LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    humilhou o que mesmo? o S7 edge perde até para o 6s
    Kkkkk o fanboy do imerda... c quer falar o q todo mundo ta vendo na realidade? Quer comparar o melhor celular de 2016 c esse iphone q é restrito a tudo kkkk cara so sendo fanboy msm pra falar essa asneira

  2. #32
    Quote Originally Posted by Fael_Albuquerque View Post
    Kkkkk o fanboy do imerda... c quer falar o q todo mundo ta vendo na realidade? Quer comparar o melhor celular de 2016 c esse iphone q é restrito a tudo kkkk cara so sendo fanboy msm pra falar essa asneira
    #Ibugphone

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Fael_Albuquerque View Post
    Kkkkk o fanboy do imerda... c quer falar o q todo mundo ta vendo na realidade? Quer comparar o melhor celular de 2016 c esse iphone q é restrito a tudo kkkk cara so sendo fanboy msm pra falar essa asneira
    vai no youtube e tire suas duvidas barbie

  4. #34
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    vai no youtube e tire suas duvidas barbie
    Isso vai la no youtube ou c quer q eu mande o link pra ver as corações só chora IBUG #IBUGFOREVER

  5. #35
    Quote Originally Posted by Fael_Albuquerque View Post
    Isso vai la no youtube ou c quer q eu mande o link pra ver as corações só chora IBUG #IBUGFOREVER
    Comparações*

  6. #36
    Membro
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    117
    Quote Originally Posted by willianmlopes View Post
    ué? Mas tem essa função ainda... nem sabia...
    Tem sim. É a principal !!!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    boas pessoal eu tive o mesmo problema de som fraco( muito baixo durante chamadas) telefonei para a assistencia APPLE (gratis) e muito atenciosamente e coloborante deram umas dicas para possíveis avarias, e logo na 1º dica resolveram a minha dita "avaria" eu não tinha tirado a pelicula em que o iphone 7 vem e isso tapava o som ( abafava) mal eu tirei funcionou espectacularmente bem hahahahaha... esta avaria foi só BURRICE MINHA.
    abraço a todos

  8. #38
    Bom problemas no ios posso falar vários os smartphones top de linha com Android estão anos luz na frente do iPhone Android da Sony linha Xperia z3 meu velho celular e muito superior ao iPhone 7. 1 grande defeito forma de segurança da Apple arcaico e pegar um presidente trancar ele numa caixa e jamais deixar ele sair. Isso só para não investir em segurança. 2 os app dos Android estão anos luz melhor do que os ios por poder manipular mais a informação. 3 tente digiar um testo e tente corrigir uma palavra no ios kkkkk não vai ser uma tarefa fácil exemplo ksjsjsi corrige o S depois o J, vc vai querer tacar na parede se usa o Android 6.xx ou acima porque com eles e tarefa fácil ja no ios kkkkk. 4 apagar MSN Android clica encima segora e apaga no ios vai em editar depois masca depois exclui kkkkk muito difícil. 5 app somente em dólar kkkkk . 6 câmera sem recursos. 7 câmera com alcance pequeno para paisagem. 8 não tem a memória do teclado para e-mail digitado ou outras coisa pessoal. 9 A tela dele adora icone fica sempre cheia eu que era organizado difícil viu. 9 app paga no Android e muito superior que no iPhone, tem mais recursos no Android. 10 não poderia esquecer bateria do iPhone e uma porcaria não presta. Vive no carregador por isso vive estragando o carregador. 11 suporte da maçã no Brasil kkkkk não tem. Horrível. Tem muito mais. Hardware ultrapassado falta memória ram processador. O que adianta um iPhone 250 Gb só para foto e vídeo kkkkk se não pode usar como uma unidade de armazenamento em massa.
    Lista de contato e de chamada ultrapassada. Tem mais estou com uma lista. Lanço desafio usa um celular Sony Xperia z3 ou superior um mês depois vai usar o iPhone se não vai dar vontade de tacar a merda na parede. Tá certo o z3 esquenta e fecha a câmera quando usa o zum mais de uma vez tipo coloca zum tira zum. mas é o único problema mas é só baixar outro app de camera pronto resolvido. A disposição para tentar fazer o ios ficar mais descente

  9. #39
    Junior Member Aline_Guerra's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Meu Iphone 6 apareceu esse problema depois de um mes de perder a garantia. e eles nao conseguiram solucionar!!

  10. #40
    Junior Member Mary_ferreira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Queria saber por que meu iPhone 7 red 128gb, quando eu termino uma ligação ele redisca para mesma pessoa instantaneamente após eu finalizar a ligação ? Alguém pode ajudar??

  11. #41
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Mary_ferreira View Post
    Queria saber por que meu iPhone 7 red 128gb, quando eu termino uma ligação ele redisca para mesma pessoa instantaneamente após eu finalizar a ligação ? Alguém pode ajudar??
    O problema é a cor
    se fosse o preto não rediscaria

  12. #42
    Junior Member Mary_ferreira's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Third View Post
    O problema é a cor
    se fosse o preto não rediscaria
    O do meu irmão é preto e redisca também.... %uD83D%uDC4D%uD83C%uDFFB

  13. #43
    Ganhei de presente um iPhone 7 plus com 128gb e nas minhas ligações os meus amigos estão reclamando que o som da ligação ficou muito baixo.
    Alguém teve este problema?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Sidney_Dolinski View Post
    Ganhei de presente um iPhone 7 plus com 128gb e nas minhas ligações os meus amigos estão reclamando que o som da ligação ficou muito baixo.
    Alguém teve este problema?
    Estou com esse mesmo problema, mas tenho um iPhone 6.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Sidney_Dolinski View Post
    Ganhei de presente um iPhone 7 plus com 128gb e nas minhas ligações os meus amigos estão reclamando que o som da ligação ficou muito baixo.
    Alguém teve este problema?
    Estou com o mesmo problema... escuto eles perfeitamente, mas eles não me ouvem... melhora um pouco falar embaixo dele, mas para isso tem que tirar da orelha

  16. #46
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Jonsson View Post
    Estou com o mesmo problema... escuto eles perfeitamente, mas eles não me ouvem... melhora um pouco falar embaixo dele, mas para isso tem que tirar da orelha
    Isso porque tenho o celular a duas semanas 7 plus

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Também comprei o 7 plus e estou com o mesmo problema, será que a Apple não vai se posicionar?

  18. #48
    Junior Member Bruno_Viana's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Jonsson View Post
    Estou com o mesmo problema... escuto eles perfeitamente, mas eles não me ouvem... melhora um pouco falar embaixo dele, mas para isso tem que tirar da orelha
    Conseguiu arrumar esse problema?

  19. #49
    Quando alguém me liga com o volume no máximo. Não consigo escutar a outra pessoa com presicao. Tenho um amigo que está com o mesmo problema. Alguém sabe como resolver isso? Já estou pensando em trocar de Marca.

  20. #50
    Junior Member Thata_Bezerra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Jonatha_Kharllus View Post
    Quando alguém me liga com o volume no máximo. Não consigo escutar a outra pessoa com presicao. Tenho um amigo que está com o mesmo problema. Alguém sabe como resolver isso? Já estou pensando em trocar de Marca.
    Estou com o mesmo problema, já tentei resolver de todas as formas e não consigo.. Resolveu o seu ?

  21. #51
    Junior Member Thata_Bezerra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Jonsson View Post
    Estou com o mesmo problema... escuto eles perfeitamente, mas eles não me ouvem... melhora um pouco falar embaixo dele, mas para isso tem que tirar da orelha
    Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver ?

  22. #52
    Junior Member Turricelli's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Thata_Bezerra View Post
    Estou com o mesmo problema, conseguiu resolver ?
    Vc conseguiu resolver ?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Estou com o mesmo problema no iphone 7 plus, no meio da ligação o som vai sumindo até desaparecer totalmente. O aparelho ja foi para a assistencia que não resolveu o problema.

  24. #54
    Junior Member Josy_Depra's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    O meu tá horrível %uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D, meu sonho virou pesadelo.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Meu aparelho foi para a assistência técnica com o problema no alto falante superior e eles não repararam por conter marcas de uso.. Um absurdo, nem acabei de pagar ainda!!

  26. #56
    Estou com o mesmo problema. As pessoas reclamam que estão me ouvindo baixo e abafado. Demorei achar algo relacionado ao meu problema, agora vejo que não sou eu apenas. Meu iPhone é o 7 plus também. Se alguém conseguir resolver por favor compartilhem conosco

  27. #57
    Tenho um IPhone 6 e estou com o mesmo problema. Liguei para assistência e fizemos o procedimento de restaurar o sistema não houve sucesso. No entanto ligação de iPhone para iPhone funciona normal mais do meu iPhone para o Android acontece esse problema. Fiz o teste ligando para me primo que tem um iPhone e ele escuta perfeitamente minha ligação.

  28. #58
    Façam testes de iPhone para iPhone e vejam se o problema acontece. Talvez seja apenas de iPhone para Android. Meu IOS é 11.4. Ainda não mandei para assistência mais estou vendo que não vai resolver nada jeito.

  29. #59
    O meu iPhone 7 Plus 128 está com o mesmo problema!E o negocio é que a garantia vence no mes que vem!Nao sei pra onde correr!Pra quem ligar...

  30. #60
    Pessoal de acordo com minha postagem mais abaixo durante ligação a pessoa não mim escutava bem como se eu tivesse falando afastado do celular tornado a voz bem baixa e com interferência. Porém em áudio WhatsApp e gravador de áudio a voz fucionava perfeitamente. No entanto trabalho com celular e não optei de mandar para assistência, fui numa loja de iPhone e o problema estava no microfone. Testamos após trocar o microfone e tudo ficou normal e perfeito. Talvez você estão passando pela mesma experiência se estiver com esse mesmo problema que tive.