tipo. Eu estou com ele faz 1 mês e o mesmo está sendo mediano, não uma mil maravilhas. Mas consigo jogas bons jogos, usar a internet muito bem e até usar o office e ler documentos. Ele está sendo uma mão na roda. Só reclamo do auto falante dele, acho muito baixinho. Mas o fone até que é bom. Se você não querem muita coisa, "recomendo" esse daqui... Caso o contrário, bote a mão no bolso.
    É isso ai Fabiano.

  15. #15
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    56
    Pessoal, pra rodar bem o Android 6.0 Marshmallow somente com 2 GB de Ram pra cima. Tenho um J5 da Samsung e senti a diferença quando atualizei do Android 5 para o 6. Ele ficou mais lerdo. Então, se quer um smartphone com bom desempenho rodando o sistema mais atual não tem pra onde correr.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    boa tarde.
    bom pra mim foi dinheiro jogado fora, eu já usei todas as marcas de celular mais conhecidas e essa foi a pior.
    comprei o meu a 15 dias e já foi pra assistência pq trava muito, fica aparecendo uma mensagem dizendo q o aplicativo paraou de funcionar, sendo que instalei os aplicativos mais basico que todo mundo tem whatssapp, facebook, instagram etc...
    a tela fica escura ou branca, passa de 15 a 20 minutos pra volta, o aplicativo pra abri é mais ou menos isso tb. em fim mandei pra assistência espero que venha melhor pq se não vou pedir o cancelamento da compra e se não der certo vou entra com uma ação no procon.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3
    bom dia mais uma vez aqui estou pra falar do celular quantum muv .
    o meu foi pra assistência chegou dia 25 na minha casa com os mesmo problema e mais uns novos entrei em contato com o pessoal do suporte e me mandaram um codigo de postagem para manda de novo eis que vou ficar sem celular novamente.
    desdo dia que comprei ainda não tive o prazer de usa-lo como todo e qualquer celular.
    estou bastante chateada pois não posso compra outro agora porque ainda estou pagando esse inclusive já paguei a primeira prestção de 80 reias..

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Eu comprei um QUANTUM MUV a mais ou menos 4 meses ,e ele veio com defeito a partir da segunda semana,eu odiei o celular e um lixo,e fui cobra de 1000 reais incluindo a garantia,NÃO GASTE SEU DINHEIRO COM ELE eu to tão arrependidaa,e não tenho nem o que dizer,tanta propaganda dizendo que e bom pra chegar aqui e ser um lixo.
    Ele agarra demais,resumindo e um lixo.

  19. #19
    Junior Member Kahh_Kahh's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    eu conprei um o celular ta otimo as pessoas falam q ele e ruin pq queren baixar jogos muinto pesado eu conprei o meu por 600 e ta tudo oky achei otimo pra navegar na internet..ele n trava as pessoas q exije muinto dele


  20. #20
    Junior Member Vivianearaujo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Para comprar disseram ser um celular muito bom compativel ao s6 depois q fui reclamar que o telefone n funciona bem trava direto disseram que o telefone nao presta que não aguenta Facebook prefiro um lanterninha!!! Touch ruim tem que brigar pra conseguir muito arrependida!! Ah só tenho Facebook e whats baixado

  21. #21
    Hiper, super,mega Power arrependido de ter comprado um Quantum muv pra minha mãe. Ele trava muito. Acho que o nome Muv na linguagem da Fabricante é travante .

  22. #22
    Este é sem sombra de dúvidas o pior telefone que já comprei. Se ler meu comentário antes de comprar consedere-se avisado. Simesmente um lixo. CCE > Quantum.

  23. #23
    Estou com um a 3 meses, mais ou menos. Sem sombra de dúvida o celular é muito bom,não me arrependo de ter comprado!ÚNICO PROBLEMA: de vez enquando ele inventa de travar o celular inteiro - fica uma tela escura e clarinha ao mesmo tempo, e não faz nada. A única solução é reiniciar ele. Não mandei para garantia porque são poucas as vezes que me aconteceu isso e porque neste momento não posso ficar sem celular.Percebi que ele travou quando estava exigindo um pouco mais dele, tipo 5 ou 6 videos do YouTube...Aproveitando para reclamar mais um pouquinho (kkk), o alto falante dele é muito ruim se comparar com qualquer outro da LG, Sansung, etc... Até os LG de 4pol tem melhor falante que ele...

  24. #24
    Junior Member Eder_Crux's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Eduardo_Cl_uferr View Post
    Hiper, super,mega Power arrependido de ter comprado um Quantum muv pra minha mãe. Ele trava muito. Acho que o nome Muv na linguagem da Fabricante é travante .
    Boa kkkkkkkkk

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Nossa lendo os comentários fiquei com medo, comprei um, mas estou achando que vou me arrepender, seria apenas pra rodar coisas como, facebook, whatsapp, apps simples, mas pelo que vi todo mundo detonando o celular. Realmente trava muito?

  26. #26
    Junior Member johnnylucas16's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    11
    Sugestão, se forem comprar esse Quantum, comprem o MUV Pro, que tem 2GB de RAM e é Octa-Core.

  27. #27
    Junior Member Ninna_amora's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    infelizmente comprei um muv e me arrependi amargamente.. a lentidão que esse aparelho funciona, é de irritar qualquer um.. e pra piorar, tento entrar em contato com o fale conosco, por email, mandando os meus motivos, para saber se tem uma solução, para saber onde posso levar pra manutenção, e a resposta é sempre a mesma, me pedem um milhão de coisas, eu mando e me pedem de novo. tive o azar de deixar passar os dias e nao pude mais trocar... masse celular é horrivel demais.

  28. #28
    Junior Member verygan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by edusilvajp View Post
    Pessoal, pra rodar bem o Android 6.0 Marshmallow somente com 2 GB de Ram pra cima. Tenho um J5 da Samsung e senti a diferença quando atualizei do Android 5 para o 6. Ele ficou mais lerdo. Então, se quer um smartphone com bom desempenho rodando o sistema mais atual não tem pra onde correr.
    NAO AMIGO, SEREI OBRIGADO A DESCORDA DE VC, TIVE UM LENOVO VIBER B QUE INCLUSIVE ESTA COM MEU PAI E ELE TEM 1 GB RAM E FUNICONA PERFEITAMENTE...A QUANTUM QUE NAO E BOA

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    -Experiencia de quem o utiliza diariamente-
    Trabalho em uma empresa em que o meio de comunicação com seus clientes é este Smartphone (Quantum Muv)
    O Smartphone atrai pelo preço, que na realidade é bem bacana, más o mesmo não se trata de uma copia do Moto G3, no serio, processamento de câmera é igual, a qualidade também! Se trata de um moto G3 mais barato e com menos, muito menos desempenho. O mesmo trava direto, é impossível conversar com um cliente sem o Smartphone travar.
    Processador muito fraco.
    Se você comprar, você ira passar raiva!

    Alem do mais, o posicionamento da entrada de carregador encima do aparelho, nossa! não a pior local para colocar esta entrada.
    No inicio falei que uso para uso da empresa, más infelizmente ele trava você sendo um usuário hard core ou um mais "tranquilo".
    Bateria não dura nada. São 2 ou mais vezes que ele vai para o carregador (COM APENAS 2 MESSES DE USO, BATERIA NOVA)
    É claro que o aparelho não é uma copia do Moto G3, se fosse apenas uma copia seria bem melhor, más algumas partes se assemelham muito!
    Faz se Justo a avaliação de 1.7 para desemprenho e 5.6 de Hardware

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Celular péssimo ! Me arrependo de ter comprado ! A tela é bonita, bem grande, tem bastante brilho, a câmera dele é ótima, bate fotos incríveis. E ele é bem leve, mas acho que é porque não tem nada dentro !!! Extremamente lento, o processador é muito fraco, trava na hora de rodar jogos, se instalar muitos aplicativos fica mais lento ainda, e isso que coloquei um cartão de 64gb. A entrada do carregador é ruim também, sem falar que a tomada não sai fora, parece aqueles celulares antigos. O fone que vem junto é uma porcaria, tive que comprar outro pra usar. Ás vezes só de desbloquear a tela ele já trava e fica reiniciando sozinho. Demora umas 5 horas pra carregar a bateria. Não compraria de novo jamais, só estou esperando terminar de pagar ele pra comprar um celular de verdade. Nota : 4,0.