LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 321
  1. #61
    Quote Originally Posted by Reinaldo_Fi View Post
    O adreno vai fazer uma falta pra quem gosta de jogar jogos com gráfico pessado em
    Então eu já tô sentindo a diferença até clash Royal não tá rodando bom

  2. #62
    Mn meu j5 prime não roda nenhum jogo sem trava (fica td em câmera lenta)pensa num arrependimento ter comprado isso

  3. #63
    Junior Member Zete_'s Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    meu marido comprou um j5 prime e ja me arrependi quando abri na caixa . . infelizmente foi pelo preço . eu digo pra todo mundo . se vc nao quer ficar com raiva noa compre

  4. #64
    O meu desligou e ficou um dia travado não ligava por nada e depois voltou, ja foi 2 x para assistencia, comprei na americanas e pessimo atendimento. vou ficar mais 15 dias sem celular pq vai para assistencia, vou ter que entrar na justica contra americanas, so 2 meses de uso.

  5. #65
    Junior Member Lica_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by cristianemiranda View Post
    O meu desligou e ficou um dia travado não ligava por nada e depois voltou, ja foi 2 x para assistencia, comprei na americanas e pessimo atendimento. vou ficar mais 15 dias sem celular pq vai para assistencia, vou ter que entrar na justica contra americanas, so 2 meses de uso.
    o meu fez isso 3x horrivel esse celular

  6. #66
    Junior Member Nilton_San's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    7 dias de uso, e o celular simplesmente travou, já tem mais de 2h congelado.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Jhony_Oliveira View Post
    Mn meu j5 prime não roda nenhum jogo sem trava (fica td em câmera lenta)pensa num arrependimento ter comprado isso
    Meu amigo o J5 Prime foi feito para pessoas que usam apenas redes sociais, ele não foi feito para jogos pesados!

  8. #68
    Junior Member Renan_Matheus's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Meu j5 trava dmais em jogos e inclusive escrevendo esse texto, mas qnd recebo notificaçao ele fica liso e dpois volta a travar, alguem sabe qual é o problema?

  9. #69
    Membro Senior AndrJnior's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Localização
    CANADA
    Posts
    851
    Quote Originally Posted by cristianemiranda View Post
    O meu desligou e ficou um dia travado não ligava por nada e depois voltou, ja foi 2 x para assistencia, comprei na americanas e pessimo atendimento. vou ficar mais 15 dias sem celular pq vai para assistencia, vou ter que entrar na justica contra americanas, so 2 meses de uso.
    Após o 7 dias (compras online) é só com o fabricante Samsung.... loja fisica é em 48horas... após isso, só a Samsung pode resolver, faz uma reclamação no PROCON via o site: consumidor.gov.br

  10. #70
    Só tem o modelo 32gb, ou tem o de 16gb também?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    so 32

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Boa noite, como faço pra passar meus contatos de um telefone pra outro (chip não comporta - quase 2mil)???. Os dois aparelhos são equipados com Android. Grato Marcos.
    Last edited by MarcosAguiar01; 12-09-2017 at 10:17 AM.

  13. #73
    pra jogos nao e bom tlgd kk , bateria tbm nao e ponto forte , mas oque eu nao entendo e ele rodar o gta san andreas de boa no maximo e nao roda o clash royale fluido espero que a samsung mande uma atualização para corringir isso , fora isso to gostando bem bonito , enoes

  14. #74
    Quote Originally Posted by Claudeir Souza View Post
    Esse j5 Prime tem Flash frontal?
    tem

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    A tela é horrível, não segura nada.Na primeira queda (com película e capa protetora) de nem 1m trincou totalmente a tela, fui pesquisar e descobri que muitas pessoas que o compraram já tem a tela trincada.
    Travou em nem 1 semana de uso e ficou travado até zerar a bateria.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    mas até um j5 2015 roda jogos melhores do que isso.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    O meu acabou de desligar e n quer voltar, e só tem 2 semanas q eu comprei ele.

  18. #78
    Membro Senior Cac_ncora's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    312
    Sinceramente....eu não confio em aparelhos da Samsung.....

  19. #79
    Junior Member Jerusa_Geber_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    esse preço aí é para suspeitar, ta muito barato e configuração mt boa mas mts reclamações

  20. #80
    Junior Member Jerusa_Geber_'s Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    Sinceramente....eu não confio em aparelhos da Samsung.....
    eu tenho 2 sansung um s5 mini e um s7 que ganhei, não tenho o que reclamar deles, mas esse preço aí de 641 reais é mt tentador, mas tão reclamando demais!

  21. #81
    Junior Member Herlly_Cesar's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Gente não adianta compra celulares nacionais não!! Pagar caro em um aparelho que so vai te dar dor de cabeça, já usei Samsung algumas vezes e só passei raiva. Fui apresentado pelo um amigo a marca Xiaomi uma marca de celular ótima, não estou puxando saco de marca nenhuma pois não ganho para isso, mais enfim comprei um redmi note 4 32gb pelo Walmart mais vendido e entregue pela avalanche Shop, meu Deus pensa em um celular top, um intermediário que paguei 795 que não deixa a desejar aos top de linha em fluidez processamento designer, celular top demais, para concluir mais nunca compre celulares aqui do Brasil como Samsung Motorola LG que são as que mandam no mercado não vou nem falar da Apple celulares viciados... Compre de fora ótimos celulares melhores custos benefícios.

  22. #82
    Junior Member Kru3guer's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Cahpatricia View Post
    O meu acabou de desligar e n quer voltar, e só tem 2 semanas q eu comprei ele.
    Pressiona a tecla power por uns 10 segundos se nao der ,pressiona o a tecla volume pra baixo mais a tecla power durante uns 7 segundos , depois coloca pra carregar , com o meu aconteceu isso, segui essas orientações e ele voltou a vida .

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Pela 2 vez meu celular desligou sozinha e n quer ligar. na primeira vez foi mais de 5 horas e agora tem quase esse mesmo tempo e não quer ligar o que eu faço só tem 1 mês que eu comprei. Ele é o J5 prime.

  24. #84
    Quote Originally Posted by Herlly_Cesar View Post
    Gente não adianta compra celulares nacionais não!! Pagar caro em um aparelho que so vai te dar dor de cabeça, já usei Samsung algumas vezes e só passei raiva. Fui apresentado pelo um amigo a marca Xiaomi uma marca de celular ótima, não estou puxando saco de marca nenhuma pois não ganho para isso, mais enfim comprei um redmi note 4 32gb pelo Walmart mais vendido e entregue pela avalanche Shop, meu Deus pensa em um celular top, um intermediário que paguei 795 que não deixa a desejar aos top de linha em fluidez processamento designer, celular top demais, para concluir mais nunca compre celulares aqui do Brasil como Samsung Motorola LG que são as que mandam no mercado não vou nem falar da Apple celulares viciados... Compre de fora ótimos celulares melhores custos benefícios.
    Meu amigo, eu uso Samsung há 10 anos e nunca tive problema. E olha que eu ponho o bicho pra trabalhar no 12. Esquentar a tela, todo telefone esquenta. Mas celular meu nunca travou, nunca fechou app sozinho, sempre trabalhando exigindo o máximo do aparelho. O problema não é o aparelho e sim a mão de quem usa valeu?

  25. #85
    Quote Originally Posted by caarvalhomanu View Post
    A tela é horrível, não segura nada.Na primeira queda (com película e capa protetora) de nem 1m trincou totalmente a tela, fui pesquisar e descobri que muitas pessoas que o compraram já tem a tela trincada.
    Travou em nem 1 semana de uso e ficou travado até zerar a bateria.
    É só ter cuidado e não deixar cair que não quebra. Quer um celular blindado compra Caterpillar %uD83D%uDE1A

  26. #86
    Junior Member John67's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by gustavosoouza001 View Post
    pra jogos nao e bom tlgd kk , bateria tbm nao e ponto forte , mas oque eu nao entendo e ele rodar o gta san andreas de boa no maximo e nao roda o clash royale fluido espero que a samsung mande uma atualização para corringir isso , fora isso to gostando bem bonito , enoes
    O problema não é o celular e sim o jogo o meu pai tem um j7 prime e o clash royale depois da atualização também está travando nele

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    PÉSSIMO TRAVA O TEMPO TODO, DESLIGA DO NADA E NÃO QUER LIGAR MAIS, MEMÓRIA INTERNA CORROMPE AS IMAGENS E CONSEGUE A PROEZA DE TRAVAR AS MÚSICAS DURANTE EXECUÇÃO TANTO NA PRÓPRIA MEMÓRIA QUANTO EM CARTÃO DE MEMÓRIA NOVO E ORIGINAL (NÃO É ERRO DO APP, JÁ BAIXEI OUTROS PRA TER CERTEZA)! O PIOR QUE JÁ TIVE!

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    ESTOU COM UM J5 PRIME QUE DE INICIO JA HAVIA CONDENADO O TOUCH MAS OS BOTÕES HOME, VOLUME, VOLTAR E MINIMIZAR TODOS OS PROGRAMAS ESTAO NORMAL.. E NA HORA DE AUMENTAR O VOLUME EU UTILIZO OS BOTOES DE VOLUME E CONSIGO ALMENTAR E DIMINUIR NORMAL PELA TELA MAS FORA ESSA FUNÇÃO NEM UMA AÇÃO PODE SER FEITA PELO TOUCH.. JA ADAPTEI ATE UM MOUSE COM O ADATADOR OTG E NADA

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    quando isso acontecer vc aperta o botão de desligar e volume pra baixo que ele reinicia

  30. #90
    Junior Member Samuel_Sant's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by gustavosoouza001 View Post
    pra jogos nao e bom tlgd kk , bateria tbm nao e ponto forte , mas oque eu nao entendo e ele rodar o gta san andreas de boa no maximo e nao roda o clash royale fluido espero que a samsung mande uma atualização para corringir isso , fora isso to gostando bem bonito , enoes
    Cara foi bom vc falar isso, eu achava que o problema era só meu j5 prime com o clash royale, nao roda liso isso é um absurdo. Será msm que com alguma atualização pode consertar isso??