LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 9 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 250
  1. #121
    Membro Senior kailunati's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1,134
    Se tivesse uma SUPER PROMOÇÃO, eu venderia meu HP X2 Pro, mass...

  2. #122
    Junior Member Lemp's Avatar
    Membro desde
    Jul 2009
    Posts
    3
    Atualiza preços e lista de acordo com melhores componentes do notebook fazendo uma espécie de ranking: https://kilobyte.com.br/listas/melhor-notebook-para-jogos/

  3. #123
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by GabrielDBrass View Post
    Cara, tudo bem que o dinheiro é seu, mas se for para jogar e edição, podia ter gasto melhor essa grana
    O que poderia me indicar. Estou fazendo o curso de arquitetura. Não chegamos na parte de usar os programas necessários mas já queria me preparar. O que vc sugere investir num notebook ou montar um PC de mesa?

  4. #124
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Estou de boa com meu msi gt70 , porém isso porque eu também tenho um Desktop gamer , agora quem compra um notebook gamer e só vai usar ele para jogos terá uma grande decepção depois de 1 ano de uso, pois Notebooks são péssimos para upgrade. Modelos antigos permitiam upgrade da gpu porém agora nenhum deles está mais permitindo. Por isso é bom ter um notebook gamer mas também um Desktop gamer para usar coisas mais pesadas.

    Meu notebook com core i7 4810qm é muito potente esse processador , fico abismado que ele não fica muito atrás do processador do meu Desktop core i7 4790 , consigo emular o Wii com cemu em 4K 60fps graças ao processador parrudo. Lembrando que o emulador exibe mais do processador mesmo
    Bom dia amigo. O que vc me indicaria na questão configurações. Já que o foco não seria jogar mas sim trabalho já que estou cursando arquitetura e já queria me preparar para quando começar a usar os programas necessários da profissão.

  5. #125
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Lemp View Post
    Atualiza preços e lista de acordo com melhores componentes do notebook fazendo uma espécie de ranking: https://kilobyte.com.br/listas/melhor-notebook-para-jogos/
    isso é uma ótima crítica e uma ótima sugestão!

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Localização
    Jaraguá do Sul - SC
    Posts
    855
    Acer nitro 5 com i5 de oitava geração por 3k no Paraguai, mês que vem busco o meu

  7. #127
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Não tenho dinheiro pra comprar nenhum %uD83D%uDE2D

  8. #128
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Dead_Space View Post
    Melhor custo benefício: Voyo I7
    Só que tem um alento para isso... Ele é um Tablet! Mas nada tira o mérito do custo benefício!

  9. #129
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    p ser gamer ao menos uma 1050 que ja se arrasta em muitos games novos, abaixo disso eh complicado dizer "gamer".

  10. #130
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876

    Preço sem imposto:

    *iPhone 11:*

    * 64 GB - US$ 699 (~R$ 2.831)
    * 128 GB - US$ 749 (~R$ 3.033)
    * 256 GB - US$ 849 (~R$ 3.438)

    *iPhone 11 Pro:*

    * 64 GB - US$ 999 (~R$ 4.046)
    * 256 GB - US$ 1.149 (~R$ 4.654)
    * 512 GB - US$ 1.349 (~R$ 5.464)

    *iPhone 11 Pro Max:*

    * 64 GB - US$ 1.099 (~R$ 4.450)
    * 256 GB - US$ 1.249 (~R$ 5.058)
    * 512 GB - US$ 1.449 (~R$ 5.868)

    Sem imposto.

    Agora com imposto.
    Vão ser dobrado já que fabrica no Brasil Apple gosta do povo paga mais caro.

    *iPhone 11:*

    * 64 GB - US$ 699 (~R$ 5.662)
    * 128 GB - US$ 749 (~R$ 6.066)
    * 256 GB - US$ 849 (~R$ 6.876)

    *iPhone 11 Pro:*

    * 64 GB - US$ 999 (~R$ 8.092)
    * 256 GB - US$ 1.149 (~R$ 9.308)
    * 512 GB - US$ 1.349 (~R$ 10.928)

    *iPhone 11 Pro Max:*

    * 64 GB - US$ 1.099 (~R$ 8.900)
    * 256 GB - US$ 1.249 (~R$ 10.116)
    * 512 GB - US$ 1.449 (~R$ 11.736)..

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    148
    Vou comprar um Xbox One X. Aí compro um teclado e mouse e tá de boas. Acredito que seja melhor.

  12. #132
    Avell Mandou abraços

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    287
    Comprei o Dell G5 5590 Com a RTX 2060 (Chegou hoje). Consegui jogar Paladins a 145 FPS no ultra. Agora esquenta que é uma beleza. Se não souber fazer undervolt no i7 9750h, vale nem a pena comprar esse notebook. Pra se ter uma noção, a temperatura da CPU bate a casa dos 95 graus.

  14. #134
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    925
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Preço sem imposto:

    *iPhone 11:*

    * 64 GB - US$ 699 (~R$ 2.831)
    * 128 GB - US$ 749 (~R$ 3.033)
    * 256 GB - US$ 849 (~R$ 3.438)

    *iPhone 11 Pro:*

    * 64 GB - US$ 999 (~R$ 4.046)
    * 256 GB - US$ 1.149 (~R$ 4.654)
    * 512 GB - US$ 1.349 (~R$ 5.464)

    *iPhone 11 Pro Max:*

    * 64 GB - US$ 1.099 (~R$ 4.450)
    * 256 GB - US$ 1.249 (~R$ 5.058)
    * 512 GB - US$ 1.449 (~R$ 5.868)

    Sem imposto.

    Agora com imposto.
    Vão ser dobrado já que fabrica no Brasil Apple gosta do povo paga mais caro.

    *iPhone 11:*

    * 64 GB - US$ 699 (~R$ 5.662)
    * 128 GB - US$ 749 (~R$ 6.066)
    * 256 GB - US$ 849 (~R$ 6.876)

    *iPhone 11 Pro:*

    * 64 GB - US$ 999 (~R$ 8.092)
    * 256 GB - US$ 1.149 (~R$ 9.308)
    * 512 GB - US$ 1.349 (~R$ 10.928)

    *iPhone 11 Pro Max:*

    * 64 GB - US$ 1.099 (~R$ 8.900)
    * 256 GB - US$ 1.249 (~R$ 10.116)
    * 512 GB - US$ 1.449 (~R$ 11.736)..
    qq tem a ver

  15. #135
    Processador fraco(baixo tdp e núcleo) mais placa de vídeo rxt 1600 ti mais péssima dessipação de notebook=cavalo manco superfaturado que não aguenta 10 minutos jogando longe da tomada

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Wallace_Amarantes View Post
    Processador fraco(baixo tdp e núcleo) mais placa de vídeo rxt 1600 ti mais péssima dessipação de notebook=cavalo manco superfaturado que não aguenta 10 minutos jogando longe da tomada
    Desconheço qual desses notebooks de alto desempenho vai servir pra jogar apenas com bateria, nenhum notebook gamer (a não ser um de altíssimo custo) é feito pra jogar fora da tomada.

  17. #137
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by lapide View Post
    qq tem a ver
    TEM TUDO A VER! Afinal estamos em um site que fala sobre celular!

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    25
    Eu comprei o g3 15 gtx 1660 e i7 9g, o notebook é incrível, roda tudo eu testei com gráficos no ultra, porém esquenta muito, a bateria em uso normal dura cerca de 2 a 3 horas, eu não testei jogando mas acredito que não dure quase nada fora da tomada

  19. #139
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    ai fica minha pergunta realmente tem alguém que compre um Notebook pensando em usar ele pra jogar? a tela é pequena e mesmo comprando um Notebook 'gamer' barato ele ainda vai ser mais caro do que montar um bom PC para jogos e um Notebook realmente 'gamer' com um bom hardware que apesar de ser bom nem é lá grandes coisa custa um absurdo... sei lá Notebook acho bom pra trabalhar/estudar... prefiro pegar um simples mesmo já que seria o suficiente para o que preciso... sim eu sei que tem gente que realmente precisa de um Notebook com auto desempenho mas se fosse meu caso não iria gastar mais de R$5.000 em um bom Notebook pra jogar...

  20. #140
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Comprei um Acer nitro 5 no Carrefour na Black Friday e até hj não recebi, nem Procon tá resolvendo, vou ter que entrar com um processo mesmo, pense bem andes de comprar no referido site não recomendo,sempre olhem no reclame aqui antes...

  21. #141
    Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,637
    Quote Originally Posted by AlvesMarcel View Post
    Comprei um Acer nitro 5 no Carrefour na Black Friday e até hj não recebi, nem Procon tá resolvendo, vou ter que entrar com um processo mesmo, pense bem andes de comprar no referido site não recomendo,sempre olhem no reclame aqui antes...
    sim mas veja se o aparelho não é importado... porque ultimamente tem muitas vendas por importação por marketplace, vc compra e tem que esperar o produto vim da China o que pode demorar, comprei uma peça pro meu PC na Americanas no começo do mês e esta previsto para chegar só março, mas a loja deixa claro que o produto vem da China por isso o prazo de entrega é longo...

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    22
    Tenho m Avell I7 desde 2014 e não tive nenhum problema, excelente notebook que muita não dá o devido valor.

  23. #143
    Junior Member Alex_jhonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Queria um notebook para estudo de producao audiovisual ou computacao gráfica. Então teria que ser bem avançado. O que seria mais recomendável, pc ou not gamer?

  24. #144
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    ai fica minha pergunta realmente tem alguém que compre um Notebook pensando em usar ele pra jogar? a tela é pequena e mesmo comprando um Notebook 'gamer' barato ele ainda vai ser mais caro do que montar um bom PC para jogos e um Notebook realmente 'gamer' com um bom hardware que apesar de ser bom nem é lá grandes coisa custa um absurdo... sei lá Notebook acho bom pra trabalhar/estudar... prefiro pegar um simples mesmo já que seria o suficiente para o que preciso... sim eu sei que tem gente que realmente precisa de um Notebook com auto desempenho mas se fosse meu caso não iria gastar mais de R$5.000 em um bom Notebook pra jogar...
    fale por você

  25. #145
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by Tlfernandes View Post
    Vou comprar um Xbox One X. Aí compro um teclado e mouse e tá de boas. Acredito que seja melhor.
    pra jogos com certeza, você só vai perder a funcionalidade de um computador

  26. #146
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by ShrekRussiaBR View Post
    TEM TUDO A VER! Afinal estamos em um site que fala sobre celular!
    afinal estamos em uma matéria que NÃO fala sobre celular

  27. #147
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by elmartinez View Post
    p ser gamer ao menos uma 1050 que ja se arrasta em muitos games novos, abaixo disso eh complicado dizer "gamer".
    a gtx 970 é melhor do que a 1050

  28. #148
    Membro Senior LeonardoVallem's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1,327
    Quote Originally Posted by idelfonsolima View Post
    O que poderia me indicar. Estou fazendo o curso de arquitetura. Não chegamos na parte de usar os programas necessários mas já queria me preparar. O que vc sugere investir num notebook ou montar um PC de mesa?
    monta um pc que tenha uma nvidia QUADRO

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    ai fica minha pergunta realmente tem alguém que compre um Notebook pensando em usar ele pra jogar? a tela é pequena e mesmo comprando um Notebook 'gamer' barato ele ainda vai ser mais caro do que montar um bom PC para jogos e um Notebook realmente 'gamer' com um bom hardware que apesar de ser bom nem é lá grandes coisa custa um absurdo... sei lá Notebook acho bom pra trabalhar/estudar... prefiro pegar um simples mesmo já que seria o suficiente para o que preciso... sim eu sei que tem gente que realmente precisa de um Notebook com auto desempenho mas se fosse meu caso não iria gastar mais de R$5.000 em um bom Notebook pra jogar...
    Concordo

  30. #150
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by Alex_jhonny View Post
    Queria um notebook para estudo de producao audiovisual ou computacao gráfica. Então teria que ser bem avançado. O que seria mais recomendável, pc ou not gamer?
    Cara, para computação gráfica é interessante um Desktop, a nvidia, salvo engano, tem uma linha própria para isso "nVidia Quadro", é uma gpu voltada para edição e produção. Existe uma linha específica da HP para notebooks que utiliza essa mesma plataforma Quadro para GPUS, só que os valores são bem altos. O pessoal aqui talvez possa te indicar outra marca.
    A linha da Apple MacBook PRO, é muito elogiada pelo pessoal que precisa desse tipo de conteúdo, porem o alto preço pode ser um problema. A linha mais básica dos MacBooks PRO (14 mil reais em média para o modelo do ano) não vai ser tão forte quanto os mais parrudos que são carissimos (19 a 22 mil em média). Esses preços em varejistas, vc até consegue preços melhores, mas devido ao alto custo de investimento eu preferiria comprar em uma loja credenciada Apple.
    Porém, acredito que se vc NÃO for realizar produção de conteúdo com demanda de processamento a um nível muito elevado, vc pode utilizar uma boa GPU top de linha gamer.
    Outro fator importantíssimo nesses casos é utilizar um processador com alta capacidade de processamento. Isso tem uma diferença substancial no tempo de execução de algumas tarefas que exigem tal capacidade, como por exemplo edições gráficas em alta resolução.