LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 11 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 308
  1. #151
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Gente quando voce contrata o pacote por 50 temers eh descontado do seu money, ok, as voce ja fica com os beneficios ou tem que colocar mais 50 pra poder usufruir?

  2. #152
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Quem já for tim beta liga no *223 e escolha a modalidade
    Mensal
    Semanal
    Diário
    Tem que ter crédito suficiente para comprar...

  3. #153
    Junior Member GaaSantAna's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    189
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    então infelizmente para vc é pessimo mas para mim é excelente.
    Pse

  4. #154
    So pra deixa bem claro pro pessoal que tá desesperado aí pra receber o tim beta , se for comprar de alguém já fiquem espertos com o Facebook. Vocês precisam sim ter conta no facebook pra poder votar lab , um conhecido comprou de uma pessoa por aí e se ferrou pq o cara ativou o chip dele não sei como é mais nada , ele nunca vai ser beta lab por que não usou Facebook pra poder ter controle da conta dele , eu particularmente acho uma palhaçada vender esse chip , sou beta a 5 anos desde quando éramos ilimitados e pagavamos 25 centavos pra isso é ainda ganhavamis 3 convites para distribuir eu aconselho primeiro vcs conectarem o Facebook no site do tim beta e ver se tem alguel conhecido que vc não saiba que seja beta , assim vc polpa enchecao de saco , no comprem de qualquer um e se for comprar investigue bem pra fazer a coisa certa , já vi pessoas em um grupo que eu tinha que já chegou a ganhar 1200 reais com esse chip , e um bando de safado e vagaba que engana a galera é depois a pessoa não consegue virar beta lab

  5. #155
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Como ser um TIM Beta? Alguém sabe me dizer?

  6. #156
    Membro 23phechelon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ - Brasil
    Posts
    52
    Vendo um Convite pro Tim Beta, se tiver alguém interessado só entrar em contato. pode ser pelo whatsapp. (21)965207530

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Willian_317 View Post
    liguei na tim e me informaram que so a partir de 1/10 que vamos poder aderir a essa promoca, agora so estao anunciando.
    Liguei *223 e já tô usando...

  8. #158
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Não tem como ser Beta direto da TIM?

  9. #159
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Não tem como ser Beta direto da TIM?
    Tem como ser Beta Basic. Mas esses mercenários que vendem chip adoram uma oportunidade para aplicar um golpe!

  10. #160
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Tem como ser Beta Basic. Mas esses mercenários que vendem chip adoram uma oportunidade para aplicar um golpe!
    Sei disso. Afinal, sou brasileiro. E aqui sempre tem quem quer se dar bem em cima dos outros. Como a gente faz para ser o Basic e quais as vantagens?

  11. #161
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Sei disso. Afinal, sou brasileiro. E aqui sempre tem quem quer se dar bem em cima dos outros. Como a gente faz para ser o Basic e quais as vantagens?
    http://www.tim.com.br/Portal_Conteudo/_staticfiles/para-voce/planos/pre-pago/tim-beta/pdf/Sum%C3%A1rio_TIM%20beta%20BASIC%2028_03.pdf

  12. #162
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Melhor que plano pós pago!

  13. #163
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    http://www.tim.com.br/Portal_Conteudo/_staticfiles/para-voce/planos/pre-pago/tim-beta/pdf/Sum%C3%A1rio_TIM%20beta%20BASIC%2028_03.pdf
    Valeu, mano.

  14. #164
    Quote Originally Posted by luuizinho View Post
    So pra deixa bem claro pro pessoal que tá desesperado aí pra receber o tim beta , se for comprar de alguém já fiquem espertos com o Facebook. Vocês precisam sim ter conta no facebook pra poder votar lab , um conhecido comprou de uma pessoa por aí e se ferrou pq o cara ativou o chip dele não sei como é mais nada , ele nunca vai ser beta lab por que não usou Facebook pra poder ter controle da conta dele , eu particularmente acho uma palhaçada vender esse chip , sou beta a 5 anos desde quando éramos ilimitados e pagavamos 25 centavos pra isso é ainda ganhavamis 3 convites para distribuir eu aconselho primeiro vcs conectarem o Facebook no site do tim beta e ver se tem alguel conhecido que vc não saiba que seja beta , assim vc polpa enchecao de saco , no comprem de qualquer um e se for comprar investigue bem pra fazer a coisa certa , já vi pessoas em um grupo que eu tinha que já chegou a ganhar 1200 reais com esse chip , e um bando de safado e vagaba que engana a galera é depois a pessoa não consegue virar beta lab
    Eu era da época que era 0.10 e a internet de graça. Esse eh o melhor plano hoje. Nem pós pago tem essas vantagens.

  15. #165
    Quote Originally Posted by pintaiba View Post
    Gente quando voce contrata o pacote por 50 temers eh descontado do seu money, ok, as voce ja fica com os beneficios ou tem que colocar mais 50 pra poder usufruir?
    Vc fica com os benefícios e ainda ganha 10 pra usar quando acabar alguma franquia. Voz ou dados. Ou usa pra enviar MMS.

  16. #166
    Quote Originally Posted by Willian_317 View Post
    liguei na tim e me informaram que so a partir de 1/10 que vamos poder aderir a essa promoca, agora so estao anunciando.
    *223. Já pode contratar

  17. #167
    Quote Originally Posted by VitorDallAcqua View Post
    Para aparecer essas ofertas no Meu Tim precisa já ser Beta?
    Eu sou infinity pré e queria ver se aparecia aqui a opção de mudar.
    Só beta

  18. #168
    Quote Originally Posted by Supporr_Analyst View Post
    Olá Pessoal, por favor me esclareçam uma dúvida, como posso adquirir este CHIP do TIM LAB sem ser pelo Facebook? Existe alguma forma, por exemplo pelo WhatsApp, E-mail, ou outra forma? Obrigado
    Só pelo Facebook

  19. #169
    Quote Originally Posted by Jo_Clooney View Post
    mas pelo que eu to vendo acima na imagem é um preço de adesão ..e não é dos baratos não .
    Vc paga os 50 reais e ganha os benefícios. Ainda ganha 10 reais pra usar como quiser.

  20. #170
    Quote Originally Posted by AtentOO_ View Post
    Ja gostava demais,contrato 3 pacotes por dia a R$0,30 ,que da 300 mb,o valor do plano (R$50,00)e mais ou menos o que eu gasto por mês,entre sms e chamadas,agora mais que dobra a net,quase 700 mb por dia,incrível,melhorou muito o plano,parabens para TIM,sempre foi a melhor e a que mais inovou em custo x beneficio,ficou melhor que muitos planos de internet residencial,né vivo.
    Ainda ganha 10 de crédito pra usar como quiser. Ou seja. Vai sair por 40 reais o pacote.

  21. #171
    Quote Originally Posted by Carlosrr View Post
    Esses 50R$ são da recarga ou via cartão de crédito ?
    São de recarga. Pode ligar no *223 também e contratar

  22. #172
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Povo sacana, vender convites... Devem tá bem quebrado para fazer isso pois é mixaria um Tim beta no mercado livre
    Tipo. Porque dar convite a um desconhecido? Vc da pra sua família. Se geral já tem vai deixar perder o chip? Não né. Vende pra desconhecido

  23. #173
    Galera vamos analisar, o pacote de 20Gb de dados e 2.000 minutos es o Tim beta Lab, 0,30 ou seja, por enquanto só quem tem esse status consegue esse benefício... Agora quem tem perfil Tim Beta normal 0,50 ou Tim Beta Basic 0,75 tbm pode virar Beta Lab, mas tem participar do blablablametro e conseguir 4.000 pontos e se manter a cada 3 meses, lembrando q qdo alguém vende um chip vc recebe Tim beta normal, ou vc liga na Tim e pede para mudar d plano para o Beta Basic, por 29,90 adesão, tanto Beta ou Beta Basic precisam participar do blablablametro para ter os melhores benefícios... 20 Giga, 2.000 minutos, sms ... Agora vai ter q todos os dias recargar créditos bastante, usar internet. Redes sociais, sms, para mudar para Beta Lab. E no final torcer para marcar 4.000 pontos aí ganha coroa Beta Lab a melhor

  24. #174
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Galera vamos analisar, o pacote de 20Gb de dados e 2.000 minutos es o Tim beta Lab, 0,30 ou seja, por enquanto só quem tem esse status consegue esse benefício... Agora quem tem perfil Tim Beta normal 0,50 ou Tim Beta Basic 0,75 tbm pode virar Beta Lab, mas tem participar do blablablametro e conseguir 4.000 pontos e se manter a cada 3 meses, lembrando q qdo alguém vende um chip vc recebe Tim beta normal, ou vc liga na Tim e pede para mudar d plano para o Beta Basic, por 29,90 adesão, tanto Beta ou Beta Basic precisam participar do blablablametro para ter os melhores benefícios... 20 Giga, 2.000 minutos, sms ... Agora vai ter q todos os dias recargar créditos bastante, usar internet. Redes sociais, sms, para mudar para Beta Lab. E no final torcer para marcar 4.000 pontos aí ganha coroa Beta Lab a melhor
    Valeu pelos esclarecimentos.

  25. #175
    Membro 23phechelon's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro, RJ - Brasil
    Posts
    52
    Só quem é Beta Lab tem acesso aos novos Planos Diário, Semanal ou Mensal !, quem estiver chegando agora fique ciente que primeiro você entra como Beta Basic ( 0,75 ) ou Beta Normal (0,50 ) e após participar do Blablablametro durante 3 meses e fazer 4 mil pontos você se torna um Beta Lab que é uma categoria acima e ai sim assinar os planos ditos. se quiser entrar como Beta Basic você pode migrar pelo canal de atendimento da Tim ou então entrar como Beta Normal com o convite de alguém. tenho um convite pra passar e estou vendendo, quem quiser só entrar em contato (21)96520-7530

  26. #176
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Valeu pelos esclarecimentos.
    D nada, estamos ai para esclarecer a verdade

  27. #177
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Como ser um TIM Beta? Alguém sabe me dizer?
    Entra no site Tim beta , cadastra seu Facebook , veja se tem algum conhecido , se não há várias pessoas oferecendo a venda , mais alguém pode te dar de graça se vc conhecer alguem que tnha , depois que conseguir alguém pra pegar o chip , essa pessoa vai tw orientar certinho

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by 23phechelon View Post
    Só quem é Beta Lab tem acesso aos novos Planos Diário, Semanal ou Mensal !, quem estiver chegando agora fique ciente que primeiro você entra como Beta Basic ( 0,75 ) ou Beta Normal (0,50 ) e após participar do Blablablametro durante 3 meses e fazer 4 mil pontos você se torna um Beta Lab que é uma categoria acima e ai sim assinar os planos ditos. se quiser entrar como Beta Basic você pode migrar pelo canal de atendimento da Tim ou então entrar como Beta Normal com o convite de alguém. tenho um convite pra passar e estou vendendo, quem quiser só entrar em contato (21)96520-7530
    Ta errado isso ai, eu era Tim Beta test, e só liguei no *222 e mudei para Tim beta mensal, foram descontados os 50 reais e adicionados os 10GBs

  29. #179
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by 23phechelon View Post
    Só quem é Beta Lab tem acesso aos novos Planos Diário, Semanal ou Mensal !, quem estiver chegando agora fique ciente que primeiro você entra como Beta Basic ( 0,75 ) ou Beta Normal (0,50 ) e após participar do Blablablametro durante 3 meses e fazer 4 mil pontos você se torna um Beta Lab que é uma categoria acima e ai sim assinar os planos ditos. se quiser entrar como Beta Basic você pode migrar pelo canal de atendimento da Tim ou então entrar como Beta Normal com o convite de alguém. tenho um convite pra passar e estou vendendo, quem quiser só entrar em contato (21)96520-7530
    Totalmente errado o que vc falou...

  30. #180
    Quote Originally Posted by webg3 View Post
    Ta errado isso ai, eu era Tim Beta test, e só liguei no *222 e mudei para Tim beta mensal, foram descontados os 50 reais e adicionados os 10GBs
    Vc era Tim Beta original 0,50 ou Tim Beta Basic 0,75 ?