LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 105
  1. #61
    Comprei Quantum Mov Dourado de 16Gb!!! GALERA NÃO COMPREM!!! É UM ENGANO!!!! O celular trava com qualquer aplicativo... fora o deley girante pra abrir... QUE RAIVA!!!! Mas eu vou procurar o Procom isso é propaganda enganosa.... Celular que promete.... Promete fazer Raiva nos seus usuários.... Porcaria.

  2. #62
    Fiz um video usando o meu que comprei recentemente... trava muiiiiitttooo https://www.youtube.com/watch?v=_Qn8o21DCyw

  3. #63
    Junior Member Silvio_Soares's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Infelizmente foi a pior compra de celular que ja fiz....trava muito... processador terrível...cel não anda nem com os mais simples aplicativos. .,além de ter a paciência de esperar meia hora até ele decidir ligar quando se trava ..o pior q ja tive.

  4. #64
    Junior Member Diego_Balla's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    alguem sabe onde consigo comprar a tela dele separadamente?

  5. #65
    Junior Member italogramacho's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    uma desgraça de celular, péssimo, o pior celular que já tive, a unica coisa boa de ter comprado ele foi ver despedaçar na parede, um alívio pra mim, só no brasil mesmo se permitir vender um lixo desse!

  6. #66
    Junior Member Jana_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Resolvi adquirir esse Quantum Muv pra mim e pro meu marido e digo a vocês que foi a pior aquisição que fiz. Nunca fiquei tão insatisfeita com um celular como estou com esse. Ele tranca a todo segundo, leva uma vida para abrir os aplicativos, sem contar que passa se desligando. É uma pena, pois o aparelho é lindo, tinha tudo para ser perfeito. Não indico a ninguém.

  7. #67
    Horrível!!!!!! Se arrependimento matasse... paguei 750 contos e minha mãe também...os dois aparelhos começaram a dá defeitos juntos, teclado não funciona trava tudo o celular reinicia sozinho a tela escurece demora um minuto pra voltar, o WhatsApp que é um dos app mais leves não abre na hora primeiro trava... depois aparece na tela...%u201Co WhatsApp não está respondendo"...isso só tem dois meses que comprei.

  8. #68
    Junior Member GustavoZanuto's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Estou em dúvida se compro o Quantum MUV Pro ou se compro o LG X Power, vocês poderiam me ajudar a tirar essa dúvida ?

  9. #69
    Junior Member Bruna_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Eu adquiri esse aparelho recentemente, estou com ele a men

  10. #70
    Junior Member Bruna_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Eu adquiri esse aparelho a menos de 4 meses e ele já apresentou problemas, travamento no touch, o teclado tem falhas e ele desliga sozinho

  11. #71
    Junior Member Chris_Evo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Nathalinhs View Post
    vo comprar o meu semana que vem ,tomara que nao me arrepender da escolha vo comprar o quantum muv pro
    Qual a experiência com o aparelho?

  12. #72
    Junior Member Chris_Evo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Let_cia_Dos_Santos View Post
    Horrível!!!!!! Se arrependimento matasse... paguei 750 contos e minha mãe também...os dois aparelhos começaram a dá defeitos juntos, teclado não funciona trava tudo o celular reinicia sozinho a tela escurece demora um minuto pra voltar, o WhatsApp que é um dos app mais leves não abre na hora primeiro trava... depois aparece na tela...%u201Co WhatsApp não está respondendo"...isso só tem dois meses que comprei.
    Que azar hein, espero ter sorte.

  13. #73
    Junior Member Waldir_Dias's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Eita nem compro dpois de ler esseseu comentáriose motorolá que é bm

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3

    a parte de gravar contatos é horrível; sempre aparece mensagem de nome muito longo e não grava;
    tem a tecla editar, mais campos, porem não dá nenhuma opção de mais dados nem aceita usar a tecla ALTERAR, nem colocar foto!!!

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3

    que furada esta compra; deveria ter lido os pareceres aqui neste site antes.

  16. #76
    Junior Member Valmir_J_nior's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Olá. Adquiri um Quantum Müv Pro há 3 semanas e, pelo valor, satisfeito. Câmera T boa, câmera F fraca. Touch impreciso em alguns momentos. Aplicativos rodam sem dificuldades. Bateria longa duração. No geral nota 7. Valeus!

  17. #77
    Quote Originally Posted by GustavoZanuto View Post
    Estou em dúvida se compro o Quantum MUV Pro ou se compro o LG X Power, vocês poderiam me ajudar a tirar essa dúvida ?
    Lg x power vá por mim comprei um quantum muv pros me arrependo

  18. #78
    O pior celular que já comprei e uma merda o celular as vezes buga eu to a mais de 40 km de distancia do roteador e ele fica conectando não recomendo

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Você comprou qual versão? 32 ou 16? Estou pensando em comprar, o pro, mas vejo muita gente reclamando, porém pelas especificações de hardware, ele parece bom. Meu foco é agilidade e armazenamento. Porém gostaria muito de saber sobre o som dele, e o carregamento, se melhora usando um carregador melhor, etc. Se puder me tirar a duvida, agradeço bastante desde já.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Valmir_J_nior View Post
    Olá. Adquiri um Quantum Müv Pro há 3 semanas e, pelo valor, satisfeito. Câmera T boa, câmera F fraca. Touch impreciso em alguns momentos. Aplicativos rodam sem dificuldades. Bateria longa duração. No geral nota 7. Valeus!
    Você comprou qual versão? 32 ou 16? Estou pensando em comprar, o pro, mas vejo muita gente reclamando, porém pelas especificações de hardware, ele parece bom. Meu foco é agilidade e armazenamento. Porém gostaria muito de saber sobre o som dele, e o carregamento, se melhora usando um carregador melhor, etc. Se puder me tirar a duvida, agradeço bastante desde já.

  21. #81
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Marte
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Wemerson_Oliveira View Post
    O pior celular que já comprei e uma merda o celular as vezes buga eu to a mais de 40 km de distancia do roteador e ele fica conectando não recomendo
    Nenhum aparelho vai conectar à 40 km de uma rede wi-fi!

  22. #82
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Marte
    Posts
    84
    A câmera lembra bem a do Motorola Atrix, só que o Atrix produzia cores melhores. Pelo preço que tá, obviamente seria uma coisa com qualidade pífia. Esse preço é o que deveria custar um aparelho médio mas, aqui acaba sendo o valor de um de entrada, que é justamente o que esse MUV é, só que figura como um médio devido ao seu hardware.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Wemerson_Oliveira View Post
    O pior celular que já comprei e uma merda o celular as vezes buga eu to a mais de 40 km de distancia do roteador e ele fica conectando não recomendo
    40km é meio longe hein... acho que quis dizer 40 metros.

  24. #84
    Pior compra que eu já fiz!!!! PROPAGANDA ENGANOSA!!!! Não vem carregador compatível, não conecta ao PC. Atendentes n conhecem o produto é são mal educados, Sr. Mariano me disse pra comprar um carregador em vez de ficar reclamando!!! Não comprem, não sejam enganados TB!!!!

  25. #85
    Junior Member Fl_vio_Matos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by willx21 View Post
    Você comprou qual versão? 32 ou 16? Estou pensando em comprar, o pro, mas vejo muita gente reclamando, porém pelas especificações de hardware, ele parece bom. Meu foco é agilidade e armazenamento. Porém gostaria muito de saber sobre o som dele, e o carregamento, se melhora usando um carregador melhor, etc. Se puder me tirar a duvida, agradeço bastante desde já.
    nao compre

  26. #86
    Junior Member johnnylucas16's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    11
    Péssimo, a câmera não sabe focar nas fotos, ficam borradas, e o obturador demora demais a disparar, mesmo fazendo as configurações corretamente, até o Moto E4 Plus que comprei tem uma câmera superior a esse aí.

  27. #87
    Junior Member johnnylucas16's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by willx21 View Post
    Você comprou qual versão? 32 ou 16? Estou pensando em comprar, o pro, mas vejo muita gente reclamando, porém pelas especificações de hardware, ele parece bom. Meu foco é agilidade e armazenamento. Porém gostaria muito de saber sobre o som dele, e o carregamento, se melhora usando um carregador melhor, etc. Se puder me tirar a duvida, agradeço bastante desde já.
    Se você preza por câmeras com qualidade no mínimo "aceitável", não compre!

  28. #88
    Quote Originally Posted by Alexandrealvim View Post
    40km é meio longe hein... acho que quis dizer 40 metros.
    Não e 40 KM mesmo

  29. #89
    Quote Originally Posted by Felsen View Post
    Nenhum aparelho vai conectar à 40 km de uma rede wi-fi!
    E isso que eu Falei ele começa a buga do nada ele não conecta ele fica mostrando que está conectando

  30. #90
    Junior Member Gutto_Rammus's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Pior celular que eu já usei, trava mais que tudo, a câmera é uma merda. O celular com qualquer coisa, a assistência também é horrível.