LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,722

    Não viu o sinal vermelho: Carro autônomo da Google se envolve em novo acidente de trânsito

    E, mais uma vez, os carros autônomos da Google se envolvem em novos acidentes de carro. Confira os detalhes!

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    7
    Claro que computadores tem problemas e podem ser hackeados. Nem redundância salva de alguns. Mas pensemos: Não bebem, não se estressam, não ficam com raiva daquela fechada, não se importam de ter a mãe chamada de puta, não carregam armas, etc, etc... Vai demorar, mas é inevitável a entrada em massa de carros autômatos.

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,946
    Vamos analisar então uma situação, e isso pode ocorrer, digamos que o carro autonomo esta dirigindo feliz da vida por ai e vai para um cruzamento que tem semáforo, porém, ocorre uma pane no semáforo, então todos ficam apenas piscando a luz amarela, o carro irá prosseguir? Irá entender o trânsito caótico que isso irá acarretar, pois os motorista irão passar de acordo com suas obsevações? E o carro autonômo?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    7
    Al-GO-RIT-MO... Da mesma forma que entende que há uma pessoa no acostamento, uma bicicleta vindo à esquerda com um caminhão vindo na outra pista e um quebra-molas à frente... É isso, ele está aprendendo. Da mesma forma que nós aprendemos essas situações inusitadas, com a diferença de uma visão em 360º.
    Leia:
    http://www.tecmundo.com.br/tecmundo-...s-bizarras.htm

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Maquinas não aprendem nada! Elas simplesmente fazem aquilo para que foram programadas. Sempre serão LIMITADAS!!!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    13
    O carro usa android e travou na hora, ainda bem.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    7
    Tá, já que quer ser tão literal, na próxima eu respondo com aspas: "Aprendendo"...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    647
    Quote Originally Posted by DeputadoFederal View Post
    O carro usa android e travou na hora, ainda bem.
    Dessa vez a piada não colou...

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Maquinas não aprendem nada! Elas simplesmente fazem aquilo para que foram programadas. Sempre serão LIMITADAS!!!
    Tu não sabe que carro do google foi atingido por van de humano que atravessou sinal vermelho né?

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,946
    Quote Originally Posted by Tocafundo View Post
    Al-GO-RIT-MO... Da mesma forma que entende que há uma pessoa no acostamento, uma bicicleta vindo à esquerda com um caminhão vindo na outra pista e um quebra-molas à frente... É isso, ele está aprendendo. Da mesma forma que nós aprendemos essas situações inusitadas, com a diferença de uma visão em 360º.
    Leia:
    http://www.tecmundo.com.br/tecmundo-...s-bizarras.htm
    Isso ainda levara muito tempo meu caro...

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    Automático.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Isso ainda levara muito tempo meu caro...
    Volte 3 anos e analise: eu tenho 46 e há 30 não tínhamos computadores em casa (eu tinha um TK-85 ligado numa TV), há 20 mal e mal celulares (de massa), há 10 os robôs não se equilibravam em 2 pernas, há 9 foi lançado o primeiro iPhone, há 3 surgiram carros que dirigem sozinhos (com um mínimo de segurança). Provavelmente você é um daqueles que olha para o ano passado com tudo isso à disposição somente vendo saltos evolutivos na velocidade ou redução, enquanto eu vejo o histórico que vivi da tecnologia.
    Tá de blá-blá-blá, nossa conversa encerrou.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    Quote Originally Posted by hudsonssantos View Post
    Dessa vez a piada não colou...
    piada de usuário de gran prime