LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Junior Member Dougllas_Gaia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    87
    Quote Originally Posted by Dougllas_Gaia View Post
    Verdade .
    É bom ter o aparelho e tirar suas próprias conclusões.Só acho errado comparar aparelhos que não são verdadeiros concorrentes ,isto é,o S7 Edge deve ser comparado com o I7 Plus.Entretanto ,não vou muito por mídia ,visto que essas só servem para alienar a sociedade rs.Ja tive aparelhos Android ,e atualmente estou com um 5s ,Estou pensando em pegar um 7plus pois gostei muito do IOS ,é muito organizado e sem multiplicação de aplicativos como acontecia com os meus andróids.Ja tive um z1 no lançamento dele e alguns Galaxy,o meu Z1 era muito bom ,vendi pro meu padrasto ,que ficou 2 anos com ele ,comigo 1 ano .Foi o melhor Android que tive ,de todos que usei.Mas o IOS é muito otimizado é organizado,eu gostei muito.To esperando o Tizen ,OS da Samsung,que javesta sendo testado em alguns aparelhos,aí vou querer experimentar.Portanto ,nada contra Sansung ,é demais aparelhos Android,mas não gosto do OS do robô.Que venha o Tizen , é meu 7 Plus .
    Trocando o "é " pelo "e "
    E a parte do -Já está sendo testado . Ressaca aqui %uD83D%uDE02Passei no meu curso ontem ,aí bebi muito na festa de comemoração.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Dougllas_Gaia View Post
    Trocando o "é " pelo "e "
    E a parte do -Já está sendo testado . Ressaca aqui %uD83D%uDE02Passei no meu curso ontem ,aí bebi muito na festa de comemoração.
    O iphone é R$1000 mais caro que o s7, acho que a comparação só vale no exterior aqui no brasil é iphone 7 na versao mais basica contra s7

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Dougllas_Gaia View Post
    Olha aí,os smartphones com melhores baterias de 2016 ,assim ,vai ver que o iPhone Plus é o melhor .O problema é que as pessoas comparam celulares errados .
    Iphone 7 plus tem uma bateria decente, mas já não é mais um Smartfone é um phablet, no caso comparando s7 com iphone 7 a bateria do samsung vence afinal mesmo com bom gerenciamento de bateria do apple ele tem menos de 2000 mah oq é vergonhoso para um telefone nessa faixa de preço

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Dougllas_Gaia View Post
    Só olhar o teste no tecmundo,ok.
    Não estou aqui defendendo marca alguma ,porque não sou alienado .Agora,eu vejo vantagens e desvantagens em ambos os aparelhos.Eu não acho que aparelho da maçã seja mais caro que os tops de linha Android,isso só acontecia quando os fabricantes ,do robo,faziam aparelhos de plástico,coisa que já não acontece nos topos de linha .Todos estão na mesma faixa de preço.A diferença é a seguinte:Quando é lançado um novo aparelho da Samsung,o smartphone anterior fica muito barato -caso que aconteceu com um amigo meu,ele comprou um S6 Edge antes de lançar o 7edge ,ele pagou 3200r$, três meses depois já é possível achá-lo por 1700r$ .Sendo assim ,eu recomendo o aparelho da Samsung ,mais quando é um modelo anterior ao lançado.custo beneficio ótimo,Agora,novo,lançamento,não tenho coragem ,não ser que você o venda antes do lançamento de um novo modelo ,assim não perde tanto .Ademais,o aparelho da Apple tem uma vantagem de não desvalorizar tanto ,sendo uma ótima aquisição novo ,e desde que ,fique um bom tempo com o aparelho,não vai perder tanto dinheiro.Portanto ,Se não liga de ter um topo de linha geração passada ,vai de galaxy S6 Edge ,se for comprar um aparelho do ano ,lançamento,vai de IPhone .Lembrando que a Samsung já está trabalhando com seu próprio OS em alguns aparelhos,fora do país,isso vai fazer ela melhorar muito ,visto que Android é difícil de ser otimizado ao aparelho.Eu aguardo essa evolução da coreana,isso vai fazer dela independente e muito melhor.
    "Não sei porque eles insistem em comparar iPhone 7 com Galaxy S7 Edge." insistem pq no BR o S7 edge custa R$2600 e o iphone 7 na versão mais basica R$3000

  5. #65
    Tenho os 2 aparelhos e o s7 edge da de 10 a 0 no quesito foto ainda mais se for foto noturna.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    6
    meu deus eu tenho os dois o iphone se da show no s7 deus me livre sem comparcao o s7 e embaçado se for poucos meytrros ja pra frenbte parece qui o tempo esta ne blinado,,muito ruim camerra s7 edge sansung,,s fotos do iphone e viva chik ,,so se o meu sansung estiver com algum poblema ne mas os dois sao novos ,,