LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 9 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 250
  1. #151
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Exatos 1 ano atrás, eu estava procurando Note gamer. Passei pelo Helios 300 e depois vendi e peguei o G7. Nenhum dos dois aguenta o tranco de verdade. Se quiser PC Gamer sem se incomodar, vá de desktop. Meu problema é de espaço, já tenho desktop para uso profissional. Por isso optei por um Note gamer. Mas, devido aos problemas de aquecimento, vendi meu G7 e peguei um desktop sem monitor, sem teclado, só a máquina mesmo e liguei em paralelo no monitor, teclado, etc... Melhor coisa que fiz. O preço dos notebooks estão tão caros que não compensa mais o investimento. Pelo menos para mim não valeu. Comecem com máquina forte e periféricos mais em conta, vai atualizando conforme seu orçamento e terá um puta PC pra jogar sem estresse. Note Gamer é muito restrito. Opinião de usuário.

  2. #152
    Membro Senior Xpert's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    ai fica minha pergunta realmente tem alguém que compre um Notebook pensando em usar ele pra jogar? a tela é pequena e mesmo comprando um Notebook 'gamer' barato ele ainda vai ser mais caro do que montar um bom PC para jogos e um Notebook realmente 'gamer' com um bom hardware que apesar de ser bom nem é lá grandes coisa custa um absurdo... sei lá Notebook acho bom pra trabalhar/estudar... prefiro pegar um simples mesmo já que seria o suficiente para o que preciso... sim eu sei que tem gente que realmente precisa de um Notebook com auto desempenho mas se fosse meu caso não iria gastar mais de R$5.000 em um bom Notebook pra jogar...
    Concordo e discordo.
    Uso um desk e to muito feliz com ele, mas confesso que se pudesse comprava um Area 51 rtx 2080 felizão kk
    A questão da portabilidade sempre te q ser levada em conta. Um aparelho com desempenho gamer e portátil demanda uma engenharia bem sólida. Ai vc pode levar ele pra onde quiser.

    Quanto a tela pequena, existem aparelhos com tela de 17" com taxa alta de atualização, acho q tá bom já.

  3. #153
    Asus Rog Phone 2 é melhor

  4. #154
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Exatos 1 ano atrás, eu estava procurando Note gamer. Passei pelo Helios 300 e depois vendi e peguei o G7. Nenhum dos dois aguenta o tranco de verdade. Se quiser PC Gamer sem se incomodar, vá de desktop. Meu problema é de espaço, já tenho desktop para uso profissional. Por isso optei por um Note gamer. Mas, devido aos problemas de aquecimento, vendi meu G7 e peguei um desktop sem monitor, sem teclado, só a máquina mesmo e liguei em paralelo no monitor, teclado, etc... Melhor coisa que fiz. O preço dos notebooks estão tão caros que não compensa mais o investimento. Pelo menos para mim não valeu. Comecem com máquina forte e periféricos mais em conta, vai atualizando conforme seu orçamento e terá um puta PC pra jogar sem estresse. Note Gamer é muito restrito. Opinião de usuário.
    Stonks

  5. #155
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Exatos 1 ano atrás, eu estava procurando Note gamer. Passei pelo Helios 300 e depois vendi e peguei o G7. Nenhum dos dois aguenta o tranco de verdade. Se quiser PC Gamer sem se incomodar, vá de desktop. Meu problema é de espaço, já tenho desktop para uso profissional. Por isso optei por um Note gamer. Mas, devido aos problemas de aquecimento, vendi meu G7 e peguei um desktop sem monitor, sem teclado, só a máquina mesmo e liguei em paralelo no monitor, teclado, etc... Melhor coisa que fiz. O preço dos notebooks estão tão caros que não compensa mais o investimento. Pelo menos para mim não valeu. Comecem com máquina forte e periféricos mais em conta, vai atualizando conforme seu orçamento e terá um puta PC pra jogar sem estresse. Note Gamer é muito restrito. Opinião de usuário.
    falou tudo tava pensando em pegar o G5 que vi em promoção por uns 6499.99
    porem se eu gastasse 3 mil no pc que eu já possuo ele ficaria muito mais muito superior que o notebook sem pensar 2x

  6. #156
    Membro Senior AlvesMarcel's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    506
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    sim mas veja se o aparelho não é importado... porque ultimamente tem muitas vendas por importação por marketplace, vc compra e tem que esperar o produto vim da China o que pode demorar, comprei uma peça pro meu PC na Americanas no começo do mês e esta previsto para chegar só março, mas a loja deixa claro que o produto vem da China por isso o prazo de entrega é longo...
    O prazo de entrega era de 5 dias úteis, vendido e entregue pelo Carrefour, realmente olhem no reclame aqui... E estou com processo no juizado especial civil, ainda vai demorar pra resolver, no fim vai levar mais de 6 meses pra receber... E o prazo era 5 dias úteis...

  7. #157
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    462
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Exatos 1 ano atrás, eu estava procurando Note gamer. Passei pelo Helios 300 e depois vendi e peguei o G7. Nenhum dos dois aguenta o tranco de verdade. Se quiser PC Gamer sem se incomodar, vá de desktop. Meu problema é de espaço, já tenho desktop para uso profissional. Por isso optei por um Note gamer. Mas, devido aos problemas de aquecimento, vendi meu G7 e peguei um desktop sem monitor, sem teclado, só a máquina mesmo e liguei em paralelo no monitor, teclado, etc... Melhor coisa que fiz. O preço dos notebooks estão tão caros que não compensa mais o investimento. Pelo menos para mim não valeu. Comecem com máquina forte e periféricos mais em conta, vai atualizando conforme seu orçamento e terá um puta PC pra jogar sem estresse. Note Gamer é muito restrito. Opinião de usuário.
    Não rola de ter uma máquina ao que sirva tanto pra jogos quanto pra trabalho? Ou vc usa placa de vídeo específica , tipo da série quadro que e pra pra edição?

  8. #158
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    1
    Queria um notebook apenas para rodar emulador de playststion 2. Não queria nada estravagante. Alguém poderia me dar uma sugestão?

  9. #159
    Membro Senior Wendel_Vieira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    186
    Quote Originally Posted by Mailsonfarma View Post
    Queria um notebook apenas para rodar emulador de playststion 2. Não queria nada estravagante. Alguém poderia me dar uma sugestão?
    Vai de ryzen com gpu vega 8 ou 10, ou então o combro intel + nvidia.

  10. #160
    Membro Senior Cvdu's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1,345
    Quote Originally Posted by Mailsonfarma View Post
    Queria um notebook apenas para rodar emulador de playststion 2. Não queria nada estravagante. Alguém poderia me dar uma sugestão?
    Acho que um Acer aspire 3 com Ryzen 5 2500U
    Na versão com 12gb ram

  11. #161
    Peguei um nitro 5 já na 8gen de i5 com ssd por 3500 na submarino, com 420 de cashback ainda. O notebook é muito bom para jogar, só não em config absurdas também haha.

  12. #162
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    com o dinheiro disso ai
    monto um super pc uso note apenas pra trampo mesmo mais um dia eu compro um desses para testar

  13. #163
    Junior Member andrevalerio98's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    24
    Notebook virou artigo de luxo, caro pra porra

  14. #164
    Junior Member will42's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Mailsonfarma View Post
    Queria um notebook apenas para rodar emulador de playststion 2. Não queria nada estravagante. Alguém poderia me dar uma sugestão?
    A sugestão que eu tenho é ao invés de emular ps2, use emulador de nintendo Wii, oa jogos são quase os mesmo mas é infinitamente mais leve pra rodar. Conheço o emulador Dolphin, recomendo

  15. #165
    Junior Member germanotm's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by julinhowr View Post
    CARALHO, BICHO
    95 GRAUS??
    Tenho um AVELL g1550 FOX com i7. 95 ° é o normal, isso em cima da base de resfriamento. Passar de 100°C é moleza. Ai o FPS cai pra caramba e o jogo fica bem prejudicado. Nunca tinha ouvido falar de undervolt, vou pesquisar e ver se me resolve.

  16. #166
    Junior Member Alucian's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by Vpla1 View Post
    Comprei o Dell G5 5590 Com a RTX 2060 (Chegou hoje). Consegui jogar Paladins a 145 FPS no ultra. Agora esquenta que é uma beleza. Se não souber fazer undervolt no i7 9750h, vale nem a pena comprar esse notebook. Pra se ter uma noção, a temperatura da CPU bate a casa dos 95 graus.
    O que seria esse undervolt amigo? Agradeço a resposta.

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    91
    Desisto de notebook... Vou partir pro PC mesmo!

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Comprei um Y540 e foi a melhor escolha que pude fazer, peguei a versão com 16GB de RAM e 512 de SSD por R$7.400,00 em março, em uma super promoção na propria lenovo, e nao me arrependo, só fiz um upgrade de tela, coloquei ele num monitor 240HZ

  19. #169
    Junior Member _henri's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    2
    Feliz por ter comprado meu odyssey 2 por 3700 com cashback na época

  20. #170
    Junior Member KEPLER186's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by LeonardoVallem View Post
    afinal estamos em uma matéria que NÃO fala sobre celular
    briga briga briga briga briga

  21. #171
    Junior Member Sanujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by _henri View Post
    Feliz por ter comprado meu odyssey 2 por 3700 com cashback na época
    Não comprei meu gamer junto com você agora me arrependo

  22. #172
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by vscowes View Post
    Comprei um Y540 e foi a melhor escolha que pude fazer, peguei a versão com 16GB de RAM e 512 de SSD por R$7.400,00 em março, em uma super promoção na propria lenovo, e nao me arrependo, só fiz um upgrade de tela, coloquei ele num monitor 240HZ
    Qual monitor você usou?

  23. #173
    Faltou o Avell nesta lista hein! %uD83D%uDE03

  24. #174
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3,127
    Parece que quase tudo esse ano está inviável de comprar. 2021 seja a renovação.

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    17
    Cadê os Zephyrus da linha Asus ROG??

  26. #176
    Membro Senior JotaPeCe's Avatar
    Membro desde
    Nov 2020
    Posts
    2,263
    Comprei o nitro 5 só para o meu sobrinho jogar Fortnite sem me encher o saco. Foi um preço ok, já que foi naquele boom da pandemia. Roda tranquilo, ele não reclama de nada. P mim não faz diferença esta parte, porque não jogo nada, além de pokemon go no smartphone.
    Para as minhas atividades, de home office, está tudo perfeito. Amei a tela, um pouco vermelha demais, mas melhor que a do meu monitor (talvez pelo PPI menor).
    Obviamente me livrei do Linux na primeira oportunidade.

  27. #177
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    459
    O melhor notebook gamer atualmente com a GTX 1650 é o N.A.V.E. Polaris com Ryzen 5 4600H

  28. #178
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Quote Originally Posted by Fernandocompri View Post
    Faltou o Avell nesta lista hein! %uD83D%uDE03
    Cabe perfeitamente dois modelos distintos aqui!

  29. #179
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762
    Faltou os notebooks nacionais: AVELL
    Vamos lá.... Vi aqui tem somente notebooks gamers de entrada e intermediário, seguiremos a mesma lógica....

    O modelo de entrada é um
    AVELL A52 LIV - PRETO
    Seu preço é
    R$6.999,30 no boleto antecipado com (10% de desconto)ou 12x sem juros de R$648,08Outro modelo é considerado intermediário:Avell A62 RTX LIV
    O seu preço é:
    Boleto: R$ 8.999,10 (10% de desconto)ou 12x sem juros de R$ 833,25

  30. #180
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    1,998
    Quote Originally Posted by RickyXDs View Post
    O melhor notebook gamer atualmente com a GTX 1650 é o N.A.V.E. Polaris com Ryzen 5 4600H
    é chines ?