LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Prazo para negar compartilhamento de seus dados no WhatsApp com Facebook está acabando

    Usuários têm até o dia 25 de setembro para rejeitar o compartilhamento de dados com o Facebook

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Acp

  3. #3
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Porra nenhuma eu neguei mesmo assim esta sendo compartilhado

  4. #4
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    E quem já negou? Como faz pra mudar de idéia e aceitar de novo? Se não puder usar mais o serviço então como faz pra aceitar visto que eu neguei?

  5. #5
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    * Plano 1 (DIÁRIO) R$ 0,60 no dia que usar: - Ligação;- SMS;- Internet (100 MB diários).* Plano 2 (SEMANAL): R$ 10 por semana- 150 minutos para qualquer operadora com 41;- SMS;- TIM Music by Deezer ilimitado (não desconta da franquia de dados)- 2,5 GB na semana.* Plano 3 (MENSAL): R$ 50 mês- 2.000 minutos de voz para qualquer operadora com 41;- SMS;- TIM Music by Deezer ilimitado (não desconta da franquia de dados;- INCRÍVEIS 20 GB de dados para usar no mês, esqueça o Wi-Fi.

    Tudocelular.com, confirmem essa promoção no TIM BETA!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by WesleyHenrich View Post
    E quem já negou? Como faz pra mudar de idéia e aceitar de novo? Se não puder usar mais o serviço então como faz pra aceitar visto que eu neguei?
    Vc vao continuar usar o Whatsapp normalmente, vc só não vai usar o serviço Whatsapp + Facebook

  7. #7
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Aceitei de primeira! No WhatsApp de todo mundo tem sacanagem! Porque todo mundo tenta esconder algo que todos já sabem!?

  8. #8
    Membro Senior WesleyHenrich's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,009
    Quote Originally Posted by Anderson_ View Post
    Vc vao continuar usar o Whatsapp normalmente, vc só não vai usar o serviço Whatsapp + Facebook
    Mas da pra reverter?

  9. #9
    Junior Member Fabi_Luiza's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Bom dia! Se eu comprar o um aparelho novo e baixar o aplicativo. O que fica valendo a atualização do aplicativo ou a minha conta?Pois já fiz minha escolha de não compartilhamento de dados.