LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 105
  1. #31
    Junior Member Marcelogoiano's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Se você gosta de porcaria mesmo é só compra Quantum muv não vale nada trava de mais tenho três semana usando bateria péssima e vc liga pra ele vem com mil desculpas pra levar pra conserto sendo que ele tem fazer e aceitar a devolução porque com está merda aparelho ele não vamos a lugar nenhum ele ter celular prantrao Samsung Nokia Motorola LG não está porcaria que colocaram mercado ainda não aceitar delvollucao meu celular não tem 90 dias ainda como se fosse ter 1 ano ou mais queria que pegasse de volta esta porcaria pois vou pagar huma koisa que não vale nada hum desse simples melhor que deles

  2. #32
    Junior Member K_tia_Aguiar's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcelogoiano View Post
    Se você gosta de porcaria mesmo é só compra Quantum muv não vale nada trava de mais tenho três semana usando bateria péssima e vc liga pra ele vem com mil desculpas pra levar pra conserto sendo que ele tem fazer e aceitar a devolução porque com está merda aparelho ele não vamos a lugar nenhum ele ter celular prantrao Samsung Nokia Motorola LG não está porcaria que colocaram mercado ainda não aceitar delvollucao meu celular não tem 90 dias ainda como se fosse ter 1 ano ou mais queria que pegasse de volta esta porcaria pois vou pagar huma koisa que não vale nada hum desse simples melhor que deles
    Passando mal c o meu! É um PRO e trava o tempo tooooooodo. Isso sem falar q parece ter vontade própria: vc tá vendo uma Apple, de repente vai sozinho p outro ou fecha TD e reinicia. Muuuuuito arrependida!

  3. #33
    Junior Member A_lton_Sccp's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Vou Pegar Um Muv Pró Hoje Câmera de 16 mp e frontal de 8mp Vale a Pena...Irei pegar na Troca Pois tenho Moto G 4 PLAY...QUE VCS acham

  4. #34
    Comprei um ontem estou devolvendo hoje, a sorte que a loja são amigos nossos, e nem vou precisar contactar a empresa, vou pegar um moto G5 pagar 200,00 de diferença e não passar raiva. Câmera 16 Mega ??? mais com pouca luz parece VGACâmera frontal de 8 tentem fazer a mudança de VGA para até 8 Megas kkkk é hilario a mesma qualidade.Resumindo depende em meu trabalho de fotos, jamais isso prestaria, tentem tirar fotos com pouca luz ou ao entardecer, um lixo. Fica a dica apliquem melhor seu dinheiro.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Um show de horrores este celular não funciona nada direito compartimentos dos chips péssimos acaba tendo que usar essa desgraça de tampa que nem se fabrica mais isso sem tampa mesmo pq simplesmente não fecha enfim um "infernao" de celular!!!!!!!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    gente 2 mp 4 mp 6 mp 55 mp não interessa quantos mp a camera tenha os mega pixels sao o tamanho de ampliação da foto e nao qualidade dela quanto mais mp mais grande a foto não adianta ficar criticando se não tem nada haver qualidade com tamanho....

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    6
    Cruzes,ainda bem que não comprei esse lixo,peguei um moto g4 que não me dá raiva.

  8. #38
    Comprei um Quantum muv até agora estou amandoo! Nao trava super rápido! Pretendo futuramente adquirir outros produtos da Quantum! Parabéns aos desenvolvedores!

  9. #39
    Junior Member MariaXtina's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    234
    Fui comprar um Galaxy J7 Prime e vi esse Quantum lá na loja. Não imaginei que era tão bomba assim, apesar de ter pesquisado muito e o MUV Pro até que estava com avaliação razoável... Mas fui de Samsung.
    Last edited by MariaXtina; 06-08-2017 at 09:01 AM.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    É um tiro no pé. Até que roda bem os apps mas a bateria peca muito. Mínimo 5 horas para carga completa e não aguenta 1 dia com folga. Comprei faz algumas semanas, após pesquisas, privilegiando empresas nacionais mas acabei tomando atrás. Não sei como são os outros aparelhos da marca mas FUJAM do Müv Pro.

  11. #41
    Junior Member Edsonsouza29's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    42
    Smartphone Barato é aqui.
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonsouza29/

  12. #42
    Quote Originally Posted by 001Gabriel View Post
    É um tiro no pé. Até que roda bem os apps mas a bateria peca muito. Mínimo 5 horas para carga completa e não aguenta 1 dia com folga. Comprei faz algumas semanas, após pesquisas, privilegiando empresas nacionais mas acabei tomando atrás. Não sei como são os outros aparelhos da marca mas FUJAM do Müv Pro.
    Não mesmo, o meu passa o dia e a noite em uso razoável com apenas uma carga

  13. #43
    Quote Originally Posted by Bruna_Stephanie_ View Post
    Viish
    Muito melhor que o x2

  14. #44
    Junior Member Lucas_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Já tenho um a quase um ano, é um smartphone com um ótimo custo x benefício, vale cada centavo. Minhas únicas recomendações pra quem pretende comprar ou que adquiriu um desses a pouco tempo é que não atualizem para a versão 7.0 do android, pois depois de atualizar o meu fico bem lento mesmo tendo muita memória interna disponível, tanto que tive que formatar o meu e também recomendo colocar uma capa o mais rápido possível, pois a traseira dele arranha muito fácil.

  15. #45
    Não sei o que houve mas estou a 48 horas com o muv pro e a bateria já elvis....

  16. #46
    Junior Member ANCORA53's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    23
    Brutamontes com uma bateria a lenha....não da né???
    LG X Power...comprei e estou super satisfeito....
    São aparelhos mediano com bo, preço..
    Mas o LG X Power da de goleada nesse Quantum Muv Pro

  17. #47
    faça uma comparaçao de desempenho aqui mesmo no site do tudo celular Sr. Aquino e vera que seu celular perde feio em desempenho ao Muv Pro

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    44
    Qual carregador alternativo vocês recomendam para o Quantum MUV Pro ?
    Se for usado o carregador alternativo no período da garantia, esta é perdida ?

    Obrigado pela atenção,

    Max Carvalho.

  19. #49
    Junior Member Fl_vio_Matos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    lixo , nao comprem

  20. #50
    Junior Member Gustavo_Lage's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fl_vio_Matos View Post
    lixo , nao comprem
    Motivo?

  21. #51
    Peguei um Muv Pro na promoção do dia dos pais. Paguei 1600 no kit com o Quantum Fly e o Muv Pro. Por esse preço, ele é imbatível.

  22. #52
    Junior Member johnnylucas16's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    11
    Comprei o MUV Pro Dourado por 499,00 no Webfones e não me arrependo, 1 mês que estou com ele e tem mostrado ser um excelente custo-benefício.

  23. #53
    Junior Member johnnylucas16's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    11
    Comprei o MUV Pro Dourado por 499,00 no Webfones e não me arrependo, 1 mês que estou com ele e tem mostrado ser um excelente custo-benefício.

  24. #54
    Junior Member Arthur_jon's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lucas_Paiva View Post
    Já tenho um a quase um ano, é um smartphone com um ótimo custo x benefício, vale cada centavo. Minhas únicas recomendações pra quem pretende comprar ou que adquiriu um desses a pouco tempo é que não atualizem para a versão 7.0 do android, pois depois de atualizar o meu fico bem lento mesmo tendo muita memória interna disponível, tanto que tive que formatar o meu e também recomendo colocar uma capa o mais rápido possível, pois a traseira dele arranha muito fácil.
    É bom mesmo

  25. #55
    Junior Member Wagner_Vilela's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Bom dia, comprei esse celular Quantum muv, é minha opinião é o seguinte:
    Pior aquisição da minha vida relacionado a celular, já tive em menos de 4 anos uns 20 celular, troco direto, quebrou a tela do meu note4, A7 e tive que comprar um para usar neste meio tempo, 500,00 muito mau pago!
    Capa traseira arranjo com uma facilidade que até agora não sei como aconteceu.
    O celular ficou no meu bolso, quando tirei ele entortou, acredite entortou muitooooo e trincou a tela, absurdo, ate agora não acreditei.
    A tampa traseira não encaixa mais, o celular quando trava, isso de hora em hora reinicia, vou jogar FIFA no celular ele trava de 30 em 30 minutos e reinicia.
    Ele trava muito, e tenho as expansível que armazena tudo sem problemas.
    Parcelei e na segunda semana já tava todo zuado meu celular.
    Estou comentando usando ele é acredite travando as teclas.
    A câmera bem ruim também, e os app de foto fazem reiniciar o celular.
    Enfim, muito decepcionado com esse celular, nunca mais, antes ter pagado 900,00 para trocar a tela do note4, porque perdi 500,00

  26. #56
    Quote Originally Posted by maxcarvalho_jp View Post
    Qual carregador alternativo vocês recomendam para o Quantum MUV Pro ?
    Se for usado o carregador alternativo no período da garantia, esta é perdida ?

    Obrigado pela atenção,

    Max Carvalho.
    Ola, estou usando carregador original de celular LG no meu Quantum Muv, funciona muito bem, ja com carregador Motorola ele nao carrega legal.

  27. #57
    Comprei faz uma semana e já me arrependi trava toda hora entro no face trava entro no Watss trava trava tudo e uma merda de telefone ainda comprei dois desse quantum muv um pra mim outro para meu marido mais nem paguei a primeira parcela e to arrependida no último porcaria

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Kkk trouxa

  29. #59
    Junior Member verygan's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    3
    GLR COMPREI UM QUANTUM MUV, TEM UMA SEMANA ELE TRAVA DEMAIS TO COM MUITA RAIVA...ALGUEM SABE SE AINDA TENHO CHANCE DE TROCARO CLL TEM VIDA PROPIA ELE TRAVA SEM MAIS NEM MENOS....HAAAAAAAAAA QUE ODIO QUE EU TO MANO SERIO

  30. #60
    Junior Member Robson_Ramos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by 001Gabriel View Post
    É um tiro no pé. Até que roda bem os apps mas a bateria peca muito. Mínimo 5 horas para carga completa e não aguenta 1 dia com folga. Comprei faz algumas semanas, após pesquisas, privilegiando empresas nacionais mas acabei tomando atrás. Não sei como são os outros aparelhos da marca mas FUJAM do Müv Pro.
    Pois o meu comprei e ta me surpreendendo, muito bom roda tudo e não trava,jogos com gráficos pesados e etc.. Celular muito bom recomendado sim.