LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,912

    Tablets diminuem desvantagem em relação aos smartphones, mas vendas continuam ladeira abaixo

    Aos poucos os tablets estão "sumindo" do mercado e sendo sucumbidos pelos smartphones, que apresentam muito mais atrativos ao consumidor.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    110
    Tablet com tela de 10 polegadas (ou pouco abaixo disso) ainda vale a pena. Desde que possua processador veloz para rodar jogos mobile, que ao contrário de quem não joga há algum tempo diz, a cada dia ficam mais pesados para rodar. Fora o conforto visual para navegar ou ler.

    Agora... tablet de 7 polegadas... com telefones de 5.5 a torto e direito por aí...não vejo muito motivo, de fato.

  3. #3
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,523
    Quem usa tablet hj em dia? fazemos tudo no smart...

  4. #4
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Como vende, se só tem modelo ruim de entrada ou super caros.

  5. #5
    Membro Senior Willguevara's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    135
    Claro que ninguém ta comprando tablet, os que tem hardware interessante é mais caro que muito notebook de boas configurações.

    Fora que um tablet de 7 ou 8 polegadas não vai atrair alguém que tem um smartphone de 5.5" (padrão do mercado hoje), onde a diferença de uso é mínima.

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Dizem que os surface que estão fazendo isso. Os fanboys.
    "Quem vai comprar um tablet se pode comprar um surface completão que também é um tablet"

    Vamos lá. Tablet para uso geral 700 reais.
    Suface Book 20 mil reais.

    Mas, vou citar o meu caso já que sou um usuário e usuários sabem dessas coisas.
    Eu curto muito tablet (curtia) e porque não curto mais?
    Simples amiguinhos.
    Um smartphone de 5.5" substitui muito bem um tablet de 7".
    E é um smartphone que posso usar além do que um tablet pode fazer.

    Já no caso dos surface, notebook, essas coisas. É ouro departamento.
    Não vou conseguir e nem quero tentar carregar um surface no bolso.

    Agora, se a MS conseguir a mágica de fazer um Surface de bolso que pode ser um PC completo também, aí, quem sabe....

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    531
    Uso smart mas tambem nao fico sem tablet, otimo para jogos e tem aparecido uns muito bons dual OS direto da china q nao saem tao caros.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    143
    Não sou fã boy, nem de sistema e muito menos de marca ou seguimento, apenas uso porisso usuário.....tenho um Galaxy Note 2, putz show de bola, mais é android...embora use rons constumizadas, mais também possuo um bom tablet e apesar de tê-lo adquirido fora do Brasil não me arrependo, 2GB de RAM, e que me permite ter uma excelente produtividade quando o assunto é diversão e/ou trabalho, justamente por rodar Windows. Rodo Phothoshop, Cantasia, office tudo junto e sem travas, então acho que tudo vai muito depender do uso, da necessidade, mais acho que os tablets PC, pelo menos, tem um bom mercado, claro, apartir das telas de 9 polegadas em diante...

  9. #9
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,986
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Dizem que os surface que estão fazendo isso. Os fanboys.
    "Quem vai comprar um tablet se pode comprar um surface completão que também é um tablet"

    Vamos lá. Tablet para uso geral 700 reais.
    Suface Book 20 mil reais.

    Mas, vou citar o meu caso já que sou um usuário e usuários sabem dessas coisas.
    Eu curto muito tablet (curtia) e porque não curto mais?
    Simples amiguinhos.
    Um smartphone de 5.5" substitui muito bem um tablet de 7".
    E é um smartphone que posso usar além do que um tablet pode fazer.

    Já no caso dos surface, notebook, essas coisas. É ouro departamento.
    Não vou conseguir e nem quero tentar carregar um surface no bolso.

    Agora, se a MS conseguir a mágica de fazer um Surface de bolso que pode ser um PC completo também, aí, quem sabe....
    Surface 20 mil reais? que exagero.

  10. #10
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,986
    As vendas aumentaram por conta dos 2 em 1, o que esta despencando são os Tablet com Android.

  11. #11
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    As vendas aumentaram por conta dos 2 em 1, o que esta despencando são os Tablet com Android.
    2 e 1 vende menos que os tablets padrão. A MS conseguiu um mercadinho, mas o vilão mesmo dos tablets são os Smatphones

  12. #12
    Junior Member Linux-o-poder's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    371
    Quote Originally Posted by Linux-o-poder View Post
    2 e 1 vende menos que os tablets padrão. A MS conseguiu um mercadinho, mas o vilão mesmo dos tablets são os Smatphones
    de 5, 6...polegadas

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    143
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    As vendas aumentaram por conta dos 2 em 1, o que esta despencando são os Tablet com Android.
    RLS, tem razão, esqueci de mencionar, o Tablet PC = 2 em 1, ontem mesmo fui ao extra, tinha apenas de 2 marcas, STI (Toshiba) e Samsung, e o único representante com Windows era o Positivo 2030, infelizmente um bom 2 em 1 só importando...

  14. #14
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Surface 20 mil reais? que exagero.
    Realmente, o mais caro nem passa dos 11k e o mais barato é só 4,4k.

  15. #15
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by tulliusaguiar View Post
    Não sou fã boy, nem de sistema e muito menos de marca ou seguimento, apenas uso porisso usuário.....tenho um Galaxy Note 2, putz show de bola, mais é android...embora use rons constumizadas, mais também possuo um bom tablet e apesar de tê-lo adquirido fora do Brasil não me arrependo, 2GB de RAM, e que me permite ter uma excelente produtividade quando o assunto é diversão e/ou trabalho, justamente por rodar Windows. Rodo Phothoshop, Cantasia, office tudo junto e sem travas, então acho que tudo vai muito depender do uso, da necessidade, mais acho que os tablets PC, pelo menos, tem um bom mercado, claro, apartir das telas de 9 polegadas em diante...
    Que tablet é esse que com 2GB de RAM roda o principal programa de edição de photos, de gravação de tela e o pesado Acess, Publisher e Excel ao mesmo tempo sem travar?

  16. #16
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by tulliusaguiar View Post
    RLS, tem razão, esqueci de mencionar, o Tablet PC = 2 em 1, ontem mesmo fui ao extra, tinha apenas de 2 marcas, STI (Toshiba) e Samsung, e o único representante com Windows era o Positivo 2030, infelizmente um bom 2 em 1 só importando...
    2 em 1 é a pior coisa que já criaram. A maioria não possui teclado no nível de um notebook convencional e pouquíssimos possuem a mesma liberdade para definir o ângulo a ser usado.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    2 em 1 é a pior coisa que já criaram. A maioria não possui teclado no nível de um notebook convencional e pouquíssimos possuem a mesma liberdade para definir o ângulo a ser usado.
    Pois meu ASUS Transformer Book T100TA consegue dar conta do recado. Estudo em cursos jurídicos e faço todas minhas anotações nele, sem problemas quanto ao ângulo e à ergonomia do teclado. Você já teve um 2 em 1?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Dizem que os surface que estão fazendo isso. Os fanboys.
    "Quem vai comprar um tablet se pode comprar um surface completão que também é um tablet"

    Vamos lá. Tablet para uso geral 700 reais.
    Suface Book 20 mil reais.

    Mas, vou citar o meu caso já que sou um usuário e usuários sabem dessas coisas.
    Eu curto muito tablet (curtia) e porque não curto mais?
    Simples amiguinhos.
    Um smartphone de 5.5" substitui muito bem um tablet de 7".
    E é um smartphone que posso usar além do que um tablet pode fazer.

    Já no caso dos surface, notebook, essas coisas. É ouro departamento.
    Não vou conseguir e nem quero tentar carregar um surface no bolso.

    Agora, se a MS conseguir a mágica de fazer um Surface de bolso que pode ser um PC completo também, aí, quem sabe....
    Por isso que os aparelhos variantes do Surface existem. Comprei meu ASUS Transformer Book T100TA nas lojas Americanas novo de promoção pela bagatela de 899 reais, com teclado incluso. Então não é "se for comprar, compre um Surface" se existem opções mais baratas e tão funcionais quanto por aí.