LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 120
  1. #31
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Se tiver grana e puder esperar, cancela e compra novamente. Mas aí tem que ser no dinheiro ou em 1x no cartão da loja.
    Infelizmente no momento estou sem esse valor, tive que comprar no cartão. No site do Submarino, onde comprei, tbm esta por 1900/1900 e alguma coisa, porém é pelo boleto ou 1x.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    O Asus X555LF é muito bom, excelente eu diria. É visivelmente mais caro que os demais, mas com a placa de vídeo dedicada dele, roda a maioria dos games com qualidade.

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Processador Intel iX XXXXU acaba não compensando. Ok, consome menos energia, mas quem é que não tem uma tomada disponível onde realmente vá usar o aparelho?!? Como é algo que se paga com o tempo, acaba compensando comprar mais de um caso tenha necessidades distintas. Um simples com super bateria para os estudos e escritório, outro para trabalho pesado em casa, coisas assim...
    A grosso modo fala-se em economia de energia, mas na verdade, os processadores Intel possuem uma litografia menor, e isso traz muitos benefícios. Pesquisa aí.

  4. #34
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O lance é saber se o notebook vem com a memória soldada ou não.
    Só em ultrabooks que a memória RAM é soldada.

  5. #35
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Só em ultrabooks que a memória RAM é soldada.
    Iria se surpreender com as joias raras que se encontram por aí.

  6. #36
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    O meu note com Core i7 "real" da segunda geração é melhor que esses Core i3 e Core i5 "pobres" aí no quesito processamento e custou 1,5k na época. Roda o Windows 10 tranquilo.

  7. #37
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Processador Intel iX XXXXU acaba não compensando. Ok, consome menos energia, mas quem é que não tem uma tomada disponível onde realmente vá usar o aparelho?!? Como é algo que se paga com o tempo, acaba compensando comprar mais de um caso tenha necessidades distintas. Um simples com super bateria para os estudos e escritório, outro para trabalho pesado em casa, coisas assim...
    Concordo com você. Não compensa comprar os i5 e i7 "pobres" (apenas 2 núcleos físicos). Nesse caso, é melhor pegar o i3 que é mais barato e pouca coisa inferior.

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by Muquirana View Post
    O meu note com Core i7 "real" da segunda geração é melhor que esses Core i3 e Core i5 "pobres" aí no quesito processamento e custou 1,5k na época. Roda o Windows 10 tranquilo.
    Um core i7 bom de 2 gen não perde 30% em desempenho pra de um core i7 bom de 6 gen. O meu de 3 gen fica só 10% abaixo do i7 6700hq.

  9. #39
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Um core i7 bom de 2 gen não perde 30% em desempenho pra de um core i7 bom de 6 gen. O meu de 3 gen fica só 10% abaixo do i7 6700hq.
    Concordo com você.

  10. #40
    Junior Member Filipe_Bento's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    5
    Alguém sabe me responder:

    Tenho um Dell com i7 de 2012, 8Gb de RAM, 1tb de HD, 2gb de placa dedicada, tela 15.6" full HD porém a placa mãe queimou, vale a pena trocar a placa mãe ou o notebook?

  11. #41
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Qualquer i3 3° geração com um ssd vira um Capeta. Ainda mais com o Ubuntu, que decola no meu ssd. Agora, memória ram, eu instalo a parte; pois sai mais barato.
    Verdade. Coloquei um ssd de 480 GB no meu notebook com core i7 da 2° geração e ficou bem mais rápido kkkkkk

  12. #42
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    O lance é saber se o notebook vem com a memória soldada ou não.
    O meu notebook não veio com memória soldada. Tem 2 slots. Veio com 4 GB. Instalei mais 4 GB no outro slot

  13. #43
    Quando lembro que em 2012 comprei um Acer com i3, 4Gb RAM, 500Gb HD, e tela de 15,6" por 1200 conto, dá uma tristeza ver esses preços dos "basicos" de hoje...

  14. #44
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Só em ultrabooks que a memória RAM é soldada.
    Engano seu Ezequiel, toda vez que você ver um notebook com parte da descrição dizendo 6GB de RAM pode ter certeza que 2 GB é soldado na placa.

  15. #45
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Dell não quer dizer qualidade. Já comprei uns 5 na minha vida. Olho mesmo a configuração e a capacidade de modificações que posso fazer.
    fjeon, por que eu disse que sou fascinado por dell: Há uns 8 anos atrás fiz minha irmã comprar um note par ela e com isso deixar meu pc livre só pra mim,na ocasião ela comprou um Dell Inspiron N4050 i5 2a geração com 4GB e HD de 500GB, um excelente notebook que está durando até hoje, só que nesses últimos 5 meses ele tem dado alguns pequenos problemas que eu mesmo solucionei e está funcionando perfeitamente bem... como tela quebrada acidentalmente, eu troquei e teclado com algumas teclas defeituosas, troquei o teclado também.

  16. #46
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Acer na configuração lá em cima tá na mesma lerdeza que qualquer outro. É mais barato você dar um upgrade na máquina do que comprar outro. Bota um SSD, aumenta a memória e coloca o HD num adaptador e coloca no lugar do drive de DVD que você vai ver a melhora surgir. Vai gastar uns 500 nisso.
    Na verdade até tenho uma SSD Kingston UV400 120GB e o adaptador com uma HD de 1TB sata3 e até pensei na questão de fazer o upgrade nele mas quero aumentar a memória porém no quesito memória esse note é um caso a parte, meu dell latitude só aceita memórias DDR3 com frequencia 1066MHz e está sendo um problema achar memórias dessa frequência.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    pior a Samsung cobrar 3k por um notebook com resolução de 768 x 1366

  18. #48
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Mas se você vai pegar com a mesma configuração, vai dar na mesma. Não aumentou em nada o rendimento.
    A sim, tem diferença sim, pega um note com i5 de 1a geração e um já com a 6a geração, a performance muda totalmente, outra coisa os notes da primeira e segunda geração do i3/i5 só aceitam memórias até 8GB da 3a geração em diante a maioria aceitam 16GB facilmente, eu adoraria ter um notebook com tudo isso de RAM e vc não?

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    O maior salto tem gerações foi do sandy bridge pro ivy bridge... O resto meio que se repetiu com pouca diferença visível.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    229
    Ler "Positivo" me da câncer.

  21. #51
    Junior Member Samuel_Silva20's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    56
    Sou leigo nesse assunto de notebooks, mas fiquei encantado com esse "Acer E5-574-307M", essa marca é boa?

  22. #52
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by Samuel_Silva20 View Post
    Sou leigo nesse assunto de notebooks, mas fiquei encantado com esse "Acer E5-574-307M", essa marca é boa?
    Parece ser um ótimo aparelho.

  23. #53
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Hoje passei o dia mexendo em um notebook da ASUS, modelo Z550M com intel Celeron Quad Core de 1.8GHz 4GB de RAM e HD de 500GB, um ótimo aparelho, fiquei fazendo backup dele, é rápido, muito mais que o meu dell latitude que é core i5, essa nossa mania de querer medir o desempenho pelo tipo do processador tem que acabar, existem uma infinidade de processadores de baixo custo com velocidades semelhantes a alguns medianos e tops de linha e que não encarece o produto final como os core i3, i5, i7 e AMDs Tops.


    A minha curiosidade matou o gato então fui numa loja física da kalunga ver se ainda tinha notebooks do modelo em questão para vender e está lá o mesmo produto por R$ 1799,00, tentei achar no kabum, mas não tem o item e pelo mercado livre custa R$ 1390,00 e ainda é muito mais rápido varios dessa listinha.

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Hoje passei o dia mexendo em um notebook da ASUS, modelo Z550M com intel Celeron Quad Core de 1.8GHz 4GB de RAM e HD de 500GB, um ótimo aparelho, fiquei fazendo backup dele, é rápido, muito mais que o meu dell latitude que é core i5, essa nossa mania de querer medir o desempenho pelo tipo do processador tem que acabar, existem uma infinidade de processadores de baixo custo com velocidades semelhantes a alguns medianos e tops de linha e que não encarece o produto final como os core i3, i5, i7 e AMDs Tops.


    A minha curiosidade matou o gato então fui numa loja física da kalunga ver se ainda tinha notebooks do modelo em questão para vender e está lá o mesmo produto por R$ 1799,00, tentei achar no kabum, mas não tem o item e pelo mercado livre custa R$ 1390,00 e ainda é muito mais rápido varios dessa listinha.
    Cara, seu notebook deve ter algum problema então, pq os Celeron são ruim demais.

    se tu pegar qualquer comparativo vai ver que eles ficam bem atrás... mesmo com o i3 mais lerdo que conheço que é o 4005u, ele perde uns 30% em desempenho.

    http://cpu.userbenchmark.com/Compare.../m7028vsm18131

    Se comparar a um i3 bom... tipo o que eu tinha (3110m) vai ver que essa diferença sobe pra quase 80% falando de um i3 de terceira geração. Imagina um i5 ou um i7 bons.

  25. #55
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Cara, seu notebook deve ter algum problema então, pq os Celeron são ruim demais.

    se tu pegar qualquer comparativo vai ver que eles ficam bem atrás... mesmo com o i3 mais lerdo que conheço que é o 4005u, ele perde uns 30% em desempenho.

    http://cpu.userbenchmark.com/Compare.../m7028vsm18131

    Se comparar a um i3 bom... tipo o que eu tinha (3110m) vai ver que essa diferença sobe pra quase 80% falando de um i3 de terceira geração. Imagina um i5 ou um i7 bons.
    Achei ele bem rápido e fluido quando o utilizei ontem por um dia inteiro, mas vou dar uma analisada na pagina de bencks que me passou para ter um parecer final sobre uma possível futura compra de notebook, afinal estou dando preferência ao celular primeiro.

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Achei ele bem rápido e fluido quando o utilizei ontem por um dia inteiro, mas vou dar uma analisada na pagina de bencks que me passou para ter um parecer final sobre uma possível futura compra de notebook, afinal estou dando preferência ao celular primeiro.
    Eu troquei o meu i3 3110m por um i7 3610qm... paguei 270... vendi o i3 por 60... paguei 210 pela diferença e a minha máquina tá muuuito forte.

  27. #57
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Eu troquei o meu i3 3110m por um i7 3610qm... paguei 270... vendi o i3 por 60... paguei 210 pela diferença e a minha máquina tá muuuito forte.
    Eu tenho um i5 4200U kkkkkkkk
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  28. #58
    Junior Member Joyce_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    eu tenho o Acer E5-574-592.... ele é bom mas tem os mesmos problemas de todo notebook acer: o mouse!!! sério é horrivel esse modelo de mouse multi funções... se vc rola a pagina ele dá zoom ou vai pra proxima pagina.... além disso se está com o spotify ou media player e mexer no mouse vc acaba aumentando ou diminuindo o volume, além disso por ele não ter botões dá a impressão que o mouse é solto... outros problemas desse notebook são: não tem teclado iluminado nem pra mostrar coisas como o capslook ativado, o num look tbm (tbm não aparece na tela escrito), outro ruim é que o botão de ligar é igual e faz parte do teclado então se o teclado der pau o botão de ligar vai junto.... eu sei que são coisas bobas mas faria uma grande diferença pra quem digita muito textos ou usa o teclado numérico. quanto a qualidade de imagem é boa porém é branca d+ a tela ela não tem uma saturação bonita (fui ver game of trones nele e as cenas escuras fica péssima de se assistir mesmo com o brilho no maximo), apaguei todos os aplicativos inuteis da acer mas a droga do amazon button é impossivel de desisnstalar, uso muito programas de edição e criação de imagens (corel, photshop)... já chegeui a abrir o dreanwever, photoshop, o sonyvegas e o java juntos e realmente não trava.... massssss o que é foda da acer é realmente o designer (um dell e lg nessas partes é bem melhor)... bateria: no brilho minimo (ele tem 10 niveis de brilho) ele dura 4 horas no máximo (executando o audio dura 3) e o loko desse note é que o modo economia de energia deixa a tela muito mais escura e gasta muio mais bateria (ou seja função inutil)...é um bom notebook (paguei 3.100,00) mas pelo valor acho que compensa um Dell... só comprei o da acer pq todas as lojas que me recomendaram falavam que ele ia dar uma surra no dell (ja tive dell que durou 6 anos, um lg que era lindo , rapido extremamente funcional mas durou apenas 3 anos (ele desligava e ficava desligado por meses e do nada religava até que queimou o hd e ele ja tinha ido pra garantia 3 vezes e cada vez voltava com um problema diferente)).... comprei o meu notebook em janeiro e espero que no minimo dure 5 anos como meu amado dell (eu troquei pq tava extremamente desatualizado mas o bunito funciona até hj)

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Trabalhando e relaxando

  30. #60
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by lucassantoss View Post
    Ler "Positivo" me da câncer.
    Então leia "Negativo" pra se curar :v -qqq