LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 120
  1. #61
    Junior Member BrandoQ2's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    204
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    pior a Samsung cobrar 3k por um notebook com resolução de 768 x 1366
    Vai ver é porque isso é um notebook, não uma TV

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1
    Tudo Celular faz uma lista dos melhores Computadores All in One, por favor!

  3. #63
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Joyce_Ferreira View Post
    eu tenho o Acer E5-574-592.... ele é bom mas tem os mesmos problemas de todo notebook acer: o mouse!!! sério é horrivel esse modelo de mouse multi funções... se vc rola a pagina ele dá zoom ou vai pra proxima pagina.... além disso se está com o spotify ou media player e mexer no mouse vc acaba aumentando ou diminuindo o volume, além disso por ele não ter botões dá a impressão que o mouse é solto... outros problemas desse notebook são: não tem teclado iluminado nem pra mostrar coisas como o capslook ativado, o num look tbm (tbm não aparece na tela escrito), outro ruim é que o botão de ligar é igual e faz parte do teclado então se o teclado der pau o botão de ligar vai junto.... eu sei que são coisas bobas mas faria uma grande diferença pra quem digita muito textos ou usa o teclado numérico. quanto a qualidade de imagem é boa porém é branca d+ a tela ela não tem uma saturação bonita (fui ver game of trones nele e as cenas escuras fica péssima de se assistir mesmo com o brilho no maximo), apaguei todos os aplicativos inuteis da acer mas a droga do amazon button é impossivel de desisnstalar, uso muito programas de edição e criação de imagens (corel, photshop)... já chegeui a abrir o dreanwever, photoshop, o sonyvegas e o java juntos e realmente não trava.... massssss o que é foda da acer é realmente o designer (um dell e lg nessas partes é bem melhor)... bateria: no brilho minimo (ele tem 10 niveis de brilho) ele dura 4 horas no máximo (executando o audio dura 3) e o loko desse note é que o modo economia de energia deixa a tela muito mais escura e gasta muio mais bateria (ou seja função inutil)...é um bom notebook (paguei 3.100,00) mas pelo valor acho que compensa um Dell... só comprei o da acer pq todas as lojas que me recomendaram falavam que ele ia dar uma surra no dell (ja tive dell que durou 6 anos, um lg que era lindo , rapido extremamente funcional mas durou apenas 3 anos (ele desligava e ficava desligado por meses e do nada religava até que queimou o hd e ele ja tinha ido pra garantia 3 vezes e cada vez voltava com um problema diferente)).... comprei o meu notebook em janeiro e espero que no minimo dure 5 anos como meu amado dell (eu troquei pq tava extremamente desatualizado mas o bunito funciona até hj)
    "mas o bunito funciona até hj" eita Joyce kkkkk. Quer uma palavra de conforto? Acredito sim na qualidade DELL e geralmente indico, porém ultimamente todas as fabricantes vem pecando em algo, seja no design (que provoca falhas de hardware irreversíveis) seja por software. Em relação ao seus Acer ele costuma ter boa qualidade e é durável, essa configuração do seu touchpad(mouse) você pode ajustar em definições, acredito que exista isso no painel de controle do windows, diminua as funções. Abraço.

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    201
    Quote Originally Posted by BrandoQ2 View Post
    Vai ver é porque isso é um notebook, não uma TV
    Nada haver cara, vai se informar mais do assunto e depois comenta.

  5. #65
    Meu Deus,para quem precisa de um note e não entende dessas configurações todas q vcs comentaram,o q faz? Qual o melhor afinal?

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Olha, vale colocar o ASUS K555LB ele tem 8GB de RAM, HD 1TB, Tela Full HD de 15,6" e e ainda com placa de vídeo NVIDIA GEFORCE 940M, core i5 5200U está custando R$3,1 mil melhor que esse samsung e mais barato!

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2,347
    Quote Originally Posted by cadauma View Post
    pior a Samsung cobrar 3k por um notebook com resolução de 768 x 1366
    ASUS k555LB é muito melhor e na mesma faixa de preço, tela full hd

  8. #68
    Membro Senior PCEsteves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,057
    Configurações muito boas entre todos eles. Mas absolutamente nenhum possui ssd de pelo menos 8gb. O grande gargalo computacional em nível de usuário doméstico é o maldito Hard disk. E, por mais simples que seja a máquina, a diferença de desempenho geral é notória em máquinas que possuem ssd pelo menos pra carregar o sistema.

  9. #69
    Membro Senior VitorMonteiro7's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,033
    Comprei um Acer E5 574 50LD por 2200 reais, isso no site da Submarino. 2 meses após a compra, fui no mesmo site e ele estava de 3 mil reais.

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    814
    Tinha um HP DV6-6C40BR Bom processador, duas GPUs uma 512MB DDR3 e outra 1GB GDDR5 erá uma maquina, todos os jogos rodavam liso, comprei por 1,200, hoje não acho um igual nesse preço.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,716
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    O maior salto tem gerações foi do sandy bridge pro ivy bridge... O resto meio que se repetiu com pouca diferença visível.
    Para Mobile o Maior salto foi Ivy Brigde para Haswell.

  12. #72
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Semana passada comprei para a minha filha o ideapad 310. Fantástico. Recomendo. Até porque eu sempre tive sorte com Lenovo. Eu tenho um Lenovo 400GS já usando a 4 anos sem estresse para uso portátil.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    22

    Eu comprei um Lenovo ideapad 110 .e muito bom para uso no dia a dia .mas o meu tela de 14

  14. #74
    Junior Member Anzai's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    45
    Comprei meu Notebook XCi 7660
    Positivo.
    E estou gostando de usar.
    A bateria poderia durar mais.
    O carregamento e em torno de 2h.
    E básico mais atende minhas necessidades.

  15. #75
    Junior Member Anzai's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by Edlânia Vicente View Post
    Meu Deus,para quem precisa de um note e não entende dessas configurações todas q vcs comentaram,o q faz? Qual o melhor afinal?
    Depende das suas necessidades.
    Para assistir vídeos no YouTube e fazer trabalhos.
    Um note da positivo já está ótimo.

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    285
    Praticamente todos não possuem sequer tela full hd. Para quem fica muitas horas na frente do PC trabalhando ou lendo isso é o mínimo. Muita gente preocupada com processador e placa de vídeo, mas quase ninguém preocupado com a tela, que vai evitar que sua retina seja destruída e nunca mais seja a mesma.

  17. #77
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Quote Originally Posted by Brmbr View Post
    Praticamente todos não possuem sequer tela full hd. Para quem fica muitas horas na frente do PC trabalhando ou lendo isso é o mínimo. Muita gente preocupada com processador e placa de vídeo, mas quase ninguém preocupado com a tela, que vai evitar que sua retina seja destruída e nunca mais seja a mesma.
    avemaria

  18. #78
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Brmbr View Post
    Praticamente todos não possuem sequer tela full hd. Para quem fica muitas horas na frente do PC trabalhando ou lendo isso é o mínimo. Muita gente preocupada com processador e placa de vídeo, mas quase ninguém preocupado com a tela, que vai evitar que sua retina seja destruída e nunca mais seja a mesma.
    oloko, retina destruída?

  19. #79
    Membro Senior Magno_Novaes_Souza's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2,327
    Olha so o Linux crescendo,rs

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    96
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    oloko, retina destruída?
    Exagerado so um pouco kkk

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by NatanLorenzi View Post
    Cara, seu notebook deve ter algum problema então, pq os Celeron são ruim demais.

    se tu pegar qualquer comparativo vai ver que eles ficam bem atrás... mesmo com o i3 mais lerdo que conheço que é o 4005u, ele perde uns 30% em desempenho.

    http://cpu.userbenchmark.com/Compare.../m7028vsm18131

    Se comparar a um i3 bom... tipo o que eu tinha (3110m) vai ver que essa diferença sobe pra quase 80% falando de um i3 de terceira geração. Imagina um i5 ou um i7 bons.
    Nem tudo é Benchmark amigo. Não estou dizendo que um Celeron possa ser um salvador da pátria, mas dependendo das configurações da máquina e quais softwares estão sendo utilizados, dá para ter uma certa fluidez, trabalhar com coisas mais simples numa boa e ainda economizando energia em relação à processadores mais potentes.

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    236
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    boa lista´ a única marca que eu não recomendo aí é a positiva ainda mais o primeiro que tem o lixo do Linux
    Lixo é você, que pelo visto nem sabe o que é Linux.

  23. #83
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,476
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Eu tenho um i5 4200U kkkkkkkk
    A verdade é que estou de olho em um ACER i5-7200u 8GB expansivel a 32GB com GForce 940MX - 2GB HD 1TB - modelo - F5-573G-50KS há um bom tempo, quando o vi da primeira vez acho que após uns 6 meses após seu lançamento tava R$ 3.5 mil, hoje no kabum ele está por R$ 3.046 mas em outras lojas online é possível encontrá-lo por até R$ 2.199 num tal de saldão da informática, será que esse site é confiável? saldaodainformatica.com.br

  24. #84
    Junior Member Dayana_Moura's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Tenho um Sony Vaio há quase 9 anos e agora estou pensando em trocar.
    Sou Advogada e preciso de um notebook com a tela de 15 e que rode programas pesados (PJE) e teclado númerico.
    Vcs indicam o novo Vaio ou tem opção melhor?

  25. #85
    Junior Member Acosta_Junio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Tenho um Positivo premium XR 7550 ,é excelente,pelo preço.Muito leve ,bom pra levar em viagem .Rodo nele tranquilamente Warface e meu simulador de voo. FSX .Se fizer uns justes e desabilitar alguns processos .Ele fica sempre bem rápido.Vale lembrar ,que independente da marcado do produto ,como a pessoa usa conta muito.

  26. #86
    Junior Member Acosta_Junio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by EstanDuarte View Post
    avemaria
    kkkkkkkk

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2017
    Localização
    Via láctea
    Posts
    603
    Quote Originally Posted by Dayana_Moura View Post
    Tenho um Sony Vaio há quase 9 anos e agora estou pensando em trocar.
    Sou Advogada e preciso de um notebook com a tela de 15 e que rode programas pesados (PJE) e teclado númerico.
    Vcs indicam o novo Vaio ou tem opção melhor?
    Depois que a Sony saiu da vaio nunca mais foi a mesma coisa desde a travamentos constantes até altas temperaturas

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    95
    Para quem não sabe todos esses Pentium J/N e Celeron J/N lançados para notebooks, na verdade são Atoms renomeados, por isso costumam gargalar mais rápido com o tempo.

  29. #89
    Junior Member alissondarck's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dayana_Moura View Post
    Tenho um Sony Vaio há quase 9 anos e agora estou pensando em trocar.
    Sou Advogada e preciso de um notebook com a tela de 15 e que rode programas pesados (PJE) e teclado númerico.
    Vcs indicam o novo Vaio ou tem opção melhor?
    Depende do quanto vocês esta disposta a pagar. Se você quiser processamento bruto pega um dell G3 Gaming ( com SSD ). Mas se você quiser uma bateria foda, portabilidade e só rodar o PJE pega um LG Gran. Ambos custam de 4 a 5 mil Bozos.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    721
    CORREÇÃO: O LG 14U380 tem o processador Celeron N4100 Quad-Core 2,4 GHz. Há uma diferença considerável entre o N4000 e o N4100.