LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 11 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 321
  1. #181
    Junior Member Luisduartee's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rosangela_Fontes View Post
    O meu J5 nao aceita carga sem cabo (wireless) todos os dispositivos que tentei ate o da Samsung mas nao carrega.. tem algum problema o meu ou sao todos?
    O J5 Prime não têm traseira de vidro, portanto não suporta carregamento sem fio

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3

    J5 prime

    Entendi, obrigada Luis!

  3. #183
    Kauany aqui
    Gente vai fazer 1 mes quase que eu comprei este celular e as setas de voltar e de aba nao funcionam bem e ele buga de mais posso constar como defeito de fabrica e pedir outro para a assistencia porque esse não da em

  4. #184
    J5 Prime o pior aparelho que tive da Samsung e olha que sou apaixonada pelos aparelhos desta empresa.
    Hoje com exatos 6 meses de compra percebi que o aparelho apresenta uma leve abertura entre a placa e a tela na região dos botões, mas essa não é a pior... A tela tronco sozinha dentro do bolso da blusa de frio onde ele estava sozinho... Uma decepção total, não compre está porcaria.

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    3
    É Carolina, para mim também foi e está sendo uma grande decepção esse aparelho!

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    1
    1 semana de uso odiei esse celular .. ele esquenta é apaga a tela não liga nem nada depois de meia hora volta ao normal .. me arrependi de comprar tô vendendo ele essa bosta

  7. #187
    Estou odiando, meu celular está travando e pede para redefinir o padrão de fábrica.

  8. #188
    Quote Originally Posted by kelli1980 View Post
    kkkkk acabei de comprar...será q me ferrei?
    Com certezakkkkkkkkkkkk

  9. #189
    Junior Member Alexia_Araujo's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    O meu j5 prime está dando umas piscadinhas na tela com o brilho alto e baixo e só tem 5 meses de uso, que raiva %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Bom, o meu travava só ao ligar, até que ele restaurou os padrões de fábrica sozinho....
    Agora ele vive travando

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    66
    Quote Originally Posted by Aninha1994 View Post
    Bom, o meu travava só ao ligar, até que ele restaurou os padrões de fábrica sozinho....
    Agora ele vive travando
    Isso se chama mal uso

  12. #192
    Junior Member Alissoned29's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    Eu tenho um para trabalho e numca me encomodei!!!!

  13. #193
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    27
    1.4 GHz e quad core,essa fonte aí é pra uso super básico kkkkkk

  14. #194
    Tava pensando em trocar meu j7 neo nele depois desses comentários q ele não presta e da muita dor de cabeça desisto

  15. #195
    Interessante fui o único que dei sorte %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02. Tenho o meu a 1 ano impecável sem defeitos tanto é que comprei o j6 e passei o meu pra meu filho!

  16. #196
    Junior Member Santoss_Vinni's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Celular muito , nao trava tem tudo , o meu atualizou ontem para o 8.0.0 experimental 9.0 , novo jeito de desbloquear o celular para cima e para baixo , sem travamentos alguns , parem de falar mal saibam fechar e forçar a parada dos aplicativos no celular que vcs vao ser feliz , a bateria dura pra caramba , carrega rapido , comprei de segunda mao sem marcas de uso completo e ja tenho 3 meses com o celular top de mais, se duvida da atualizacao 71984070954 para print.

  17. #197
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    78
    Eu tenho o moto z2play e meu irmao e irmã tem o j5 prime realmente comparado a smarts como z2play pra cima ele é bem simples porém quem fica dizendo que ele é ruim é mentira, ja começa por ser barato e ter 32gb de memoria, não trava nada e isso que meus irmãos usam tudo que existe de redes sociais usando hard, os 2gb de ram dao conta do recado sim e o processador também porém pra jogos pesados sem chances, no quesito bateria acho que ele tem melhot otimização qur ja vi, mesmo sendo tela hd , tem apenas 2400mah e dura muuuito pra so 2400mah, entao meu conselho é quem quer um smart simples e barato pra usar redes sociais navegar na net e nao se preocupar tanto com bateria ele é otimo e cabr no bolso de todos, e fora que ta no android 8.0 ( quem diria ) agora qurm quer pra jogar ou usar programas pesados ai realmente não tem como! Enfim otimo custo benefício!

  18. #198
    Junior Member Omar_Brasil's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    tenho um J5 Prime desde seu lançamento e não tive problema nenhum até agora...digitação sozinha é apenas configuração de teclado, travamento é apenas, uso excessivo de aplicativos para uma mesma coisa...exclui os programas que eram desnecessarios e ainda instalei outros que realmente precisava como skype e outros e nunca tive problemas com aquecimnto e nem travamento...obs: não uso jogos em celular, são uma porta aberta para virus.

  19. #199
    Junior Member vlade's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1

    Comprei o meu em agosto deste ano. Até duas semanas atrás estava perfeito. Agora apresenta problemas na tela. A medida que começa a esquentar, a tela começa a tremer. No inicio aparece umas linhas e logo vai piorando ao ponto de toda a tela estar com os ícones duplicados e tremendo. Isso em questão de poucos minutos. Foi baixada a última atualização e nada resolveu. Vou ter que providenciar um celular back-up para levar na assistência técnica que sei vou levar canseira...
    Além de sempre ter usado aparelhos samsung, tenho muitos outros produtos desta empresa. O que me deixa mais irritado é o fato da falta de compromisso em solucionar o problema do cliente. Total descaso.

  20. #200
    não comprem essa porcaria se vc esquecer o desenho padrão não tem a opção de "esqueci senha" e te redirecionar pra conta do google.

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    13
    Olá pessoal. Estou querendo comprar um J5 Prime . Para usar casualmente. Somente para redes sócias e baixar aplicativos de noticias.
    Uso normalmente, somente redes sócias e noticias e mandar e-mails.
    Jogos, nunca baixei jogo pesado. Somente leves. Por que sei das limitações dos processadores do aparelho. Queria comprar um somente para quebrar o galho. O que acham?

  22. #202
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    1
    Eu tenho um e eu adoro! Primeiro que eu me divirto com desbloqueio com digital. A câmera dele é maravilhosa mesmo. E mesmo se você quiser encher de jogos, é de boa. O meu tem 32gb de memória interna (não sei se todos já vem assim) e cabe de tudo e mais um pouco. Tudo flui maravilhosamente e eu amo!

  23. #203
    Junior Member Andr_KP_Knot's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    13
    Não tem veio prometido quando a samsung atualizou ele so que não veio!

  24. #204
    uma porcaria. meu aparelho tem 10 meses de uso, trava toda hora. e pra completar, formatou sozinho. perdi tudo. J% prime uma bosta

  25. #205
    Quote Originally Posted by Andre_Souza_Dantas View Post
    Interessante fui o único que dei sorte %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02 %uD83D%uDE02. Tenho o meu a 1 ano impecável sem defeitos tanto é que comprei o j6 e passei o meu pra meu filho!
    tbm não tive problemas ate agora faz 1 semana ja que tenho!

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Posts
    1
    Eu trabalho com acessórios, e já vi alguns casos de telas quebradas no J5 prime. Será coinsindência ou é comum mesmo isso?

  27. #207
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    Quote Originally Posted by Ingrid_Diamantino View Post
    uma porcaria. meu aparelho tem 10 meses de uso, trava toda hora. e pra completar, formatou sozinho. perdi tudo. J% prime uma bosta
    Vai na assistência técnica porque isso está muito comum no celular. O meu do nada parou e reiniciou dizendo que iria formatar, ai desliguei e no outro dia liguei para ver o que daria, funcionou e não perdi nada.

  28. #208
    Membro Senior Andre1988's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1,109
    A tela do meu fica piscando quando está com pouco brilho.

  29. #209
    o meu esta apresentando uma mensagem "serviço temporariamente bloqueado pela rede móvel" e não consigo solucionar esse problema ... alguém já passou por isso para dar uma ajuda?

  30. #210
    Junior Member Marcos_Victor's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1

    @Markinhos_Salles
    Atualizei o software do meu j5 e minha câmera esta diferente , o flash frontal não funciona como ates , desda câmera do aparelho a do instagram e do whats o flash frontal não funciona , apenas a luz branca da tela acende .. Aconteceu com alguém tbm ?
    alguém sabe como solucionar esse problema ? recomendo a todos não atualizarem o j5 pq problemas vão surgir