LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 11 PrimeiraPrimeira ... 891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 321
  1. #271
    Junior Member Luis_Felipe2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by WanderLuiz23 View Post
    Seu celular já dura 4 anos e ainda quer reclamar? Tem celular que com meses já dá defeito. Um celular de 2015 - 2016 exigir o melhor desempenho em jogos atuais, fala sério né cara. Aparelho é excelente, ainda mais considerando-se que muitos lançados depois não chegam aos pés. Mandar um alcatel pra você, aí tu vai ver o que é quebrar celular na tijolada.
    Vdd exatamente

  2. #272
    Junior Member Luis_Felipe2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Etti_Pasqua View Post
    Comprei um J5 Prime usado, Modelo SM-G570M/DS que está com operacional 6.01 e não está atualizado para o 8.0. Já falei com o suporte técnico da Samsung que programou a atualização pelo app Smart Tutor e nada aconteceu. Podem me dar uma dica sobre o assunto? Obrigado.
    Só pode ser clonado! Ou pirata

  3. #273
    Junior Member Luis_Felipe2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Silvo View Post
    Odeio o j5 prime, já tenho o aparelho a 1 ano e 3 meses Mano pra roda free fire no Gráfico mais bosta que tem no mais suave, A merda do celular trava!! Eu aconselho a não compra nada da Samsung!! Estou mandando para a Xiaomi!!!!
    Não é a marca o problema qualquer um tem problema olha a epoca dele, a xiaomi não tem nem historia direito pois a samsung ja foi anos de história, olha todos os produtos que ela fabrica, não e so celular e não tem que achar ruim de celular que 2016 foi lançado, eu tbm gosto de xiaomi mais todos tem que entender pelo menos um pouco para falar mal de algo!

  4. #274
    Junior Member Bruna_Freitas's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1
    Fui colocar hoje um cartão de 32 gb no Samsung j5 de e não deu certo oque pode ser? Coloquei em outro e deu certo. Ele não é compatível. Como saber?

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Sinceramente, um dos melhores que ja tive

  6. #276
    Junior Member Sifenkk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by licelo View Post
    Sinceramente, um dos melhores que ja tive
    Eu tenho a 3 anos vai fzr 4 ja ja e ta um lixo ele trava até em joguinhos leves d sla pintar carro é corta madeira e tacar é o melhor q ja tive mas ainda ss é uma bosta KSKSKSKSKSKS

  7. #277
    Junior Member Sifenkk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by WanderLuiz23 View Post
    Seu celular já dura 4 anos e ainda quer reclamar? Tem celular que com meses já dá defeito. Um celular de 2015 - 2016 exigir o melhor desempenho em jogos atuais, fala sério né cara. Aparelho é excelente, ainda mais considerando-se que muitos lançados depois não chegam aos pés. Mandar um alcatel pra você, aí tu vai ver o que é quebrar celular na tijolada.
    S7 é antigo e n faz feio em jogos tem ss celulares antigos que são bons o processador e a placa de video do j5 que fazem o celular ser ruim

  8. #278
    Junior Member Sifenkk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    O ngc é comprar pc dura mt tempo dificil dar problema se vc entende ou é tecnico vc limpa ele direto ele n vai da pau cllr é foda o meu j5 com quase 4 anos de uso n chega a 100% na bateria plug do fone de ouvido parou do nada no meio d um video q eu via tem hora q ele trava totalmente e tenho que esperar a bateria acabar pq n é removivel mas isso é normal qualquer celular tendo tempo de uso vai ficar um lixo cara é normal primeiros dias com o tal eu rodava qualquer jogo de boa com mts apps mts apps msm mts jogos tbm tipo 1 pagina d jogo do tempo agora n roda nem jogo idle é a vida mas quanto melhor o celular maior o tempo de vida dele infelizmente a samsung ferrou esse celular na parte da cpu e da gpu q são extremamente fracas para tudo fazendo o celular ser reconhecido como lixo

  9. #279
    Junior Member Sifenkk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by WanderLuiz23 View Post
    Que comentário sem noção, seu celular é um dos mais básicos, só por isso, não recomenda a SAMSUNG? Vai pra alcatel, positivo então, ai você verá o que é esquentar os miolos com um telefone. Esse aparelho foi lançado faz tempo, querer jogos atuais no máximo nele, tá de brincadeira né?
    É cara eu quando era meio leigo achando q clock +cores era igual a mais desempenho achava q a cpu do s20 ultra né o exynos 990 era o mais foda e nn ele gargala bastante sabe e tipo samsung de fato n é ruim só n é a melhor eu ficaria agradecido se ela parasse com os exynos no brasil e montasse celulares com gpus e cpus da qualcomm no brasil tbm e n só em outros paises

  10. #280
    Junior Member Sifenkk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by jhmp2000 View Post
    Tenho 2 telefones desse aqui é nunca tive nenhum problema. Instalem o Droid optmizer. Evita ele de travar. Meu telefone nao trava em nada. Super ágil. Está funcionando perfeitamente a 01 ano.
    Espera até ficar antigão o meu fico uma bosta pouco depois dos 3 anos de uso sem falar que eu tiro todos os apps em segundo plano nas opções de desenvolvedor e coloco em opengl skia q é o recomendado pros celulares ficarem rapidos e tal o meu demora até pra aparecer as letras quando digito e eu tbm nem tenho tanto app viu kkkkkskskskskss

  11. #281
    Junior Member Sifenkk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Nch View Post
    Jhmp2000 estou pensando em pegar um j5 prime ele é bom mesmo para assistir YouTube, tirar fotos. Estou entre esse e o j6 que lançaram agora. Qual será melhor questão de leveza e câmera souber me dizer. Obrigada!
    Eu pegaria um j5 pro o design dele é bom tambem encaixa na mão d boa a cpu e a gpu são extremamente superiores a do j5 prime sem falar q ele tem giroscopio ent ele tem suporte a vr coisa q o j5 prime tbm nn tem eu ganhei um vr e fiquei super triste com o meu celular por não ter algo tão simples como giroscopio

  12. #282
    Junior Member Sifenkk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Ana_Paula_Nch View Post
    Jhmp2000 estou pensando em pegar um j5 prime ele é bom mesmo para assistir YouTube, tirar fotos. Estou entre esse e o j6 que lançaram agora. Qual será melhor questão de leveza e câmera souber me dizer. Obrigada!
    E se falar q giroscopio n é simples nn o motog2 tem cara o moto g2

  13. #283
    Junior Member Sifenkk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    E o pior são os fanboys q defendem o j5 prime aceitem o celular não é bom nem no tempo dele mas admiro muito o gorilla glass 4 dele (coisa q n fala no tudocelular n sei pq) e ele ser feito por um bom acabamento ent tipo ele é bem resistente

  14. #284
    Junior Member Sifenkk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by JonatanGK View Post
    Olá pessoal. Estou querendo comprar um J5 Prime . Para usar casualmente. Somente para redes sócias e baixar aplicativos de noticias.
    Uso normalmente, somente redes sócias e noticias e mandar e-mails.
    Jogos, nunca baixei jogo pesado. Somente leves. Por que sei das limitações dos processadores do aparelho. Queria comprar um somente para quebrar o galho. O que acham?
    Sempre é bom ajuntar mais um pouco e pegar um aparelho bom de verdade para durar mais

  15. #285
    Junior Member Sifenkk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Rafael_Flor_ncio View Post
    Tava pensando em trocar meu j7 neo nele depois desses comentários q ele não presta e da muita dor de cabeça desisto
    Ss melhor pegar outro n confia em qm fala bem desse cllr cara existe fanboy pra td eu tenho e falo com certeza ele n é bom nem no tempo dele ele é bom

  16. #286
    Junior Member Sifenkk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Jh0n View Post
    Isso se chama mal uso
    O cara tentar resolver é mau uso? Kkkk nunca vi fanboy pior só pq vc tem n quer dizer q é bom o meu msm trava digitando filho sendo q ja fiz mt coisa ja cheguei a desativar apps em segundo plano mas n tem jeito ACEITEM O CLLR É RUIM

  17. #287
    Junior Member Sifenkk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by kelli1980 View Post
    kkkkk acabei de comprar...será q me ferrei?
    Dms skskskskks

  18. #288
    Junior Member Sifenkk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Cac_ncora View Post
    Sai fora...coloca um pouca a mais de grana e pega o J5 Pro
    da de 1000000000 X 0 nesse Prime!
    J5pro é mt superior pela gpu e cpu eu tenho o prime mas eu n sou fanboy pra falar q é um lixo eu mesmo to digitando e ele travando

  19. #289
    Junior Member Sifenkk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Um lixo quase completo e n adianta falar q eu q n entendo q é mau uso eu tenho ctz q quase ngm aq entende algo e a maioria fala q entende pode n parecer mas eu concerto pc e pesquiso td dia de pc e celular sou entusiasta quando sai uma cpu ou gpu nova fico louco ksksksksksks e sempre sei oq é bom ou n eu tenho e n é pq eu tenho q é bom nem tudo que vcs escolhem é bom aceitem o meu j5 prime trava até digitando mesmo comigo otimizando ele NÃO É BOM PRA NADAA PAREM D FALAR Q É BOM SÓ PQ VCS FANBOYS TEM(digo isso pra qm fala q acha q entende e fala q é mt mt mt bom teve um mlk retardado q falo q era mau uso do oto cara sendo q o cll travava e formatou sozinho e ficou pior o cara n tem culpa do cll se ruim porra)

  20. #290
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Tenta Virificar a atualização, faça a manutenção no proprio celular tem a opção.
    Faz alguns dias comprei um novamente de segunda mão e esta super fluido.

  21. #291
    Junior Member Sifenkk's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by licelo View Post
    Tenta Virificar a atualização, faça a manutenção no proprio celular tem a opção.
    Faz alguns dias comprei um novamente de segunda mão e esta super fluido.
    Ss eu faço isso mas é q o cllr é ruim msm ainda mais se atualizar pro android 8

  22. #292
    Junior Member Gilmar_Borges's Avatar
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Thomaz_ View Post
    Tenho um J5 prime a mais de 4 anos, ele é uma bosta pra jogar free fire ver vídeos e não conecta no Wi-Fi 5G, infelizmente foi o único que tive condições de comprar com meu salário de jovem aprendiz, quando conseguir um celular decente eu vou quebrar essa porcaria com um tijolo.
    Mano fala sério que em 4 anos sofrendo vc não conseguiu trocar de celular, vai contar isso para outro

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sifenkk View Post
    Um lixo quase completo e n adianta falar q eu q n entendo q é mau uso eu tenho ctz q quase ngm aq entende algo e a maioria fala q entende pode n parecer mas eu concerto pc e pesquiso td dia de pc e celular sou entusiasta quando sai uma cpu ou gpu nova fico louco ksksksksksks e sempre sei oq é bom ou n eu tenho e n é pq eu tenho q é bom nem tudo que vcs escolhem é bom aceitem o meu j5 prime trava até digitando mesmo comigo otimizando ele NÃO É BOM PRA NADAA PAREM D FALAR Q É BOM SÓ PQ VCS FANBOYS TEM(digo isso pra qm fala q acha q entende e fala q é mt mt mt bom teve um mlk retardado q falo q era mau uso do oto cara sendo q o cll travava e formatou sozinho e ficou pior o cara n tem culpa do cll se ruim porra)
    O aparelho é bom topado. Pagaria 5 mil nele. Pense, foi uma experiência inesquecível possuir um celular destes. Topado viu. Recomendo.

  24. #294
    Junior Member carlos_hen's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by Sifenkk View Post
    Um lixo quase completo e n adianta falar q eu q n entendo q é mau uso eu tenho ctz q quase ngm aq entende algo e a maioria fala q entende pode n parecer mas eu concerto pc e pesquiso td dia de pc e celular sou entusiasta quando sai uma cpu ou gpu nova fico louco ksksksksksks e sempre sei oq é bom ou n eu tenho e n é pq eu tenho q é bom nem tudo que vcs escolhem é bom aceitem o meu j5 prime trava até digitando mesmo comigo otimizando ele NÃO É BOM PRA NADAA PAREM D FALAR Q É BOM SÓ PQ VCS FANBOYS TEM(digo isso pra qm fala q acha q entende e fala q é mt mt mt bom teve um mlk retardado q falo q era mau uso do oto cara sendo q o cll travava e formatou sozinho e ficou pior o cara n tem culpa do cll se ruim porra)
    Já ouviu falar em pontuação?

  25. #295
    Junior Member Mari_Alencar's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Posts
    2
    Minha experiência com esse celular foi boa. Trava pouco, aguenta jogos leves, a câmara é boa também, e é bastante resistente pq eu consegui trincar a tela dele inteira e mesmo assim continuou funcionando ate eu conseguir trocar. Mas é muito intermediário. Então se você procura um celular q aguente muito jogos, ou q fique forçando a memoria ram recomendo outro.

  26. #296
    Junior Member Ian_Anders's Avatar
    Membro desde
    Oct 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Sifenkk View Post
    Um lixo quase completo e n adianta falar q eu q n entendo q é mau uso eu tenho ctz q quase ngm aq entende algo e a maioria fala q entende pode n parecer mas eu concerto pc e pesquiso td dia de pc e celular sou entusiasta quando sai uma cpu ou gpu nova fico louco ksksksksksks e sempre sei oq é bom ou n eu tenho e n é pq eu tenho q é bom nem tudo que vcs escolhem é bom aceitem o meu j5 prime trava até digitando mesmo comigo otimizando ele NÃO É BOM PRA NADAA PAREM D FALAR Q É BOM SÓ PQ VCS FANBOYS TEM(digo isso pra qm fala q acha q entende e fala q é mt mt mt bom teve um mlk retardado q falo q era mau uso do oto cara sendo q o cll travava e formatou sozinho e ficou pior o cara n tem culpa do cll se ruim porra)
    Concerto de orquestra. Conserto de computadores. Não ssbe nem escrever direito, vai saber Consertar...kkkk

  27. #297
    Quote Originally Posted by Sifenkk View Post
    Um lixo quase completo e n adianta falar q eu q n entendo q é mau uso eu tenho ctz q quase ngm aq entende algo e a maioria fala q entende pode n parecer mas eu concerto pc e pesquiso td dia de pc e celular sou entusiasta quando sai uma cpu ou gpu nova fico louco ksksksksksks e sempre sei oq é bom ou n eu tenho e n é pq eu tenho q é bom nem tudo que vcs escolhem é bom aceitem o meu j5 prime trava até digitando mesmo comigo otimizando ele NÃO É BOM PRA NADAA PAREM D FALAR Q É BOM SÓ PQ VCS FANBOYS TEM(digo isso pra qm fala q acha q entende e fala q é mt mt mt bom teve um mlk retardado q falo q era mau uso do oto cara sendo q o cll travava e formatou sozinho e ficou pior o cara n tem culpa do cll se ruim porra)
    Da hora que vc entende, então... Vc lê C++ e Python? Vc é só um moleque Zé ruela que se acha. Mais humildade ou vc vai se foder muito na vida.

  28. #298
    Já estou saindo do j5 prime para um a71 mas comparando com o quê eu tinha anteriormente j2 prime foi mas do mesmo tive poucas percepção de melhorias em desempenho mas até hoje o j5 nunca min deixou na mão eu não vou esculhanba com celular só por quê irei comprar outro até em respeito à quem usa o j5 prime é um bom aparelho.

  29. #299
    Junior Member Agatha_voigt's Avatar
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Sifenkk View Post
    O ngc é comprar pc dura mt tempo dificil dar problema se vc entende ou é tecnico vc limpa ele direto ele n vai da pau cllr é foda o meu j5 com quase 4 anos de uso n chega a 100% na bateria plug do fone de ouvido parou do nada no meio d um video q eu via tem hora q ele trava totalmente e tenho que esperar a bateria acabar pq n é removivel mas isso é normal qualquer celular tendo tempo de uso vai ficar um lixo cara é normal primeiros dias com o tal eu rodava qualquer jogo de boa com mts apps mts apps msm mts jogos tbm tipo 1 pagina d jogo do tempo agora n roda nem jogo idle é a vida mas quanto melhor o celular maior o tempo de vida dele infelizmente a samsung ferrou esse celular na parte da cpu e da gpu q são extremamente fracas para tudo fazendo o celular ser reconhecido como lixo
    Bom, se você entende dessas coisas de computador e celular, deveria saber que se apertar o botão iniciar do lado direito e o botão de diminuir o volume do lado esquerdo, ele força a reinicialização.
    Quem sabe vc não precisa mais esperar ele descarregar, já que você entende dessas coisas.

  30. #300
    Junior Member Reni_Einhardt's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Bruna_Freitas View Post
    Fui colocar hoje um cartão de 32 gb no Samsung j5 de e não deu certo oque pode ser? Coloquei em outro e deu certo. Ele não é compatível. Como saber?
    VERIFIQUE SE O CARTÃO ESTÁ FORMATADO EM FAT32 OU NTFS. ANDROID SÓ ACEITA FAT 32