LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 8 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 211
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Aham, todos falhando miseravelmente.
    Nunca usou para falar tal bobagem, ou seja, difamando e caluniando contra algo que náo conhece.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Nunca usou para falar tal bobagem, ou seja, difamando e caluniando contra algo que náo conhece.
    Uso Windows há anos, filho, mas o Windows 10 Mobile destruiu a estabilidade que tinha o 8.1

  3. #123
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    O único problema está nos smarts com W8.1 que foram possíveis de atualizar para o W10. Não consegue se comportar fluidamente. Percebi essa diferença no meu quando fiz o downgrade para o 8, ou seja, quando o sistema é nativo, flui legal. Imagino que no X3, o sistema flua tranquilamente.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    O único problema está nos smarts com W8.1 que foram possíveis de atualizar para o W10. Não consegue se comportar fluidamente. Percebi essa diferença no meu quando fiz o downgrade para o 8, ou seja, quando o sistema é nativo, flui legal. Imagino que no X3, o sistema flua tranquilamente.
    Windows 10 é mais pesado que qualquer android

  5. #125
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Uso Windows há anos, filho, mas o Windows 10 Mobile destruiu a estabilidade que tinha o 8.1
    O W10 é bom, mas como comentei lá em cima, seu aparelho não foi feito para o W10, então vai ficar lerdo ou travar mesmo. O meu,eu voltei pro 8 e flui, fica muito mais rápido que o W10. Agora, para esse modelo do X3, o W10 é nativo, então é muito rápido. A mesma coisa percebe-se com atualizações do Android em alguns aparelhos ou até no desktop, para quem não se deu bem com o W10 e voltou pro 8 ou 7.

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    O W10 é bom, mas como comentei lá em cima, seu aparelho não foi feito para o W10, então vai ficar lerdo ou travar mesmo. O meu,eu voltei pro 8 e flui, fica muito mais rápido que o W10. Agora, para esse modelo do X3, o W10 é nativo, então é muito rápido. A mesma coisa percebe-se com atualizações do Android em alguns aparelhos ou até no desktop, para quem não se deu bem com o W10 e voltou pro 8 ou 7.
    Quero saber como fazer downgrade no Lumia 950 então

  7. #127
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Windows 10 é mais pesado que qualquer android
    Depende se o seu smart é fraco ou não foi feito para o W10, porque para o X3, ele é bem rápido!

  8. #128
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Windows 10 é mais pesado que qualquer android
    Isso nao é verdade. Mais pesado que o 8.1 Denim, sim. Mas mais pesado que o Android nunca.

  9. #129
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Depende se o seu smart é fraco ou não foi feito para o W10, porque para o X3, ele é bem rápido!
    Para o Lumia 730 ele roda lisinho. Juro. Fico espantado como ele roda liso o W10M. Fica quase igual com o Lumia 930.

  10. #130
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Quero saber como fazer downgrade no Lumia 950 então
    Horas, mas isso é fácil. Instala o "Windows Device Recovery Tool" na sua máquina desktop e conecta o WP. Desliga ele e fica com o botão de volume e power apertados ao mesmo tempo até que o aplicativo reconheça o seu modelo. A partir daí ele volta pro 8 rapidinho.

  11. #131
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Para o Lumia 730 ele roda lisinho. Juro. Fico espantado como ele roda liso o W10M. Fica quase igual com o Lumia 930.
    Pois então, por isso que falei que depende do hardware. Se não tem o mínimo para ficar fluído, vai travar ou se arrastar.

  12. #132
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Para o Lumia 730 ele roda lisinho. Juro. Fico espantado como ele roda liso o W10M. Fica quase igual com o Lumia 930.
    E pra mim, o hardware do 730 é um Lixo. Já vi varios Android com esse hardware não dá nem para fazer uma ligação.

  13. #133
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Isso nao é verdade. Mais pesado que o 8.1 Denim, sim. Mas mais pesado que o Android nunca.
    O meu é o Denim e voa e digo que o meu modelo é o simples 435.

  14. #134
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    E pra mim, o hardware do 730 é um Lixo. Já vi varios Android com esse hardware não dá nem para fazer uma ligação.
    Android sempre pede mais hardware. Exemplo é a Samsung. WP funciona com muito pouco. Se tiver sobrando no hardware, voa fácil.

  15. #135
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Só se tiver rasgando dinheiro pra comprar esse elite, e outra casar com um sistema operacional que ninguém usa velho ai não da mesmo!!!!
    Você é um hater! Não merece créditos de crítica.

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    E pra mim, o hardware do 730 é um Lixo. Já vi varios Android com esse hardware não dá nem para fazer uma ligação.
    Para de mentir que tá feio, os lags que o Windows 10 dá até nos smarts em que ele vem nativo são terríveis

  17. #137
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Você nem deve usar W10M, senão saberia.
    Uso um 1020 na 14926.1000 de forma não oficial, antes que vc fale isso, e também um 650 na 14.393.221.

  18. #138
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Para de mentir que tá feio, os lags que o Windows 10 dá até nos smarts em que ele vem nativo são terríveis
    Só se você encher ele de apps lixos. E pior é que isso acontece igual no Android, e olha que meu Android é o maxx!

  19. #139
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Para de mentir que tá feio, os lags que o Windows 10 dá até nos smarts em que ele vem nativo são terríveis
    Não estou mentindo. Nao preciso mentir. O sistema.tem.muito bugs sim. Mas não é isso o que vc quer passar aqui. Parece até que vc está descrevendo exatamente o Android. E sou usuário do Android desde a versão 2.0. E apenas por curiosidade, o melhor foi o Android 2.2 no Galaxy S1.

  20. #140
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Não estou mentindo. Nao preciso mentir. O sistema.tem.muito bugs sim. Mas não é isso o que vc quer passar aqui. Parece até que vc está descrevendo exatamente o Android. E sou usuário do Android desde a versão 2.0. E apenas por curiosidade, o melhor foi o Android 2.2 no Galaxy S1.
    De lá pra cá, o Android só piorou. Principalmente o 3.0, 4.0 e 5.0.

  21. #141
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    De lá pra cá, o Android só piorou. Principalmente o 3.0, 4.0 e 5.0.
    Quando atualizei meu maxx pro 6, foi só dor de cabeça, então voltei pro 5 que para mim, é o melhor Android para o maxx.

  22. #142
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Realmente, esse X3 é muito bom, mas ainda preciso de algo que o Surfacephone está para oferecer. Uma stylus e uma capa teclado são essenciais para eu largar de vez o notebook ou tablet.

  23. #143
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Quando atualizei meu maxx pro 6, foi só dor de cabeça, então voltei pro 5 que para mim, é o melhor Android para o maxx.
    Vc voltou para a 5.1, né. Porque essa foi melhor que a 5.0

  24. #144
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Vc voltou para a 5.1, né. Porque essa foi melhor que a 5.0
    Isso, especificamente esse. O 6, em vezde economizar a bateria, tava comendo ela toda em menos de 1 dia, sendo que no 5.1, a bateria dura de 3 a 4 dias.

  25. #145
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    O meu é o Denim e voa e digo que o meu modelo é o simples 435.
    Pois é.

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    MENTIRAAAA! TESTE TENDENCIOSO, POIS É UM APARELHO FRACO COM UM SISTEMA BUGADO!

  27. #147
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Quero saber como fazer downgrade no Lumia 950 então
    Putz! Mas lendo melhor, o 950 não tem o w10 nativo? Se for isso, não tem como instalar o 8.1 nele.

  28. #148
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Windows 10 é mais pesado que qualquer android
    SÓ FALA MERDA! COM CERTEZA É PETISTA!!!

  29. #149
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Isso, especificamente esse. O 6, em vezde economizar a bateria, tava comendo ela toda em menos de 1 dia, sendo que no 5.1, a bateria dura de 3 a 4 dias.
    Tá acontecendo o mesmo com o meu Tab S. Na 5.0 ele economizava bem mais. Atualizei para o 6.0.1 e a bateria está voando. Mas não vou voltar, porque a versão era a 5.0 e estava bem.bugada no Tab S e no G3 que eu tinha antes dele morrer com apenas 2 anos de uso.

  30. #150
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by fabiano_reis View Post
    MENTIRAAAA! TESTE TENDENCIOSO, POIS É UM APARELHO FRACO COM UM SISTEMA BUGADO!
    Não sei se o aparelho é fraco, mas que o sistema é bugado, isso é sim. Deveria rodar ou windows 8.1 ou Android