LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Resultados de 301 a 321 de 321
  1. #301
    Quote Originally Posted by Sifenkk View Post
    Ss eu faço isso mas é q o cllr é ruim msm ainda mais se atualizar pro android 8
    Se e ruim e so tomar vergonha na sua cara e ir na loja pagar $4000,00 em 1 top de linha.
    E facil chegar aqui esculachando o celular q e 1 de entrada e nao tirar a porra da mão do bolso e compra 1 top de linha, seu lixo aprende as coisas antes de falar merda

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2021
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Sifenkk View Post
    Um lixo quase completo e n adianta falar q eu q n entendo q é mau uso eu tenho ctz q quase ngm aq entende algo e a maioria fala q entende pode n parecer mas eu concerto pc e pesquiso td dia de pc e celular sou entusiasta quando sai uma cpu ou gpu nova fico louco ksksksksksks e sempre sei oq é bom ou n eu tenho e n é pq eu tenho q é bom nem tudo que vcs escolhem é bom aceitem o meu j5 prime trava até digitando mesmo comigo otimizando ele NÃO É BOM PRA NADAA PAREM D FALAR Q É BOM SÓ PQ VCS FANBOYS TEM(digo isso pra qm fala q acha q entende e fala q é mt mt mt bom teve um mlk retardado q falo q era mau uso do oto cara sendo q o cll travava e formatou sozinho e ficou pior o cara n tem culpa do cll se ruim porra)
    Já ouviu falar em virgulas e pontos?

  3. #303
    Junior Member meloluvert's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by EdsonCosta1020 View Post
    O aparelho é bom topado. Pagaria 5 mil nele. Pense, foi uma experiência inesquecível possuir um celular destes. Topado viu. Recomendo.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk 5 MIL? COM 5 MIL COMPRO UM TOP DE LINHA

  4. #304
    Junior Member meloluvert's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    19
    NÃO COMPREM EM 2021 EM!

  5. #305
    Junior Member KleberMS's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    1
    Tenho o meu há três anos, agora estou aguardando um Note9 Pró que já está a caminho, mas por enquanto o J5 Prime tem satisfeito às minhas necessidades, ele cumpre o que se propõe, ou seja, um celular intermediário, mas de boa qualidade.

  6. #306
    Junior Member cateta's Avatar
    Membro desde
    Jun 2021
    Posts
    1
    Esse foi o melhor celular que eu já tive, de alguma maneira milagrosa, esse bichinho durou uns 6 anos comigo, e sempre funcionou bem e sem problemas, infelizmente, ontem eu fui roubado, então teria que comprar outro, e acho que não compensa comprar novamente o J5 Prime.

  7. #307
    Quote Originally Posted by cateta View Post
    Esse foi o melhor celular que eu já tive, de alguma maneira milagrosa, esse bichinho durou uns 6 anos comigo, e sempre funcionou bem e sem problemas, infelizmente, ontem eu fui roubado, então teria que comprar outro, e acho que não compensa comprar novamente o J5 Prime.
    deve ser o 2015, não o prime, pega um A01

  8. #308
    to com j5 prime desde de 2018, uso gsi do android 11 a unica forma de deixa usavel em 2021. ele e bom com segundario, pricipalemte no mercado de usado para ser o celular do 'ladrao' em quanto voce deixa o celular bom em casa em segurança. ps o meu msm com 3 anos de uso ta novilho cuido bem dele a caracaça ta otima, porem bateria so faz 3 hors de tela gostaria de trocar , mas sai caro.

  9. #309
    vc já tá no grupo do telegram? uso a lineage 17.1, usa a gsi do android 10, tá mais estavel

  10. #310
    Quote Originally Posted by joaopaulooo View Post
    deve ser o 2015, não o prime, pega um A01
    A01? KKKKKKKKKKKK
    Não vai na dele não "cateta", esse cara tá doido.
    Aonde que um J5 Prime é pior que essa batata do A01? É querer comparar um Celta com uma Ferrari.

  11. #311
    Junior Member meloluvert's Avatar
    Membro desde
    May 2021
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by meloluvert View Post
    NÃO COMPREM EM 2021 EM!
    ok

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2021
    Posts
    8
    Eu tenho o j5 prime eu eu digo que para o dia a dia ele não é ruim, para jogos não recomendo por que ele roda em uma dificuldade que só Jesus kkkk porém a bateria dele é boa e câmera também, vou trocar o meu por um g7 play 699 reais em janeiro de 2022!

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2022
    Posts
    1
    memed dms, tu nunca deve ter feito grub doentao, mexido nos timings da ram lmao, se vc entrar em um server de tweaking gringo todo mundo vai rir de ti kkkkkkkkkkkk

  14. #314
    Junior Member jean354's Avatar
    Membro desde
    Mar 2022
    Posts
    1
    olha na minha opiniao ele e bom para jogar eu tinha esse e era muito bom e ainda tenho ele e roda liso minecraft n sei o de vc

  15. #315
    Junior Member maelkog27's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    3
    J5 Prime Na minha opinião foi o melhor celular que eu já comprei.
    me arrependi de ter comprado M21s câmeras veio cm defeito.

  16. #316
    Quote Originally Posted by maelkog27 View Post
    J5 Prime Na minha opinião foi o melhor celular que eu já comprei.
    me arrependi de ter comprado M21s câmeras veio cm defeito.
    Em durabilidade ele é até melhor do que alguns da linha S tá aí uma coisa que ele é melhor pois até pouco tempo tinha um S10e com proteção IP não sei das quantas parou de funcionar ele agora é meu smartphone principal tô sem pressa agora de muda se smartphone só é meio chato no j5 prime porquê ele tá no modo 32 bits se não fosse isso seria um ótimo smartphone ainda.

  17. #317
    Junior Member Gabriel_0607's Avatar
    Membro desde
    May 2022
    Posts
    1
    Celular muito bom! Tenho ele há 4 anos. No início ele rodava bem os jogos e a configuração dele era interessante na época. Mas atualmente ele está travando bastante com o Clash Royale e ele quando vc tem muitos aplicativos abertos e não fecha ele começa a travar no google e no Youtube. Até hoje foi o melhor celular que tive! Agora vou trocar por um a03 64gb, um celular mais atual, com mais memória e com um custo-benefício muito bom pelo o que eu vi em alguns reviews por aí.

  18. #318
    Junior Member Hugo_Reinhard's Avatar
    Membro desde
    Sep 2022
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by EsTeVaO_64 View Post
    Já ouviu falar em virgulas e pontos?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  19. #319
    Junior Member euphonista's Avatar
    Membro desde
    May 2020
    Posts
    123
    Minha esposa comprou esse Smartphone em 2017 e parou usa-lo este mês, ou seja usou por mais de 5 anos. Android 6 de fábrica, indo até o 8, ótimo custo benefício, porém já está pedindo arrego até em aplicativos de bancos com Picpay, por exemplo. Fiz o teste no Antutu e consegui 65 mil pontos. Acho que aparelhos que pontuam abaixo dos 100 mil, já estão muito limitados para o uso diário, mas ainda quebram o galho para ouvir música, assistir vídeos, Whatsapp, etc.

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2023
    Posts
    21
    Esse celular eu acho ele lento em apps tipo shopee navegação, só Facebook lite é rápido o normal trava mais comparando com o moto G5 que é octa-core ele perde porém a bateria dura mais esquenta nada é a câmera traseira é muito boa pra fotos abertura 1,9 é muitos celulares hoje em dia tem 2,0 2,2 ele ganha de muito multilaser é positivo de entrada pra quem não conhece abertura da foto é o campo de visão é a entrada de luz quanto menor vai ficar melhor as fotos a noite

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2022
    Posts
    645
    Uso ele, mas a bateria esta arredando uso ele com Android 10 OneUI, vou trocar para um smartphone com mais bateria