LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 11 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 321
  1. #241
    Quote Originally Posted by davimoller View Post
    se cair no chao ja encomenda outro! bosta coreana
    Não sabia que aguentava cair no chão não.

  2. #242
    Quote Originally Posted by Isabella_Emilly View Post
    Faz exatamente 1 ano que tenho j6 prime e do nada ele começou a carregar lentamente! Eu amo os celulares da Samsung mais esse é o pior me arrependo de ter comprado essa porcaria
    Troca o cabo de carregamento.

  3. #243
    Quote Originally Posted by Ingrid_Diamantino View Post
    uma porcaria. meu aparelho tem 10 meses de uso, trava toda hora. e pra completar, formatou sozinho. perdi tudo. J% prime uma bosta
    Bebê, baixe o droid optmizer e o SD MAID, na google play e limpe a RAM do seu equipamento. Tenho 2 e nunca tive esse problema

  4. #244
    Quote Originally Posted by JonatanGK View Post
    Olá pessoal. Estou querendo comprar um J5 Prime . Para usar casualmente. Somente para redes sócias e baixar aplicativos de noticias.
    Uso normalmente, somente redes sócias e noticias e mandar e-mails.
    Jogos, nunca baixei jogo pesado. Somente leves. Por que sei das limitações dos processadores do aparelho. Queria comprar um somente para quebrar o galho. O que acham?
    Um ótimo aparelho.

  5. #245
    Telefone bom, leve, pequeno, câmera ótima, bom hardware. Tem que saber usar. Tem gente que quer pagar 500 reais num telefone é quer vídeo game. Se usar mto aplicativo compra um mais caro. Baixem o " droid optmizer" e o " SD MAID ", na google play e limpe a RAM do seu equipamento. Tenho 2 e nunca tive esse problema

  6. #246
    Junior Member Ana_Paula_Nch's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jhmp2000 View Post
    Este telefone tem uma parada que ninguém se liga : Peso e tamanho. Telefone levinho de 143 gramas, fino e cabe certinho nas mãos. Coisa rara, só encontrada no iPhone. Tenho 2 aqui em casa um rosa e um preto e nenhum problema até agora. Todos atualizados com Android 8. Tenho a 1 ano este aparelho. Pego o A5 2017 da minha esposa e não acho melhor. Porque o J5 prime é levíssimo e eficiente. Procura aí um aparelho com 143 gramas. Tu nao vai acha nao.
    Jhmp2000 estou pensando em pegar um j5 prime ele é bom mesmo para assistir YouTube, tirar fotos. Estou entre esse e o j6 que lançaram agora. Qual será melhor questão de leveza e câmera souber me dizer. Obrigada!

  7. #247
    Junior Member Larissa_Felix's Avatar
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu j5 prime já foi 3 vezes para assistência, e agora está com mesmo problema não acha meu Wifi, do nada ele desliga e não liga, a bateria dele não dura 1 hora, ele volto pra configuração de fábrica eu perdi todas minha foto sozinho. Eu gosto dele mais agora com esses problemas tá chato.

  8. #248
    Ana Paula, tudo bom ?
    Então, o J5 prime é leve, fino, tem 143 gramas. Eu nao comprei outro telefone devido a esses detalhes. Ele é excelente para tirar fotos. O J6, tem peso maior, é mais grosso e também bom para tirar fotos.
    Pega um J5 prime rosa, com frente branca. Voce vai gostar do aparelho.
    Além de estar mais barato para pegar.

    Telefone levíssimo, discreto , fino, acabamento de aço inox. Lindao...

    Uma bom final de semana.

  9. #249
    Quote Originally Posted by Larissa_Felix View Post
    O meu j5 prime já foi 3 vezes para assistência, e agora está com mesmo problema não acha meu Wifi, do nada ele desliga e não liga, a bateria dele não dura 1 hora, ele volto pra configuração de fábrica eu perdi todas minha foto sozinho. Eu gosto dele mais agora com esses problemas tá chato.
    Larissa, falta de sorte minha amiga. No mais, troque de equipamento.

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    1
    O meu Galaxy J5 perde os aplicativos baixados todas as vezes que reinicia o sistema, seja por bateria descarregada ou outro problema que leve o celular a reinicializar. Alguma solução ?

  11. #251
    Junior Member waddin's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Meu celular J5 Prime, ao ficar em repouso, apresenta telas de descanso vindas de minha galeria de fotos, ou seja, ficam aparecendo as fotos da minha galeria. Gostaria de desativar mas não consegui. Tentei varias ações no Config, mas não acho onde desativar essa função. Alguém pode me orientar?

  12. #252
    Junior Member Fabio_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    O meu J5 Prime pediu um patch de atualização, fiz a mesma e ficou tudo normal com exceção do flash frontal que não ficou mais aceso quando aciono a câmera frotal e ligo o flash pra tirar fotos em ambientes muito escuros, ele só acende o flash frontal quando o obturador é acionado, vocês podem me dizer se isso é um bug ou é uma atualização da Samsung mesmo?


  13. #253
    Junior Member Fabio_Diniz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Agatta View Post
    A última atualização tirou o flesh da câmera frontal %uD83D%uDE44 Afff.
    O meu também ficou assim depois que eu atualizei...

  14. #254
    Junior Member Etti_Pasqua's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    1
    Comprei um J5 Prime usado, Modelo SM-G570M/DS que está com operacional 6.01 e não está atualizado para o 8.0. Já falei com o suporte técnico da Samsung que programou a atualização pelo app Smart Tutor e nada aconteceu. Podem me dar uma dica sobre o assunto? Obrigado.

  15. #255
    Junior Member Allan_Nobrega's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    1
    Tenho um J5 prime a mais ou menos 1 ano e meio, e depois da última atualização de software ele começou a ter um bug no touch. Ele começa a selecionar sozinho funções na tela. Não sei mais o que fazer.

  16. #256
    Eu Tenho O J5 Prime A Quase 2 Ou 3 Meses E Percebo Um Ótimo Desempenho Quando O Assunto É Rodar Pubgm Liso, Realmente Um Ótimo Aparelho, Nunca Travou, Tem RAM O Suficiente Para Rodar Pubg Sem Gfx Basta Limpar A Memória Dele Sempre Q Possível.

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    tem uma função que se você errar a senha 3 vezes ele formata o celular ve se e isso ta em configulaçoes de bloqueio de tela

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    meu gps so funciona localizacao fixa, e n funciona em tempo real, impossibilitando a navegacao pelo waze, ja tentei varios progamas alguem me ajuda?

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    tenho o j5 prime a 1 anos e meio e ele nunca me deixou na mão, sempre funcionou perfeitamente, recomendo muito, mas mês passado ele caiu no chão e quebrou toda a tela,esta caindo alguns pedacinhos, não sei se compensa levar para arrumar outro comprar outro celular, to pensando no xiaomi redmi note 7

  20. #260
    Junior Member Thomaz_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Hzh

  21. #261
    Junior Member Thomaz_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    Tenho um J5 prime a mais de 4 anos, ele é uma bosta pra jogar free fire ver vídeos e não conecta no Wi-Fi 5G, infelizmente foi o único que tive condições de comprar com meu salário de jovem aprendiz, quando conseguir um celular decente eu vou quebrar essa porcaria com um tijolo.

  22. #262
    Junior Member Thomaz_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    3
    A maioria dos erros/problemas relatados aqui nos comentários não é culpa do celular em si, muito provável que o usuário que fez merda e não entende nada, aí bota culpa no celular.

  23. #263
    Junior Member WanderLuiz23's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Thomaz_ View Post
    Tenho um J5 prime a mais de 4 anos, ele é uma bosta pra jogar free fire ver vídeos e não conecta no Wi-Fi 5G, infelizmente foi o único que tive condições de comprar com meu salário de jovem aprendiz, quando conseguir um celular decente eu vou quebrar essa porcaria com um tijolo.
    Seu celular já dura 4 anos e ainda quer reclamar? Tem celular que com meses já dá defeito. Um celular de 2015 - 2016 exigir o melhor desempenho em jogos atuais, fala sério né cara. Aparelho é excelente, ainda mais considerando-se que muitos lançados depois não chegam aos pés. Mandar um alcatel pra você, aí tu vai ver o que é quebrar celular na tijolada.

  24. #264
    Junior Member WanderLuiz23's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by jhmp2000 View Post
    Telefone bom, leve, pequeno, câmera ótima, bom hardware. Tem que saber usar. Tem gente que quer pagar 500 reais num telefone é quer vídeo game. Se usar mto aplicativo compra um mais caro. Baixem o " droid optmizer" e o " SD MAID ", na google play e limpe a RAM do seu equipamento. Tenho 2 e nunca tive esse problema
    Tem gente, que é muito comédia mesmo, a pessoa merece é pegar um alcatel, positivo da vida para passar um nervoso real, esse aqui é realmente excelente!

  25. #265
    Junior Member WanderLuiz23's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Silvo View Post
    Odeio o j5 prime, já tenho o aparelho a 1 ano e 3 meses Mano pra roda free fire no Gráfico mais bosta que tem no mais suave, A merda do celular trava!! Eu aconselho a não compra nada da Samsung!! Estou mandando para a Xiaomi!!!!
    Que comentário sem noção, seu celular é um dos mais básicos, só por isso, não recomenda a SAMSUNG? Vai pra alcatel, positivo então, ai você verá o que é esquentar os miolos com um telefone. Esse aparelho foi lançado faz tempo, querer jogos atuais no máximo nele, tá de brincadeira né?

  26. #266
    Junior Member Lelo_Cruel's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    1
    Eu tenho há 4 anos, e amo. Excelente telefone

  27. #267
    Eu tenho há 3 anos. É uma bosta, trava é lento!!!!!

  28. #268
    Junior Member Luis_Felipe2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Thomaz_ View Post
    A maioria dos erros/problemas relatados aqui nos comentários não é culpa do celular em si, muito provável que o usuário que fez merda e não entende nada, aí bota culpa no celular.
    Vdd

  29. #269
    Junior Member Luis_Felipe2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Thomaz_ View Post
    A maioria dos erros/problemas relatados aqui nos comentários não é culpa do celular em si, muito provável que o usuário que fez merda e não entende nada, aí bota culpa no celular.
    Vdd man

  30. #270
    Junior Member Luis_Felipe2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Thomaz_ View Post
    Tenho um J5 prime a mais de 4 anos, ele é uma bosta pra jogar free fire ver vídeos e não conecta no Wi-Fi 5G, infelizmente foi o único que tive condições de comprar com meu salário de jovem aprendiz, quando conseguir um celular decente eu vou quebrar essa porcaria com um tijolo.
    Eu tinha um j5 prime no ano passado mais claro que tive diferença com meu A50 mais e o avanço de tecnologia que e rápido, não e preciso falar mal do celular basta pensar um pouco! Eu jogo no a50 mais ate hoje meu j5 prime não trava as vzs sinto queda de fps