LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 9 PrimeiraPrimeira ... 6789 ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 250
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    1
    Tenho 3.500 pra comprar um note, tenho interesse em alguns jogos + ou - pesados, crypto games. Qual recomenda?

  2. #212
    Junior Member Danubio_Tacito's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by isaacvinic View Post
    Tenho 3.500 pra comprar um note, tenho interesse em alguns jogos + ou - pesados, crypto games. Qual recomenda?
    Lenovo Legion 3i ou Lenovo ou se tiver mais grana vai de legion 5i. https://youtu.be/3VXuiFapCMw

  3. #213
    Junior Member Danubio_Tacito's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by borega View Post
    O melhor é comprar um TV Box e assinar XCloud.
    Foda-se, nenhum Notebook gamer presta
    Presta sim, kkkkkkkk cara não me arrependo do meu Legion 5i, https://youtu.be/3VXuiFapCMw (Veja ai o vídeo)Jogo muito jogos pesados e ele roda tranquilamente com temperatura excelente. paguei 7k ano passado

  4. #214
    Membro Senior The_iLustrador's Avatar
    Membro desde
    Dec 2019
    Posts
    170
    Peguei o g15 com ryzen 5 e rtx 3050 por 6.200

  5. #215
    Membro Senior Rafael_Goes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,080
    Quote Originally Posted by The_iLustrador View Post
    Peguei o g15 com ryzen 5 e rtx 3050 por 6.200
    Com rtx 3050 voce pega por 4300 com cupom de 10% submarino e 10% do banco Inter
    Com 6500 voce pega i7 +3060 . Estou só esperando chegar, acho que vai demorar mais de 1 mês

  6. #216
    Quote Originally Posted by isaacvinic View Post
    Tenho 3.500 pra comprar um note, tenho interesse em alguns jogos + ou - pesados, crypto games. Qual recomenda?
    Minecraft

  7. #217
    Quote Originally Posted by Rafael_Goes View Post
    Com rtx 3050 voce pega por 4300 com cupom de 10% submarino e 10% do banco Inter
    Com 6500 voce pega i7 +3060 . Estou só esperando chegar, acho que vai demorar mais de 1 mês
    Aonde vc consegue esses milagres???com rtx 3050 por 4300??? Mostra aí que compro na hora.....

  8. #218
    Em pleno 2022 e a maioria deles com GTX 1065...

    KD as RTX 3k? Aqui é só refugo amigos da rede Glub...

  9. #219
    Junior Member Jonas_Grings's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by pescador_niii View Post
    Em pleno 2022 e a maioria deles com GTX 1065...

    KD as RTX 3k? Aqui é só refugo amigos da rede Glub...
    GTX 1650 ainda roda os jogos atuais, claro que não tudo no alto, mas ainda compensa.

  10. #220
    Junior Member Jonas_Grings's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Marcos_Valente View Post
    Aonde vc consegue esses milagres???com rtx 3050 por 4300??? Mostra aí que compro na hora.....
    Também queria saber, quando comprei o meu, o mais barato que achei foi por 5300 no Submarino, em janeiro, hoje já está bem mais alto os valores.

  11. #221
    Eu achei a lista bem obsoleta kd o novo dell g15 gamer com a 3070ti

  12. #222
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,609
    Tá ai uma coisa que nunca pega Notebook gamer, anos e anos tentando empurrar essa mania mas até hoje não são muitas pessoas que entram nessa onda, e teve uns anos atrás que insistiam em dizer que os tablets iriam substituir os PCs que a preferência do consumidor estava nos tablets... hoje é coisa que quase não se vê mais, e hoje tão nessa onda de Notebook gamer, quem é que vai pagar uma fortuna em um notebook que não é tudo aquilo pra jogos e ainda jogar em uma telinha de pouco mais de 15"?

  13. #223
    Junior Member Thiago_You's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcos_Valente View Post
    Aonde vc consegue esses milagres???com rtx 3050 por 4300??? Mostra aí que compro na hora.....
    É que o resto do valor o pai dele pagou hehe

  14. #224
    Junior Member Thiago_You's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RobsonSalvier View Post
    A matéria tá meio preguiçosa... Os Nitro 5 já foram atualizados para processadores da geração 10 e placa de vídeo 1650TI. O Lenovo foi atualizado pra linha 3i Gaming. Faltou notebooks da Avell, 2.A.M e N.A.V.E.
    aí na matéria só tem modelo da geração passada rs

  15. #225
    Junior Member Junior_Fso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Maquinas caras e desatualizadas. Fora do Brasil, já são consideradas " sucatas " . Por aqui prefiro a Dell e a Avell com

  16. #226
    Junior Member Junior_Fso's Avatar
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Junior_Fso View Post
    Maquinas caras e desatualizadas. Fora do Brasil, já são consideradas " sucatas " . Por aqui prefiro a Dell e a Avell com
    GeForce RTX Série 30

  17. #227
    Quote Originally Posted by Junior_Fso View Post
    Maquinas caras e desatualizadas. Fora do Brasil, já são consideradas " sucatas " . Por aqui prefiro a Dell e a Avell com
    Esses "analistas"do TC ainda usam Windows Vista, só pode, não tem lógica colocar esses dinossauros como notebook gamer. Só pode ser comédia mesmo.

  18. #228
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Essa materia está defasada demais, nenhum dos aparelhos contam com os processadores do momento como os AMD Ryzen de 5ª geração e os Intel de 11ª e 12ª geração e não vai demorar muito para reciclarem essa materia e manter os comentários antigos, como sempre fazem tornando a materia um lixo de se ler.

  19. #229
    Membro
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1,315
    Quote Originally Posted by Diego_Dias_Barbosa View Post
    Minecraft
    hahaha

  20. #230
    Membro Senior MAKONHA's Avatar
    Membro desde
    Feb 2021
    Posts
    395
    que bosta

  21. #231
    Quote Originally Posted by Pedro_Mota View Post
    Bom... como posso dizer... tá caro demais comparado ao que tinha no inicio desse ano, realmente é melhor esperar o fim do ano, infelizmente esses notebook estão além da conta, tem alguns que fazem sentido, outros não.
    passou o ano e estão piores que nunca, teve danado de 3.4k que foi pra 4.8k. negócio é cpu mesmo, cpu de 4k hoje dá um pau nesses de 6 ou 8 k

  22. #232
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Pessoal, olhem no site boletando.com pois lá é uma central de ofertas principalmente de notebooks.

  23. #233
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,092
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    Tá ai uma coisa que nunca pega Notebook gamer, anos e anos tentando empurrar essa mania mas até hoje não são muitas pessoas que entram nessa onda, e teve uns anos atrás que insistiam em dizer que os tablets iriam substituir os PCs que a preferência do consumidor estava nos tablets... hoje é coisa que quase não se vê mais, e hoje tão nessa onda de Notebook gamer, quem é que vai pagar uma fortuna em um notebook que não é tudo aquilo pra jogos e ainda jogar em uma telinha de pouco mais de 15"?
    Portabilidade é tudo, a pessoa joga onde quiser e se quiser jogar em uma tela maior, usa o cabo HDMI em uma TV ou monitor.

  24. #234
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Que matéria ruim, e que notebooks ruins pelo preço, avemaria

  25. #235
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Quote Originally Posted by VJ_Alex View Post
    Esses "analistas"do TC ainda usam Windows Vista, só pode, não tem lógica colocar esses dinossauros como notebook gamer. Só pode ser comédia mesmo.
    Eles tão testando a gente, deve ser isso

  26. #236
    Junior Member Jonatas_Ara_jo's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Kazuma_Kannagi View Post
    Que matéria ruim, e que notebooks ruins pelo preço, avemaria
    para de choro

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    1
    NOTEBOOK GAMER POR 5500 REAIS NAS SEGUITES CONFIGURAÇÕES ESTA UM BOMPREÇO ???processore Intel® Core%u2122 I7-11370H (3.3 GHz - 12 MB L3)SSD: 512 GB - RAM: 16 GB - Display: 15.6'' Full HDWiFi IEEE 802.11a/b/g/n/ac/ax - Bluetooth 5.1 - Windows 10 HomeScheda grafica: NVIDIA GeForce RTX 3050 Ti, 4 GB dedicata

  28. #238
    Junior Member dimitriuscp's Avatar
    Membro desde
    Jun 2022
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Jhonesses View Post
    NOTEBOOK GAMER POR 5500 REAIS NAS SEGUITES CONFIGURAÇÕES ESTA UM BOMPREÇO ???processore Intel® Core%u2122 I7-11370H (3.3 GHz - 12 MB L3)SSD: 512 GB - RAM: 16 GB - Display: 15.6'' Full HDWiFi IEEE 802.11a/b/g/n/ac/ax - Bluetooth 5.1 - Windows 10 HomeScheda grafica: NVIDIA GeForce RTX 3050 Ti, 4 GB dedicata
    Tá top esse preco

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Jhonesses View Post
    NOTEBOOK GAMER POR 5500 REAIS NAS SEGUITES CONFIGURAÇÕES ESTA UM BOMPREÇO ???processore Intel® Core%u2122 I7-11370H (3.3 GHz - 12 MB L3)SSD: 512 GB - RAM: 16 GB - Display: 15.6'' Full HDWiFi IEEE 802.11a/b/g/n/ac/ax - Bluetooth 5.1 - Windows 10 HomeScheda grafica: NVIDIA GeForce RTX 3050 Ti, 4 GB dedicata
    Um i7 , 16ram e rtx3050 por esse preço tá quase de graça. Nunca vi com essas configurações por esse preço, não.

  30. #240
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,702
    É hora de atualizar as nossas reclamações de preços triplo do preço original e metade do preço no Black Fraude...
    Aliás cadê o Kazuma para endossar o coro das reclamações??