LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 11 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 321
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Alguém teve problema com a câmera? O J5 tem uma excelente câmera, já o prime, veio péssimo, sem foco, fotos tremidas, o zoom distorce.. 1 mês de comprado e estou arrependida.

  2. #122
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by IgorSLima View Post
    O tamanho ou qualidade de gráficos do jogo não são as maiores influências, tem q levar na questão que mesmo q vc coloque GTA no ultra ele foi feito pra rodar a 30 ou menos fps e o Clash Royale é um jogo muito frenético que roda a 60 fps, fora q é online isso também influencia na jogabilidade, o principal não é o tamanho do jogo nem a qualidade dos gráficos e sim os fps e o modo online
    Eu jogo GTA San Andreas no meu... O dia todo.

  3. #123
    Junior Member Ney_Viegas's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    Pessoal, celular, foi feito pra se usar, celular é uma maquina, com varios componentes eletronicos. è obvio que pode dar defeito, assim como qlqr um aparelho eletronico, seja eles: TV, radio, microondas, refrigerador etc...
    Entao deixem de papo furado, e mandem concertar o celular de vcs, e vivam felizes para sempre ok.....
    bando de comentarios, sem inteligencia aff

  4. #124
    Quote Originally Posted by Moraesvt View Post
    Vale a pena comprar esse modelo para quem apenas usa whatsapp, email e internet? Ele trava muito nestas condições? A atualização para Nougat melhora a performance?
    S

  5. #125
    Nunca tive problemas de travamentos e nem de tela apagando no meu J5prime

  6. #126
    Junior Member Fernandodubit's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    o meu não envia sms, não reconhece as fotos na geleria e já morreu por 2 dias, com apenas 1 semana de uso

  7. #127
    Quote Originally Posted by Fernandodubit View Post
    o meu não envia sms, não reconhece as fotos na geleria e já morreu por 2 dias, com apenas 1 semana de uso
    Eu tenho um j5 prime tmb a 1 ano, n vai adiantar nd vc gastar dinheiro com esses caras de concerto, é só vc clicar o botao MENU, o botao de desligar(em baixo do som) e o o botao de volume - TODOS AO MESMO TEMPO

  8. #128
    Junior Member Samuel_Sant's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by gustavosoouza001 View Post
    no android 7 ta rodando melhor mano eu consigui concertar no android 6 mas precisa de root , estou no android 7 ta liso ate
    Como conseguiu consertar no 6.0? Pode chamar whats 73 99917-9739.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Kkkkkkk. Esse telefone é a maior porcaria! Desde que comprei que tenho dor de cabeça com ele. Com 2 dias de comprado desligou do nada. Aí aprendi como ligar na internet. Após a atualização não prestou mais. Desliga constantemente. Que estiver pensando em comprar, não compre!

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Pra quem usa assim vale a pena. A atualização é meio pesada, mas nada atrapalha e fora que o Nougat tem muitas funções úteis, como a da tela dividada em dois apps.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    16
    Fui abençoado, então.
    Estou com ele há um mês, e ele está ótimo. Roda vários apps sociais, e a bateria dura um dia todo, com folga. Não tenho jogos pesados, apenas uns casuais, que rodam bem.

  12. #132
    Junior Member Aricac's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Gideoni View Post
    O que fazer quando você acaba de comprar um? e quando vejo esses comentários me bate até um desanimado
    Poxa vida... somos dois..
    Era presente da mãe...

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    40
    Galera, estou em dúvidas no J5 prime ou J5 pro, qual compensa mais? No J5 prime já saiu a atualização do Android Nougt? Obrigado

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    tenho um foi o melhor que tive ate hoje
    aprendam a usar o aparelho e parem de falar asneiras
    a maioria dos usuarios ficam clicando sem saber ,e
    desconfigura o mesmo, depois diz que nao presta
    faça um curso e aprenda como se usa ok

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Claudijane View Post
    Alguém teve problema com a câmera? O J5 tem uma excelente câmera, já o prime, veio péssimo, sem foco, fotos tremidas, o zoom distorce.. 1 mês de comprado e estou arrependida.
    redmi 4x

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by jeffin17 View Post
    orrivel j5 prime não presta tinha bastante memoria livre interna e ram mais travava muito ja passei 2 dias sem mecher por que travou!!! não recomendo!
    redmi 4x

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Acmourao View Post
    Kkkkkkk. Esse telefone é a maior porcaria! Desde que comprei que tenho dor de cabeça com ele. Com 2 dias de comprado desligou do nada. Aí aprendi como ligar na internet. Após a atualização não prestou mais. Desliga constantemente. Que estiver pensando em comprar, não compre!
    redmi 4x

  18. #138
    Junior Member Lucas_Ferraz's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Cahpatricia View Post
    O meu acabou de desligar e n quer voltar, e só tem 2 semanas q eu comprei ele.
    Manw o meu tbm deu isso dps de umas 8 hrs ele voltou a funcionar

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Estou pensando em comprar um, mas eu não sei se a câmera é boa, alguém pode me dizer? Obrigado

  20. #140
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by Acmourao View Post
    Kkkkkkk. Esse telefone é a maior porcaria! Desde que comprei que tenho dor de cabeça com ele. Com 2 dias de comprado desligou do nada. Aí aprendi como ligar na internet. Após a atualização não prestou mais. Desliga constantemente. Que estiver pensando em comprar, não compre!
    Não lê o manual e depois fica aí... Aperta por 7 segundos a tecla liga/desliga e pra baixo (ou pra cima). O meu deu isso no primeiro dia. Por favorz pare de ser ignorante!

  21. #141
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2017
    Localização
    Eunápolis
    Posts
    434
    Quote Originally Posted by GustavoFly View Post
    Não lê o manual e depois fica aí... Aperta por 7 segundos a tecla liga/desliga e pra baixo (ou pra cima). O meu deu isso no primeiro dia. Por favorz pare de ser ignorante!
    E o botão menu.

  22. #142
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    namoral quando vi o preço maximo eu falei "meu deus...,esse celular é de ouro?!?"

  23. #143
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    Quote Originally Posted by arturg View Post
    Fui abençoado, então.
    Estou com ele há um mês, e ele está ótimo. Roda vários apps sociais, e a bateria dura um dia todo, com folga. Não tenho jogos pesados, apenas uns casuais, que rodam bem.
    ele nao é tao ruim assim e olha que estou baixando alguns jogos pesados neles como bully e world of tanks com a qualidade no maximo e ate agora nenhum lag ou aquecimento e a bateria dele é uma maravilha deixei a noite toda no modo economia de energia e ele ficou ainda no 72% como tinha colocado antes

  24. #144
    Junior Member Jesik_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    Esse celular é uma bosta paguei caro por uma porcaria ,lento não posso baixa nenhum aplicativo qui ele já trava só tem 3 meses di uso o fone já não presta mais a bateria não aguenta nada passo um dia inteiro sem funciona não ligava nada achei qui tinha queimado agora tenho qui fica com essa bosta pois nem acabei di paga ainda .. produtores desse celular façam algo qui preste qui não de defeito logo depois do ser ligado brigada di nada.

  25. #145
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    escasses de rom customizada e mods.... so espero que nao vire um celular ja morto para os desenvolvedores....

  26. #146
    Junior Member Dalia -silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by lopes65 View Post
    tenho um foi o melhor que tive ate hoje
    aprendam a usar o aparelho e parem de falar asneiras
    a maioria dos usuarios ficam clicando sem saber ,e
    desconfigura o mesmo, depois diz que nao presta
    faça um curso e aprenda como se usa ok
    Lopes65,E isso mesmo as pessoas compro qualquer smartphone por maior preços tipo 2.000 e vem aqui esculachar o aparelho e pq não sabe usar aí nenhum presta pra ele ...gostei da ideia faça um curso pra aprender a usar qualquer tipo de smartphone%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD83D%uDC4D%uD8 3D%uDC4D

  27. #147
    Membro Senior Joao_Antonio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    762
    alguem conhece uma rom estavel para esse celular

  28. #148
    Quote Originally Posted by Gustavoramo View Post
    Estou pensando em comprar um, mas eu não sei se a câmera é boa, alguém pode me dizer? Obrigado
    A câmera sim, mas ele dá um trabalhinho? Às vezes trava, ele tem 32gb mas mesmo assim trava. O desempenho dele é ruim.

  29. #149
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    1
    UMA DICA IMPORTANTE PRA VOCÊS: Quando o celular desligar sozinho, para ligar o aparelho pressione ao mesmo tempo os botões: Diminuir volume, botão home e o botão de ligar (power) durante 3 segundos. Feito esses procedimentos o seu smartphone vai ligar normalmente!

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    5
    esta apresentando instabilidade, não está muito bom para o dia dia
    Last edited by Deyide; 07-07-2018 at 07:42 PM.