LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 120
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,714

    Melhores notebooks para escritório ou estudo | Guia do Tudo Celular

    Confira as melhores opções em notebooks para tarefas de escritório ou estudos disponíveis atualmente no mercado brasileiro.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    O Samsung e33 tem 15,6'', não 14''

  3. #3
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    essa listinha so pode ser uma piada '-'

  4. #4
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Eu tenho um Acer Aspire E5-473 Core i5 5200U com 4 GB de RAM e 1 TB de HD. Não me deu problemas, mesmo com tarefas pesadas. Ele so engasga um pouco quando estou com o navegador com muitas abas abertas, com o CodeBlocks aberto, ouvindo musica no Groove e com o Adobe Acrobat Reader aberto. Ai ele começa a dar umas engasgadinhas. Paguei 2200. Excelente profuto.

  5. #5
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Eu tenho um Acer Aspire E5-473 Core i5 5200U com 4 GB de RAM e 1 TB de HD. Não me deu problemas, mesmo com tarefas pesadas. Ele so engasga um pouco quando estou com o navegador com muitas abas abertas, com o CodeBlocks aberto, ouvindo musica no Groove e com o Adobe Acrobat Reader aberto. Ai ele começa a dar umas engasgadinhas. Paguei 2200. Excelente profuto.
    Produto*

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Produto*
    Meio caro, comprou antes ou depois da volta da Lei do Bem?

  7. #7
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by DeputadoFederal View Post
    Meio caro, comprou antes ou depois da volta da Lei do Bem?
    Nessa faixa (até mais baixo um pouco) dá pra achar também o Expert X22 da Samsung, com i5 de 5ª geração, 8gb de RAM e 1tb de HD.

  8. #8
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by DeputadoFederal View Post
    Meio caro, comprou antes ou depois da volta da Lei do Bem?
    Ah, com tela de 15,6.

  9. #9
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nessa faixa (até mais baixo um pouco) dá pra achar também o Expert X22 da Samsung, com i5 de 5ª geração, 8gb de RAM e 1tb de HD.
    Hdd passo longe, eu só utilizo ssd.

  10. #10
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Hdd passo longe, eu só utilizo ssd.
    É só comprar separado ué, nunca vem um SSD tããããão bom de fábrica mesmo.
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  11. #11
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Ridículo, nenhum Dell na lista, tá de brincadeira.

    Contudo se eu fosse comprar um dos relacionados seria o Acer E5-574-592S, pois é o que tem melhor configuração e também o qual condiz com as minhas necessidades diárias.

    Mas como sou fã fanático da qualidade dos DELL, um Dell Inspiron série 5000 com a mesma configuração do ACER seria ótimo.

    No momento tenho um Dell Latitude Core i5 560M 2,67GHz com 4GB RAM e HD 250GB, para o que faço ele é muito lento, preciso de algo mais rápido e mais atual, o ACER ou um DELL de mesma configuração viriam bem a calhar agora.

  12. #12
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É só comprar separado ué, nunca vem um SSD tããããão bom de fábrica mesmo.
    Pra que recomendar um 1tb , pois se vai trocar por um ssd?

  13. #13
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Pra que recomendar um 1tb , pois se vai trocar por um ssd?
    Você vai trocar, não é só você que tá lendo a lista XD
    Come to the dark side...

    __________________________________________________ __________________________________
    Lumia 920 [quit] ; Galaxy S4 i9505 [quit] ; Lumia 930 [quit] ; Lumia 950 [quit] ; Zenfone 3 Zoom [quit] ; Galaxy S8+ [quit] ; Galaxy S9 [quit] ; Galaxy S10e [quit] ; Galaxy Note 10+
    __________________________________________________ __________________________________

  14. #14
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Nessa faixa (até mais baixo um pouco) dá pra achar também o Expert X22 da Samsung, com i5 de 5ª geração, 8gb de RAM e 1tb de HD.
    A ram também, pois compensa comprar um pente separado , obs: sai mais barato.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Joinville-SC
    Posts
    1,577
    Essas porcarias estão caras demais... eu precisava de um há um mês atrás... fui ver os preços, me assustei. Pior que os core i5 tudo um absurdo. Resolvi comprar um usado. Pesquisei bem, peguei um HP Probook 4440s com acabamento em alumínio escovado (construção muito mais robusta que esses domésticos)... 8gb de ram 500hd core i3 3110m por 1100 reais... Aí fui ver os comparativos, esse core i3 em cpu nível desses core i5 xxxxu mais novos. Mesmo assim, fui lá, gastei mais 700 reais coloquei um SSD Samsung EVO 850 250gb + um core i7 3610qm (10% menos de potência em CPU que os core i7 6700hq novos de hoje). No final gastei 1800 reais e tenho uma máquina que do nível dela hoje, seria necessário gastar mais de 3 mil reais.

  16. #16
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Qualquer i3 3° geração com um ssd vira um Capeta. Ainda mais com o Ubuntu, que decola no meu ssd. Agora, memória ram, eu instalo a parte; pois sai mais barato.

  17. #17
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033

    Comprei um Notebook Acer E5-574-50LD i5 4GB de ram e 1TB 15,6 por 2 e pouquinho. Estou esperando chegar.

  18. #18
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Comprei um Notebook Acer E5-574-50LD i5 4GB de ram e 1TB 15,6 por 2 e pouquinho. Estou esperando chegar.
    i5 6 geração

  19. #19
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by DeputadoFederal View Post
    Meio caro, comprou antes ou depois da volta da Lei do Bem?
    Faz cerca de um mês e meio cara... Não sei dizer... Eu to achando que vale bem a pena.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Realmente, tudo muito caro. Pior que tudo é lixo.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    boa lista´ a única marca que eu não recomendo aí é a positiva ainda mais o primeiro que tem o lixo do Linux

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Ridículo, nenhum Dell na lista, tá de brincadeira.

    Contudo se eu fosse comprar um dos relacionados seria o Acer E5-574-592S, pois é o que tem melhor configuração e também o qual condiz com as minhas necessidades diárias.

    Mas como sou fã fanático da qualidade dos DELL, um Dell Inspiron série 5000 com a mesma configuração do ACER seria ótimo.

    No momento tenho um Dell Latitude Core i5 560M 2,67GHz com 4GB RAM e HD 250GB, para o que faço ele é muito lento, preciso de algo mais rápido e mais atual, o ACER ou um DELL de mesma configuração viriam bem a calhar agora.
    Dell não quer dizer qualidade. Já comprei uns 5 na minha vida. Olho mesmo a configuração e a capacidade de modificações que posso fazer.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Ridículo, nenhum Dell na lista, tá de brincadeira.

    Contudo se eu fosse comprar um dos relacionados seria o Acer E5-574-592S, pois é o que tem melhor configuração e também o qual condiz com as minhas necessidades diárias.

    Mas como sou fã fanático da qualidade dos DELL, um Dell Inspiron série 5000 com a mesma configuração do ACER seria ótimo.

    No momento tenho um Dell Latitude Core i5 560M 2,67GHz com 4GB RAM e HD 250GB, para o que faço ele é muito lento, preciso de algo mais rápido e mais atual, o ACER ou um DELL de mesma configuração viriam bem a calhar agora.
    Mas se você vai pegar com a mesma configuração, vai dar na mesma. Não aumentou em nada o rendimento.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Ridículo, nenhum Dell na lista, tá de brincadeira.

    Contudo se eu fosse comprar um dos relacionados seria o Acer E5-574-592S, pois é o que tem melhor configuração e também o qual condiz com as minhas necessidades diárias.

    Mas como sou fã fanático da qualidade dos DELL, um Dell Inspiron série 5000 com a mesma configuração do ACER seria ótimo.

    No momento tenho um Dell Latitude Core i5 560M 2,67GHz com 4GB RAM e HD 250GB, para o que faço ele é muito lento, preciso de algo mais rápido e mais atual, o ACER ou um DELL de mesma configuração viriam bem a calhar agora.
    Acer na configuração lá em cima tá na mesma lerdeza que qualquer outro. É mais barato você dar um upgrade na máquina do que comprar outro. Bota um SSD, aumenta a memória e coloca o HD num adaptador e coloca no lugar do drive de DVD que você vai ver a melhora surgir. Vai gastar uns 500 nisso.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Pra que recomendar um 1tb , pois se vai trocar por um ssd?
    Dá pra usar o HDD na porta do DVD.

  26. #26
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Qualquer i3 3° geração com um ssd vira um Capeta. Ainda mais com o Ubuntu, que decola no meu ssd. Agora, memória ram, eu instalo a parte; pois sai mais barato.
    O lance é saber se o notebook vem com a memória soldada ou não.

  27. #27
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Comprei um Notebook Acer E5-574-50LD i5 4GB de ram e 1TB 15,6 por 2 e pouquinho. Estou esperando chegar.
    Tá por menos de R$1900 no Shoptime.

  28. #28
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Tá por menos de R$1900 no Shoptime.
    Quando eu procurei não achei por menos do valor que eu comprei. Cheguei a acha-lo de 3 Mil nas Casas Bahia.

  29. #29
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by VitorMonteiro7 View Post
    Quando eu procurei não achei por menos do valor que eu comprei. Cheguei a acha-lo de 3 Mil nas Casas Bahia.
    Se tiver grana e puder esperar, cancela e compra novamente. Mas aí tem que ser no dinheiro ou em 1x no cartão da loja.

  30. #30
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Processador Intel iX XXXXU acaba não compensando. Ok, consome menos energia, mas quem é que não tem uma tomada disponível onde realmente vá usar o aparelho?!? Como é algo que se paga com o tempo, acaba compensando comprar mais de um caso tenha necessidades distintas. Um simples com super bateria para os estudos e escritório, outro para trabalho pesado em casa, coisas assim...