LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 69 de 69
  1. #61
    Quote Originally Posted by Emerson_Martins View Post
    Pessoal de acordo com minha postagem mais abaixo durante ligação a pessoa não mim escutava bem como se eu tivesse falando afastado do celular tornado a voz bem baixa e com interferência. Porém em áudio WhatsApp e gravador de áudio a voz fucionava perfeitamente. No entanto trabalho com celular e não optei de mandar para assistência, fui numa loja de iPhone e o problema estava no microfone. Testamos após trocar o microfone e tudo ficou normal e perfeito. Talvez você estão passando pela mesma experiência se estiver com esse mesmo problema que tive.
    Tornando*
    Áudio *

    Erros no comentário acima!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Estava na garantia ou você pagou por isso??

  3. #63
    Quote Originally Posted by Thata_Bezerra View Post
    Estou com o mesmo problema, já tentei resolver de todas as formas e não consigo.. Resolveu o seu ?
    Resolveu?

  4. #64
    O meu resolveu restaurando - Padrões de fábrica. Vai em GERAL -> redefinir -> redefinir todos os ajustes. Mas antes fiz backup do Icloud do whatsap, contatos, fotos.

  5. #65
    Quote Originally Posted by Patricia_Queiroz View Post
    O meu resolveu restaurando - Padrões de fábrica. Vai em GERAL -> redefinir -> redefinir todos os ajustes. Mas antes fiz backup do Icloud do whatsap, contatos, fotos.
    Não deve deixar ATUALIZAÇÃO AUTOMÁTICA do software ativado

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu iPhone 7 Plus durante a chamada telefônica ficava totalmente abafada e extremamente baixa, ninguém conseguia me entender. Agendei o atendimento Genius Bar na loja Apple, que por sua vez fez todos os testes e atestou o problema. Saí da loja com um aparelho novo funcionando perfeitamente! Problema resolvido.

  7. #67
    Junior Member Liliane_Gaino's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Emerson_Martins View Post
    Pessoal de acordo com minha postagem mais abaixo durante ligação a pessoa não mim escutava bem como se eu tivesse falando afastado do celular tornado a voz bem baixa e com interferência. Porém em áudio WhatsApp e gravador de áudio a voz fucionava perfeitamente. No entanto trabalho com celular e não optei de mandar para assistência, fui numa loja de iPhone e o problema estava no microfone. Testamos após trocar o microfone e tudo ficou normal e perfeito. Talvez você estão passando pela mesma experiência se estiver com esse mesmo problema que tive.
    Olá Emerson, o meu fica ruim também para a pessoa do outro lado ouvir, principalmente na chamada de vídeo do whatsap, mas quando falo no áudio e gravador é perfeito tmbm .... também escuro normalmente a pessoa , será o mesmo problema ?

  8. #68

    O meu IPhone 8 Plus está com o mesmo problema. Chamadas por WhatsApp, estão normais. ligações por fone de ouvido também. Porém ligações pela operadora estão ruins. Eu ouço a pessoa perfeitamente, porém ela me ouve distante e com a voz abafada. Se eu coloco no viva voz, ela me ouve bem. Alguém sabe como resolver??

  9. #69
    Quote Originally Posted by Danilo_Brockovich View Post
    O meu IPhone 8 Plus está com o mesmo problema. Chamadas por WhatsApp, estão normais. ligações por fone de ouvido também. Porém ligações pela operadora estão ruins. Eu ouço a pessoa perfeitamente, porém ela me ouve distante e com a voz abafada. Se eu coloco no viva voz, ela me ouve bem. Alguém sabe como resolver??
    Resolveu ?
    Estou com o mesmo problema .