LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 105 de 105
  1. #91
    Junior Member Robert_S's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Bem simples as reclamações, 2GB de ram + android 6.0 = lag, creio que tem que ter 4gb de ram no min pra conseguir suprir o android 6.0 e a bateria dele é intermediaria mas o sistema como está personalizado consome um pouco mais de bateria pois não está nada otimizado. Resumindo, não recomendo mesmo com preço baixo creio que não valha, da para acar outra marca na mesma variedade de preço que até tem um hardware um pouco inferior mas entrega to o resto melhor que ele.

  2. #92
    Junior Member Robert_S's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Robert_S View Post
    Bem simples as reclamações, 2GB de ram + android 6.0 = lag, creio que tem que ter 4gb de ram no min pra conseguir suprir o android 6.0 e a bateria dele é intermediaria mas o sistema como está personalizado consome um pouco mais de bateria pois não está nada otimizado. Resumindo, não recomendo mesmo com preço baixo creio que não valha, da para acar outra marca na mesma variedade de preço que até tem um hardware um pouco inferior mas entrega to o resto melhor que ele.
    falhou o h ali e eu n vi, falei "da para achar outra marca na..."

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Tive por um ano, e valeu o preço. As câmeras são ok. Se você for usuário normal, a bateria dura o dia todo. 16GB é meio pouco, aconselho fortemente a versão de 32GB. Ele é bom pra tarefas simples.
    O ruim é que ele não atualiza o Android, o carregamento é bem demorado, e ele tem uma construção aparentemente bem barata, porém compatível com o preço, né? Tem gente te aí querendo celular maravilhoso por 500 reias. Usando capinha tá tudo certo.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    Comprei um Quantum muv pro, o celular demora umas 8 horas pra carregar, a câmera não tem boa definição de imagem, mas a princípio atende bem pelo valor.
    Só que após 6 meses o celular esquentou tanto até parar de funcionar, levei para assistência técnica ficou 21 dias pra trocar a placa mãe. Com 10 meses de uso o mesmo problema, cansei e comprei outro celular.

  5. #95
    Estou usando e gostando tirando a câmera que e fraquinha está TD ok,sou usuário normal uso apenas para tarefas simples

  6. #96
    Junior Member Ellen_lucas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Comprei ele a quase um ano atrás me baseando nas notas que tinha nessa página, hoje caiu mais que o dobro das notas boas que tinha. Esse celular é simplesmente uma merda, desliga sozinho e passa horas ligando de novo, trava muita, o touch screen começa a falhar, abre coisas sozinho. É literalmente o barato que custa caro!

  7. #97
    comprei um para meu filho. uma anos após o touch parou de funcionar.
    Realmente um aparelho de péssima qualidade .

    Nunca mais nunca mais!!!

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    comprei esse celular por 580 reais, novo, pelo preço ja nao esperava muita coisa. Se voce quiser uma análise breve sobre o telefone: pagar mais que 600 reais nele nao vale a pena. sites que pedem 850 nesse celular so pode estar brincando. com esse valor voce compra um motorola ou samsung de extrema qualidade alem de serem marcar reconhecidas.
    Agora se voce quer uma análise completa, aqui vamos nós.
    Após um assalto, estava sem muito dinheiro para investir em um celular caro, achei esse por 580 e resolvi arriscar. De inicio, o celular me parecia muito bom. Sou dono ha 7 meses e até hoje nao deu nenhuma travada comigo. Celular responde bem rapido, tem uma boa memoria e um otimo processador. O android que veio nele foi o 6.0, um pouco ultrapassado, na epoca havia o 8.1, mas tudo bem, isso nao é o mais relevante.
    Logo no primeiro dia de uso, percebi que o touchscreen dele era UMA BOSTA. Touch de qualidade duvidosa, que as vezes não funciona, nao reconhece, e principalmente se ele estiver conectado no carregador, por algum motivo, o touch fica dez vezes pior.
    Me chamou muito atenção a tela dele que tem uma boa resolução, cores bem vivas que achei otimo e uma bateria que se nao usar muito, somente o necessario ali, dura dois dias sem problemas.
    Agora vem o problema: bateria leva cerca de 8 a 10 horas pra dar uma carga completa. Tem casos de enquanto voce roda um app mais pesado, mesmo conectado no carregador ele nao consegue se manter ligado e a bateria acaba com ele ligado na tomada. Isso ja aconteceu comigo usando somente o whatsapp entao imagina se estiver em um jogo ou sei la...
    É extremamente complicado achar pelicula e capa traseira para esse aparelho. Somente sites e pouquissimas lojas aqui da minha cidade tiveram os equipamentos.
    O som dele é tenebroso de ruim. Baixissimo, voce quase nao consegue ouvir mesmo com o telefone grudado na orelha. O autofalante frontal, para chamadas, tem uma pessima qualidade, as vezes é dificil ate de entender o que a outra pessoa está falando pois o audio sai todo estourado e distorcido.
    Ele ainda tem a entrada para o chip 1 no tamanho normal. Não é micro sim e nem nano sim, o que torna o aparelho bem ultrapassado.
    Nao sei porque mas nao consegui usar o a entrada de chip 2 sem usar um chip na entrada de chip 1.
    Acho interessante que ele tem um cabo para carregador e um cabo USB separado, não é "economico" igual esses ultimos que tem so um cabo para carregar e usar como usb que se voce estraga é so comprando outro.

    Essa foi minha experiencia com o celular, espero ter ajudado voces!

    pros: bom processador, tela de boa qualidade, boa memoria ram e rom expansivel e bateria duradoura
    Contras: touchscreen nao funciona direito, autofalantes extremamente baixos, bateria demora uma eternidade para carregar, muito dificil encontrar acessorios para o aparelho.

    Opiniao final: Se voce esta quebrado assim como eu estava e precisa de um aparelho, este vai te atender perfeitamente, mas se voce pode gastar um pouco mais de grana, tipo uns 150 ou 200 reais a mais, opte por um motorola ou samsung que voce vai ter muito mais vantagem, um celular mais avançado e muito menos dor de cabeça.

  9. #99
    Junior Member Tiozzo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by joshh View Post
    comprei esse celular por 580 reais, novo, pelo preço ja nao esperava muita coisa. Se voce quiser uma análise breve sobre o telefone: pagar mais que 600 reais nele nao vale a pena. sites que pedem 850 nesse celular so pode estar brincando. com esse valor voce compra um motorola ou samsung de extrema qualidade alem de serem marcar reconhecidas.
    Agora se voce quer uma análise completa, aqui vamos nós.
    Após um assalto, estava sem muito dinheiro para investir em um celular caro, achei esse por 580 e resolvi arriscar. De inicio, o celular me parecia muito bom. Sou dono ha 7 meses e até hoje nao deu nenhuma travada comigo. Celular responde bem rapido, tem uma boa memoria e um otimo processador. O android que veio nele foi o 6.0, um pouco ultrapassado, na epoca havia o 8.1, mas tudo bem, isso nao é o mais relevante.
    Logo no primeiro dia de uso, percebi que o touchscreen dele era UMA BOSTA. Touch de qualidade duvidosa, que as vezes não funciona, nao reconhece, e principalmente se ele estiver conectado no carregador, por algum motivo, o touch fica dez vezes pior.
    Me chamou muito atenção a tela dele que tem uma boa resolução, cores bem vivas que achei otimo e uma bateria que se nao usar muito, somente o necessario ali, dura dois dias sem problemas.
    Agora vem o problema: bateria leva cerca de 8 a 10 horas pra dar uma carga completa. Tem casos de enquanto voce roda um app mais pesado, mesmo conectado no carregador ele nao consegue se manter ligado e a bateria acaba com ele ligado na tomada. Isso ja aconteceu comigo usando somente o whatsapp entao imagina se estiver em um jogo ou sei la...
    É extremamente complicado achar pelicula e capa traseira para esse aparelho. Somente sites e pouquissimas lojas aqui da minha cidade tiveram os equipamentos.
    O som dele é tenebroso de ruim. Baixissimo, voce quase nao consegue ouvir mesmo com o telefone grudado na orelha. O autofalante frontal, para chamadas, tem uma pessima qualidade, as vezes é dificil ate de entender o que a outra pessoa está falando pois o audio sai todo estourado e distorcido.
    Ele ainda tem a entrada para o chip 1 no tamanho normal. Não é micro sim e nem nano sim, o que torna o aparelho bem ultrapassado.
    Nao sei porque mas nao consegui usar o a entrada de chip 2 sem usar um chip na entrada de chip 1.
    Acho interessante que ele tem um cabo para carregador e um cabo USB separado, não é "economico" igual esses ultimos que tem so um cabo para carregar e usar como usb que se voce estraga é so comprando outro.

    Essa foi minha experiencia com o celular, espero ter ajudado voces!

    pros: bom processador, tela de boa qualidade, boa memoria ram e rom expansivel e bateria duradoura
    Contras: touchscreen nao funciona direito, autofalantes extremamente baixos, bateria demora uma eternidade para carregar, muito dificil encontrar acessorios para o aparelho.

    Opiniao final: Se voce esta quebrado assim como eu estava e precisa de um aparelho, este vai te atender perfeitamente, mas se voce pode gastar um pouco mais de grana, tipo uns 150 ou 200 reais a mais, opte por um motorola ou samsung que voce vai ter muito mais vantagem, um celular mais avançado e muito menos dor de cabeça.
    Concordo com tudo que você disse, eu comprei um Quantum you e até agora não achei assessório pra ele e já faz oito meses.

  10. #100
    Celular de péssima qualidade esquentou do nada e a bateria quase explodiu,tive que comprar outra e a câmera é péssima, não aconselho comprar euim

  11. #101
    Junior Member Pri araujo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Péssimo,depois de uns meses a bateria ñ carrega mais,comprei 2%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F
    1 a bateria explodiu,o outro não carrega nem fazendo oferenda...aff
    Dinheiro jogado fora,tinha tudo pra ser um ótimo aparelho,roda bem jogos é rápido,trava pouco.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    pensei q o processador fosse mais q 1.3 ghz! é muito bom. muito melhor q um sansung q comparei com mesmo clock de processador e ram de 2gb, mas pela metade do preço.. so a bateria q durava apenas 1 dia, e depois de quase 4 anos, c android 6 ficou dificl mante-lo. So tive dor de cabça c samsung, esse so começou a dar dor de cabeça nos ultimos meses antes de quebrar a tela.wifi forte tb. gostei muito. melhor custo X beneficio. pena q a quantum agora so faz celulares de entrada.qnd for comprar, nao olha marca; procure processador e memoria ram! samsung costuma ser o dobro do preço.vou arriscar um multilaser H com processador snapdragom 710 , 6 de ram e 128 de hd! so so tops supercaros da samsumg e apple sao um pouco melhores pelo triplo do preço!

  13. #103
    Junior Member Luiz_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by JhowMellnick View Post
    to pensando em comprar um ... vai ser um bom sucessor pro meu moto x 2 com tela quebrada pela quarta vez kkk
    Uma bosta de celular, trava muito, em oito meses já comprei 03 baterias, desliga com 70% de bateria, bateria é um lixo, lixo de celular

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2

    quantum foi bom naquela época

    Quote Originally Posted by Luiz_Nunes View Post
    Uma bosta de celular, trava muito, em oito meses já comprei 03 baterias, desliga com 70% de bateria, bateria é um lixo, lixo de celular
    Mas Luiz... O quantum "FOI" bom no tempo dele.... Como uma um VW brasilia 1982... naquele tempo era bom... hj em dia, só de graça e olhe la!
    Acho q o problema maior hj do quantum é o Android 6 ( ja estamos no android 11) e ter somente 2 gb de ram( meu novo multilaser H ja tem 6 gb, é uma da maiores do mercado). mas qnd comprei era top de linha. so apple e sansung de $3000 batiam nele eu pague em promoção 650.

    Meu quantum durou 4anos... ate julho deste ano de 2020. apos pesquisa , aprendi que:

    -RAM: Antes de trocar de celular, veja custo X beneficio de cada gb de RAM! Compre sempre a maior quantidade ou proximo. hj em dia 6gb mas por $1000 nao pegaria um de 8gb.
    - PROCESSADOR: Cuidado. tem loja vendendo aquela bosta de sansung corrupta c 4 anos de defasagem como se fosse o modelo do ano passado so pq esta na caixa. Celular dura cada vez menos por causa do peso dos novos programas.
    - Ter um processador snapdragon nao é sinonimo de potencia. Cada ano vem uma versao nova. atualmente estamos, se nao atualizaram, na serie 800. meu multilaser H ( unico da marca q presta, e muito!, na minha opinião) ja veio com a serie 720. tem sansung no dobro do preco com serie 400( q lixo!)
    por ex., um processador i3 10a geração da intel é mais potente q um i7 de de 6a geração. mas a loja nao fala das geraçoes...so dizem i7 . Pior ,os AMD sao melhores. as vezes e mais baratos.
    Processador p celular sao a mesma coisa...snapdragon sao os melhores ao lado do exynos da sansung. e os da apple. mas deve-se pesquisar os comparativos de modelo e geraçao.
    - ANDROID ou outro: cuidado...iphone 6 ja nao tem atualização. os android 8 p baixo tb nao na maioria das vezes hj em 2020 recomendo somente acima de 8 se quiser o celular por 4 ou 5 anos( duvido q dure td isso).

    é so um resumo... fora isso, qualidade de camera , bateria , se tem 4g, 5 g, carregador rapido... e resistencia do material. qnt mais fino, mais fragil.
    ate !

  15. #105
    Junior Member Laura_Miyuki's Avatar
    Membro desde
    Aug 2021
    Posts
    1
    Tenho esse celular há mais de 1 ano, e minha opinião sobre ele é: a bateria é muito ruim, demora 8 horas para carregar completamente e não carrega se você estiver usando. Para jogar ela não dura nem 3h30, para ver vídeos dura 5 horas no máximo, em uso leve na melhor das hipóteses dura até o final da tarde. Mas ele é um celular rápido para tarefas simples, se o armazenamento não estiver cheio é muito difícil travar. Também é muito resistente, em um ano ele já caiu dezenas de vezes em vários locais e nunca deu problema na tela, só trincou. É leve e bem fino também. Mas o android nunca atualizou e nem é reconhecido pelo PC para tentar atualizar com boot. A câmera traseira é aceitável pelo preço do celular, a frontal é muito ruim, você só consegue tirar foto nela com uma iluminação muito boa e editando depois. Esse celular só vale a pena se você estiver precisando urgentemente de um celular e estiver por um preço muito baixo.