LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 49 de 49
  1. #31
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by flaviord21 View Post
    O tal vivo on é ilimitado?
    Na internet?

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    54
    A vivo finalmente botou o plano igual ao da claro e tim, deve ta perdendo receita kakakaka

  3. #33
    Se vc usa mais facebook, whatsapp e em alguns casos o twitter tb, o plano da claro controle é o melhor, pois o uso nesses planos é ilimitado. No caso para whatsapp você pode tanto enviar quento baixar qualquer arquivo de aúdio, vídeo, imagem e documento ilimitadamente, somente ligações feitas pelo aplicativo são cobradas. Facebook é tb praticamente ilimitado, eu não tenho certeza, mas a exceção é assistir vídeos, eles provavelmente devem consumir do plano de dados. Quanto ao twitter, ultra raramente uso, mas esse uso ilimitado é limitado em várias coisas que eu não sei dizer todas exatamente. Os que sobra do plano de 600mb+600mb de bonûs= 1,2Gb no total, vc usa como quiser e quando acabam os dados vc continua usando FB, WPP e TWT ilimitado até renovar a franquia, se ainda tiver os créditos livres do plano controle ainda pode contratar um novo pacote diário de dados, esses são bem mixurucas mas se for necessário quebra um galho, tudo isso na rede 4G, se estiver disponível na sua região e se seu aparelho for compátivel. Esses créditos livres vc tb pode usar como quiser para fazer chamadas e mandar sms (se ainda há alguém que faz isso), após o fim dos créditos livres, vc pode continuar fazendo chamadas ilimitadas de Claro p/ Claro em todo território nacional. Usuários de Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile podem usar os créditos como forma de pagamento, para fazer compras de aplicativos e compras in-app da Windows store. Se alguém aí conhece uma opção de plano melhor do que esse que não ultrapasse 60 reais, diga aí replicando em um comentário. Claro não há de que pela propaganda gratuita, vc não merece mas lhe dei essa forcinha.

  4. #34
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Menor número de linhas ativas e menor interferencia, aí dá para dar essas "regalias".
    E para ganhar mais clientes tb principalmente

  5. #35
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Dps do injector, só faço recarga qnd preciso fazer ligação mesmo

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    2
    Depois de muito pesquisar e pular de plano em plano (inclusive Tim beta), acabei encaixado o meu perfil de uso no Tim Pré pago: 500 minutos de voz e 1.5GB de net + R$ 10,00 por mês. O que mais consumia dados em meus planos era o Spotify, foi quando descobri este da Tim que não desconta do meu pacote de dados quando utilizo o Deezer, ou seja , escuto música no carro ou em qualquer lugar fora de casa com o meu plano. Isso para mim era importante.

  7. #37
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Tentei usar esse http injector comigo aqui nunca funciona

  8. #38
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by flaviord21 View Post
    Tentei usar esse http injector comigo aqui nunca funciona
    Eu uso na claro e funciona perfeitamente. Há períodos em que não vai, mas não é nada muito prolongado. Uso os arquivos do blog, vez ou outra que pego do telegram

  9. #39
    Eu tenho um plano vivo internet box de 8 Gb dados + 8 Gb dados de bonus, = 16 Gb mês somente internet, descobri q pode usar no smartphone ou modem 3g, por 90,99 mês e uso um chip Tim beta Basic, até mês passado era 100mb dados por dia, agora a Tim reduziu a franquia, para 50 mb, eu boto 50,00 numa recarga da Tim, e es válido por 6 mese, no Tim Beta, após franquia entra na redução ...

  10. #40
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Estou em vários grupos do telegram que disponibilizam os arquivos para o app para operadora tim mas nada de repente tem haver com a região VC pega de qual blog?

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Natal/RN
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Robson_Camara View Post
    quem é Beta, sair por 50 cent = 100 mb, sem cortar internet quando o pacote acaba, que é BETA LAB paga apenas 30 cent pelo mesmo pacote!
    Gostaria de ser beta, mais fazer o que né, sei nem por onde começa.... Kkkkkkk felicidades!

  12. #42
    Membro Senior ferhard's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    Forquilhinha - SC
    Posts
    1,372
    Quote Originally Posted by flaviord21 View Post
    Estou em vários grupos do telegram que disponibilizam os arquivos para o app para operadora tim mas nada de repente tem haver com a região VC pega de qual blog?
    É um blog que sempre é citado nos grupos. Pede o endereço a alguém lá

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    1,009
    única palavra Lixo

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    257
    Vivo está precisando de um plano que privilegie ligações para outras operadoras sem custar um absurdo.

  15. #45
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Dexager View Post
    Gostaria de ser beta, mais fazer o que né, sei nem por onde começa.... Kkkkkkk felicidades!
    Entra no site do Tim Beta e procura quem tem convite logando com teu facebook

  16. #46
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Heitor_Cavalcante View Post
    Se vc usa mais facebook, whatsapp e em alguns casos o twitter tb, o plano da claro controle é o melhor, pois o uso nesses planos é ilimitado. No caso para whatsapp você pode tanto enviar quento baixar qualquer arquivo de aúdio, vídeo, imagem e documento ilimitadamente, somente ligações feitas pelo aplicativo são cobradas. Facebook é tb praticamente ilimitado, eu não tenho certeza, mas a exceção é assistir vídeos, eles provavelmente devem consumir do plano de dados. Quanto ao twitter, ultra raramente uso, mas esse uso ilimitado é limitado em várias coisas que eu não sei dizer todas exatamente. Os que sobra do plano de 600mb+600mb de bonûs= 1,2Gb no total, vc usa como quiser e quando acabam os dados vc continua usando FB, WPP e TWT ilimitado até renovar a franquia, se ainda tiver os créditos livres do plano controle ainda pode contratar um novo pacote diário de dados, esses são bem mixurucas mas se for necessário quebra um galho, tudo isso na rede 4G, se estiver disponível na sua região e se seu aparelho for compátivel. Esses créditos livres vc tb pode usar como quiser para fazer chamadas e mandar sms (se ainda há alguém que faz isso), após o fim dos créditos livres, vc pode continuar fazendo chamadas ilimitadas de Claro p/ Claro em todo território nacional. Usuários de Windows Phone 8.1 e Windows 10 Mobile podem usar os créditos como forma de pagamento, para fazer compras de aplicativos e compras in-app da Windows store. Se alguém aí conhece uma opção de plano melhor do que esse que não ultrapasse 60 reais, diga aí replicando em um comentário. Claro não há de que pela propaganda gratuita, vc não merece mas lhe dei essa forcinha.
    Cara ser Tim Beta n tem comparação!

  17. #47
    Junior Member andrealucard's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Menor número de linhas ativas e menor interferencia, aí dá para dar essas "regalias".
    A vivo era uma empresa da Bahia, telebahia.... Ai virou vivo, por isso ela faz isso com o nordeste... Ela era daqui.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Quote Originally Posted by Heitor_Cavalcante View Post
    E para ganhar mais clientes tb principalmente
    Ué, a Vivo não era também a Telefônica de SP/RJ?

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by VictorFaria View Post
    Ué, a Vivo não era também a Telefônica de SP/RJ?
    Vivo tem acordo com a Telefônica. Mas não eh a mesma empresa