LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,946

    Xperia X fica ainda melhor após receber atualização pelas mãos da Sony

    Sony Xperia X está mais confiável ao passo que tem sua estabilidade melhorada e erros corrigidos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    774
    Quem que vai comprar um celular quadrado desse por 3.419

  3. #3
    Junior Member Angemon_Vercetti's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    120
    Caro demais pra pouca coisa.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    958
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    Quem que vai comprar um celular quadrado desse por 3.419
    Acho interessante os celulares da Sony justamente por essa característica mais retangular. Os Galaxys da linha "S" acho redondo demais pro meu gosto.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    253
    Cada um tem um gosto, e essa historinha que os preços da Sony tá alto realmente está caro,agora vai na loja compra um galaxy s7 4.000 reais, aí vai ter nego dizendo que Xperia x tem hardware inferior rs,porém por enquanto ele top de linha da Sony no Brasil, infelizmente todas marca estão com preços absurdo no Brasil.

  6. #6
    Quote Originally Posted by emerson View Post
    Cada um tem um gosto, e essa historinha que os preços da Sony tá alto realmente está caro,agora vai na loja compra um galaxy s7 4.000 reais, aí vai ter nego dizendo que Xperia x tem hardware inferior rs,porém por enquanto ele top de linha da Sony no Brasil, infelizmente todas marca estão com preços absurdo no Brasil.
    Pramim é omelhor celular de todos os tempos
    Que pena que náo posso comprar um,ja tive dois e nunca vi melhhor pelo menos os que tive ,z1prova dagua e z3

  7. #7
    Junior Member Henriquegtg's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Acho interessante os celulares da Sony justamente por essa característica mais retangular. Os Galaxys da linha "S" acho redondo demais pro meu gosto.
    Compartilho de seu gosto, acho horrível celular redondo, vide linha S da Samsumg e os Motorolas em geral. Atualmente tenho um Xperis Z3 e acho ele muito bonito, o problema só fica pelas manchas na traseira.

  8. #8
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Se a atualização não faz reduzir o preço, então não ficou melhor! XD

  9. #9
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by tonibrito View Post
    Quem que vai comprar um celular quadrado desse por 3.419
    Compra uma bola

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by emerson View Post
    Cada um tem um gosto, e essa historinha que os preços da Sony tá alto realmente está caro,agora vai na loja compra um galaxy s7 4.000 reais, aí vai ter nego dizendo que Xperia x tem hardware inferior rs,porém por enquanto ele top de linha da Sony no Brasil, infelizmente todas marca estão com preços absurdo no Brasil.
    È caro só aqui. O X está uns 450,00 dólares. Num fórum de outro site um cara me perguntou se eu achava melhor comprar o X ou z5. Ele disse que ambos eram uns 1500 no Paraguai.
    Mesmo sendo importado, não justifica ser 450,00 lá fora e 1100,00 dólares aqui. A única vantagem dele sobre o z5 é ser de metal. Não grava 4K, não tem ip68, slot é híbrido. O SD 650 é semelhante ao 808.
    Uns 2800 seria mais justo, o XZ será vendido aqui, se vier por mais de 4300 vai vender pouco assim como o z5P.