LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 35 de 35
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Vai dar merda vai dar merda... Vai dar merda vai dar merda vai, vai dar merda vaaaaai. Vai dar merda vai dar merda.
    Música sem graça...

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    149
    locurada isso, mas se dar certo....

  3. #33
    Quote Originally Posted by Samuel_Silva20 View Post
    Vao grudar a cabeça com o quê, super bond? Acredito que o cara possa até sobreviver, mas nao por muito tempo.
    O esperto ....Quando quebramos nossos ossos por acaso usamos super bond? Se mantivermos os dois lados Unidos nosso corpo os recupera ...lembra ? o mesmo com veias , músculos e pele .. Por isso a cirurgia demorará tanto . ..

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Fernanda_Belcho View Post
    O esperto ....Quando quebramos nossos ossos por acaso usamos super bond? Se mantivermos os dois lados Unidos nosso corpo os recupera ...lembra ? o mesmo com veias , músculos e pele .. Por isso a cirurgia demorará tanto . ..
    poxa tava dormindo, num dava para me chamar umas 2 horas mais tarde?!
    Last edited by usuarioEsperto; 04-06-2017 at 04:05 AM.

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Fernanda_Belcho View Post
    O esperto ....Quando quebramos nossos ossos por acaso usamos super bond? Se mantivermos os dois lados Unidos nosso corpo os recupera ...lembra ? o mesmo com veias , músculos e pele .. Por isso a cirurgia demorará tanto . ..
    Alguém me invocou?!

    agora vc tem direito a três memes aleatórios e não ira se preocupar no que os outros pensam.... (na próxima me chama quando for de dia)