LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 9 PrimeiraPrimeira ... 56789 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 250
  1. #181
    Membro Senior andre brito's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    157
    Quote Originally Posted by julinhowr View Post
    CARALHO, BICHO
    95 GRAUS??
    Derreteu na mão dele e por isso não explicou melhor. Kkkkkk

  2. #182
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    é chines ?
    Pior que não... é empresa nacional

  3. #183
    Junior Member Diogo_Binda's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    Faltou os notebooks nacionais: AVELL
    Vamos lá.... Vi aqui tem somente notebooks gamers de entrada e intermediário, seguiremos a mesma lógica....

    O modelo de entrada é um
    AVELL A52 LIV - PRETO
    Seu preço é
    R$6.999,30 no boleto antecipado com (10% de desconto)ou 12x sem juros de R$648,08Outro modelo é considerado intermediário:Avell A62 RTX LIV
    O seu preço é:
    Boleto: R$ 8.999,10 (10% de desconto)ou 12x sem juros de R$ 833,25
    Jj

  4. #184
    Membro Senior jbx14's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Localização
    Brasil
    Posts
    689
    Tenho Odyssey 2 i5. Excelente notebook quando vc coloca um m.2 e 16gb ram. 3 pontos negativos são: 1- bateria dura no máximo 3h no uso leve. (eu já sabia) 2- a posição e formato do cabo de energia incomoda. 3- Não é possível deixar no modo automático o modo silencioso, ou seja, toda vez q ligar o note vai ter q habilitar essa função. A tela é boa, o som é muito bom e acabamento top.

  5. #185
    Membro Senior Pedro_Mota's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    266
    Bom... como posso dizer... tá caro demais comparado ao que tinha no inicio desse ano, realmente é melhor esperar o fim do ano, infelizmente esses notebook estão além da conta, tem alguns que fazem sentido, outros não.

  6. #186
    Pesquisei notebooks gamers em 2019, pensei em comprar e desisti, daí veio a pandemia e bum, teve note que aumentou de 3k pra 5k!!!! oferta e demanda fazendo que faz de melhor: valorizando os mais procurados. dei uma pesquisada e dependendo do mês vale mais a pena compra um note barato e ir fazendo upgrades com o passar do tempo. mas o mais vantajoso mesmo é cpu + monitor; já tive notebook e foi bem triste, mais de 1000 gastos só com trocas de peças e reparos.
    Last edited by Alvaro_Silva123; 06-03-2021 at 01:56 PM.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2021
    Posts
    5
    A matéria tá meio preguiçosa... Os Nitro 5 já foram atualizados para processadores da geração 10 e placa de vídeo 1650TI. O Lenovo foi atualizado pra linha 3i Gaming. Faltou notebooks da Avell, 2.A.M e N.A.V.E.

  8. #188
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,430
    Legion 5i. Top demais.

  9. #189
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,443
    Melhor notebook gamer de entrada hoje, na faixa de 5k, tem dois brigando pela posição. O Ideapad Gaming 3i e o Nitro 5 com Ryzen 4850H.

  10. #190
    Membro Senior Kazuma_Kannagi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    430
    Olha esses preços sem or...

  11. #191
    Membro Senior x386's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    512
    Em 2019 um notebook Dell (marca já careira) por R$ 5800,00 de i7, 16gb e gtx1060. Hoje é Lenovo e Samsung i5, 8GB, gtx1050 por R$ 7500,00.

  12. #192
    Junior Member borega's Avatar
    Membro desde
    Sep 2021
    Posts
    113
    O melhor é comprar um TV Box e assinar XCloud.
    Foda-se, nenhum Notebook gamer presta

  13. #193
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,170
    Quote Originally Posted by x386 View Post
    Em 2019 um notebook Dell (marca já careira) por R$ 5800,00 de i7, 16gb e gtx1060. Hoje é Lenovo e Samsung i5, 8GB, gtx1050 por R$ 7500,00.
    Em 2020 o dólar valorizou 40% em cima do real, veja o vídeo de 2020 do Guedes falando empregada doméstica para disney, ele critica o dólar baixo , agora ele conseguiu , dólar alto, precisa aprender quem é o culpado disso tudo

  14. #194
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    140
    Estou com o Dell G3 3500 U15P. Vem com 8GB de ram, i5 10300H, SSD m2 de 512 GB e GTX 1650. Saiu por 5.079 reais em agosto.
    Diferente do que menciona na matéria ele vem com o teclado Português ABNT2
    Adicionei mais 12GB de RAM totalizando 20 GB e tem mais um SSD 2,5" de 2 TB que estou esperando chegar.
    Só acho que o processador esquenta demais, pois tinha um Nitro 5 que era i5 de sétima geração e GTX 1050 que não esquentava tanto assim.
    Tenho que ficar atento pois vi muita reclamação quanto à dobradiça dele.

  15. #195
    Péssima lista.

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    8
    Cade o m15 e o G15?

    Precisam atualizar essa lista!!

  17. #197
    Quote Originally Posted by CaioVictor681 View Post
    Estou com o Dell G3 3500 U15P. Vem com 8GB de ram, i5 10300H, SSD m2 de 512 GB e GTX 1650. Saiu por 5.079 reais em agosto.
    Diferente do que menciona na matéria ele vem com o teclado Português ABNT2
    Adicionei mais 12GB de RAM totalizando 20 GB e tem mais um SSD 2,5" de 2 TB que estou esperando chegar.
    Só acho que o processador esquenta demais, pois tinha um Nitro 5 que era i5 de sétima geração e GTX 1050 que não esquentava tanto assim.
    Tenho que ficar atento pois vi muita reclamação quanto à dobradiça dele.
    poizé parceiro... também comprei um G3 3500 com esse msm hardware, parece uma sanduicheira eletrica ligada, da pra fazer um bauru nele. Mas tem uns parananue bem legais que eu fiz nele que me ajudaram muito a reduzir um pouco da temperatura. 1. Undervolt de -140 mV na CPU e -70 mV no cache (abaixo disso ele crasha)
    2. Repast, fiz o procedimento de repast dele com a kryonaut e obtive já ai um bom resultado, ele ficava na casa dos 90 graus mas nao batia mais os picos de 100 a todo instante.
    3. Controle do turbo boost pelo throttlestop, não deixo a frequencia dele subir muito mais do que 3.100 Mhz pq isso, msm com repast e com um undervolt, ainda fazia ele entregar temperaturas monstruosas, controlando desta forma o máximo que ele atingiu foi 76º em jogos e perto de 80º em testes de estresse a longo período.Agora estou estudando de colocar uns thermal pads de melhor qualidade nele nos locais onde alguns originais romperam, pq eu coloquei uns mais safadinhos aqui que cumprem o papel deles, mas pra por uns de melhor qualidade vou ter que investir naqueles que não sao silicone e comprimir antes de colocar, medir com o paquimetro e ver se estao nas medidas de 0.3mm e 0.75mm que a dell utiliza, e ai sim aplicar, senao corro o risco de ou nao ter contato dos VRM com o dissipador ou o thermal pad aplicado nao permitir o contato do dissipador com a GPU caso fique acima das medidas de 0.3mm e 0.75mmfora isso é um bom notebook mas com sistema de ventilacao mal projetado em todos os sentidos, e a DELL não assume a cagada no projeto.

  18. #198
    eu particularmente gosto mais de notebook mesmo sabendo que o custo pra manter ele em eventual manutenção é pior e também sabendo da limitação de refrigeração da grande maioria deles.
    Mas como eu prezo mais por mobilidade e não gosto de deixar computador no escritório por uma série de motivos, o notebook se encaixa melhor para meu perfil.

    Esse lance de comprar note barato é complicado, primeiro pq não conseguimos upar uma GPU nele por exemplo e segundo pq atualmente eles vem td soldado na MOBO. Então digamos que vc tem um note com capacidade e fonte para rodar um I7 por exemplo, mas ele veio com um I3 de baixo desempenho, msm upando armazenamento e ram, chega uma hora que o gargalo dele vai ser o processador e a ausência de uma GPU dedicada na maioria das vezes.

    Eu acredito que nesta situação o barato sai caro... tem modelos que não sao gamers que vem com uma configuração até interessante, mas o problema é que o valor deles geralmente acaba encostando em alguns desta listagem aí.

    Eu tenho um dell G3 aqui, é um otimo notebook, mas nao recomendo por conta do sistema de refrigeração ineficiente dele, tem coisa com o msm nivel e hardware ai com uma refrigeração mais eficaz e as vezes até mais em conta.
    Mas esse meu saiu barato até perto dos valores que estava encontrando por ai, então foi um bom investimento ao meu ver.

    Como não sou usuário de nivel básico, consegui reduzir as temperaturas dele de 100º para 75º.. e ainda posso baixar mais sem sacrificar o boost, mas da forma que está agora, acredito que o hardware dele não está sofrendo ja que sao temperaturas padrões para notebook, até mesmo os convencionais.

  19. #199
    Quote Originally Posted by Dell-dude View Post
    é chines ?
    é um tong fang na vdd... um notebook com chassi padrão fornecido pela
    empresa chinesa, a msm que fornece para os AVELL, então vai ter muita
    semelhança em questão de design de um AVELL para um NAVE desses ai por
    exemplo.A empresa aí em questão é da DATEN Informática, a marca NAVE é uma linha gamer da empresa citada.Me
    aprecem ser aparelhos bem interessantes, na B. Friday esse modelo NAVE
    Lunar com I5 10300h e GTX1650 (nao me lembro se era a TI), estava saindo
    por R$4.400,00 em 12x sem juros.A única coisa que pesa na
    escolha do NAVE é a questão de garantia, nem uma troca de pasta térmica,
    ou adicionar mais um pente de RAM vc pode fora da assistência.Qualquer
    upgrade a nível de usuário basico já é perda de garantia, sem contar q
    ele vem com um lacre de garantia sobre os parafusos da carcaça.As
    vezes isso é algo que conta muito, eu mesmo troquei a pasta termica do
    meu dell g3 com duas semanas, sem perda de garantia pq isso é uma
    manutenção básica a nivel de usuário que não influencia na garantia do
    produto.

  20. #200
    Quote Originally Posted by TadeuViannaJr View Post
    Cadê os Zephyrus da linha Asus ROG??
    acho que a lista estava incluindo os modelos mais em conta na data da publicação.

  21. #201
    Quote Originally Posted by andrevalerio98 View Post
    Notebook virou artigo de luxo, caro pra porra
    mas sempre foi meu amigo...Sabemos que existem notebooks a valores de smartphone básico a venda ai...mas a configuração dele permite apenas ouvir uma musica, ver um filminho, edicao de textos e planilhas...Qualquer notebook com um hardware mais aprimorado já entra na casa dos 3/4K...O msm vale para desktop... Td q é relacionado à tecnologia no brasil é uma fortuna e mtas vezes nao valem o que custam.

  22. #202
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Exatos 1 ano atrás, eu estava procurando Note gamer. Passei pelo Helios 300 e depois vendi e peguei o G7. Nenhum dos dois aguenta o tranco de verdade. Se quiser PC Gamer sem se incomodar, vá de desktop. Meu problema é de espaço, já tenho desktop para uso profissional. Por isso optei por um Note gamer. Mas, devido aos problemas de aquecimento, vendi meu G7 e peguei um desktop sem monitor, sem teclado, só a máquina mesmo e liguei em paralelo no monitor, teclado, etc... Melhor coisa que fiz. O preço dos notebooks estão tão caros que não compensa mais o investimento. Pelo menos para mim não valeu. Comecem com máquina forte e periféricos mais em conta, vai atualizando conforme seu orçamento e terá um puta PC pra jogar sem estresse. Note Gamer é muito restrito. Opinião de usuário.
    bota aquecimento nisso ai..tenho um G3 aqui que parece um forno.para uso diário ele fica na casa dos 50/60 graus.. em jogos atingia 100.. agora depois dos procedimentos avancados nele kkkkk nao ultrapassa os 76º.

  23. #203
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    O prazo de entrega era de 5 dias úteis, vendido e entregue pelo Carrefour, realmente olhem no reclame aqui... E estou com processo no juizado especial civil, ainda vai demorar pra resolver, no fim vai levar mais de 6 meses pra receber... E o prazo era 5 dias úteis...
    que B.O. amigo...mas salvo engano o carrefour é um marketplace, tipo a magalu, mercado livre entre outros.o carrefour cede a plataforma dele para outros vendendores, mas assume o BO em casos assim.Tem muita gente fela da puta nesses marketplace, por isso optei comprar o meu note direto do site do fabricante, msm pagando um pouco a mais por isso.

  24. #204
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    ai fica minha pergunta realmente tem alguém que compre um Notebook pensando em usar ele pra jogar? a tela é pequena e mesmo comprando um Notebook 'gamer' barato ele ainda vai ser mais caro do que montar um bom PC para jogos e um Notebook realmente 'gamer' com um bom hardware que apesar de ser bom nem é lá grandes coisa custa um absurdo... sei lá Notebook acho bom pra trabalhar/estudar... prefiro pegar um simples mesmo já que seria o suficiente para o que preciso... sim eu sei que tem gente que realmente precisa de um Notebook com auto desempenho mas se fosse meu caso não iria gastar mais de R$5.000 em um bom Notebook pra jogar...
    É porque eu não tenho os recursos financeiros para isso...Mas se eu tivesse e rasgasse dinheiro, compraria sorrindo um gigabyte aorus de 15 ou 17 polegadas.

  25. #205
    Quote Originally Posted by nilod View Post
    Desconheço qual desses notebooks de alto desempenho vai servir pra jogar apenas com bateria, nenhum notebook gamer (a não ser um de altíssimo custo) é feito pra jogar fora da tomada.
    nem os altíssimos custo...veja por exemplo que um dodge hemi hellcat leva apenas 17 minutos para secar 80 litros de gasolina usando todo a força cavalar que ele tem no motor.Ai vc tira por base o que um notebook de altíssimo custo com CPU e GPU da mais brabas, ventilação com coolers de alta rotacao e desempenho podem fazer com uma bateria projetada para 2 a 3 horas de uso convencional.o cara no máximo faz uma partida de meia hora e o note morre hahahahaha

  26. #206
    Quote Originally Posted by Vpla1 View Post
    Comprei o Dell G5 5590 Com a RTX 2060 (Chegou hoje). Consegui jogar Paladins a 145 FPS no ultra. Agora esquenta que é uma beleza. Se não souber fazer undervolt no i7 9750h, vale nem a pena comprar esse notebook. Pra se ter uma noção, a temperatura da CPU bate a casa dos 95 graus.
    95º eu consegui no meu G3 trocando aquele cocô de pombo que eles aplicam como pasta térmica por uma thermal grizzly kryonaut, pq ele ficava em uso normal cotidiano na casa de 70/80 graus... jogando era só estrangulamento de CPU pq nao saia dos 100º.

    precisei fazer undervolt e controlar o clock do CPU via aplicativos de terceiros para poder manter o turbo boost e não perder rendimento.Agora ele fica na casa dos 40º em idle, 50/60 em uso normal e 76º jogando.. fiz o teste no NFS2015 aqui no quarto com ar desligado a uma temperatura ambiente de 28ºC... o máximo que ele chegou foi 76º na CPU e 71º na GPU.Achei bem satisfatório pq fica na msm faixa de temperatura de qualquer notebook básico ou intermediário disponivel no mercado nacional.

  27. #207
    Quote Originally Posted by Alucian View Post
    O que seria esse undervolt amigo? Agradeço a resposta.
    basicamente é reduzir a voltagem que o processador (CPU ou GPU) recebe para funcionar a todo vapor.Reduzindo a voltagem vc tem um menor consumo de energia e menor geração de calor causado pelo desperdício de energia.fiz o procedimento no meu G3 3500 com I5 10300H e com uma redução de -140.6 mV e -70.3 mV no cache do CPU, consegui reduzir +- 4º da temperatura dele.Aliado à uma pasta térmica de alto desempenho e controle do TDP para nao deixar elevar muito o clock em turbo boost, consegui baixar as temperaturas máximas do meu note em +- 24ºC, ou seja... não atinge mais os 100º e fica na casa dos 75/76/80 no maximo em jogos em ambiente com pouca refrigeração.

  28. #208
    Quote Originally Posted by Alucian View Post
    O que seria esse undervolt amigo? Agradeço a resposta.
    ah sim... tudo isso sem sacrificar o desempenho dele...o I5 10300H tem um clock de base de 2.5Ghz chegando a 4.5 Ghz em Turbo boost, TDP base de 45W variável... em boost a 4.394Ghz ele atinge um tdp próximo de 73W.. nao marcou mais pq o harware estrangulou o desempenho da CPU para evitar danos, nisso ele já estava em 100º que o limite de temperatura para proteção.agora configurado, não permito q ele ultrapasse os 45W designados pelo fabricante, ele em 2.5Ghz fica na faixa de 15W, da forma que configurei, ele atinge no máximo 33W e me entrega um clock de 3.095 Ghz, para o uso que eu faco do notebook e jogos q eu rodo, nao houveram quedas de FPS nem de desempenho, e consigo manter o notebook em temperaturas seguras de operação, dentro da normalidade para esse tipo de máquina ou até mesmo para algumas de hardware inferior.

  29. #209
    Quote Originally Posted by Serginho_Muniz View Post
    Eu acho que vcs não entendem sobre o significado da expressão "custo-benefício". R$ 34.800 e R$ 19.800 estão classificados como custo benefício? Tá "sertu"
    depende da realidade de cada um...as vezes um Aorus de R$77.000,00 é um ótimo custo x benefício para quem tem condicoes financeiras para a compra.para mim é surreal pensar que um notebook gamer custa o msm que meu carro.

  30. #210
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Recomendo procurar sobre as reclamações do pessoal que tem o Dell 5567 e o ASUS X555LF e colocar na balança. O pós venda da Dell é excelente, tem garantia em domicílio.
    tenho passado uma certa raiva com o suporte da dell...mas isso nao vem ao caso.De fato eles são ágeis e prestativos dentro dos limites regionais onde a dell atende.