LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 11 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 321
  1. #211
    Junior Member Vanderlei2008's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Alguém teve problemas com o Wifi do j5 após a atualização... e alguns apps tbm
    ..

  2. #212
    Este telefone tem uma parada que ninguém se liga : Peso e tamanho. Telefone levinho de 143 gramas, fino e cabe certinho nas mãos. Coisa rara, só encontrada no iPhone. Tenho 2 aqui em casa um rosa e um preto e nenhum problema até agora. Todos atualizados com Android 8. Tenho a 1 ano este aparelho. Pego o A5 2017 da minha esposa e não acho melhor. Porque o J5 prime é levíssimo e eficiente. Procura aí um aparelho com 143 gramas. Tu nao vai acha nao.

  3. #213
    Tenho 2 telefones desse aqui é nunca tive nenhum problema. Instalem o Droid optmizer. Evita ele de travar. Meu telefone nao trava em nada. Super ágil. Está funcionando perfeitamente a 01 ano.

  4. #214
    Quote Originally Posted by Omar_Brasil View Post
    tenho um J5 Prime desde seu lançamento e não tive problema nenhum até agora...digitação sozinha é apenas configuração de teclado, travamento é apenas, uso excessivo de aplicativos para uma mesma coisa...exclui os programas que eram desnecessarios e ainda instalei outros que realmente precisava como skype e outros e nunca tive problemas com aquecimnto e nem travamento...obs: não uso jogos em celular, são uma porta aberta para virus.
    Tenho 02 e nunca tive nenhum problema.

  5. #215
    Se estiver travando baixem o droid optmizer e vai em auto reiniciar. Trava os aplicativos no boot. Gerência em auto clean , limpeza de RAM a cada 5 minutos automaticamente. NUNCA MAIS TRAVOU. TELEFONE ESPETACULAR. Outro limpador ótimo é o SD MAID. Este dois são os melhores. Podem baixar.

  6. #216
    Tenham hábito de ter um telefone barato e limpar ele frequentemente. Como solução baixe o DROID OPTMIZER E O SD MAID. Saibam usar o telefone. Limpem todos os dias.os cachês. O droid optmizer limpa automaticamente na opção autó clean.
    Aprendam a usar o telefone. Não queira desempenho de telefone de 3 mil num telefone de 700 reais. Da pra usar muito bem. Meu telefone é mais rápido que o A5 2017 da minha esposa. Porque eu sei usar. Limpoo cache , desligo wifi , localização atoa, desligo busca de wifi, tiro animação, tiro processos em 2 plano é tiro aplicativos no boot pelo droid optmizer. Aprendam.

  7. #217
    quem aee tem problema com o touch do celular tipo ta usando digitando ele começa a digita sozinho ? parece que no 7.0 nao tinha isso depois que passou pro 8 começou

  8. #218
    Quote Originally Posted by Omar_Brasil View Post
    tenho um J5 Prime desde seu lançamento e não tive problema nenhum até agora...digitação sozinha é apenas configuração de teclado, travamento é apenas, uso excessivo de aplicativos para uma mesma coisa...exclui os programas que eram desnecessarios e ainda instalei outros que realmente precisava como skype e outros e nunca tive problemas com aquecimnto e nem travamento...obs: não uso jogos em celular, são uma porta aberta para virus.
    quando ta usando o whatsapp o celular digita sozinho? e fica abrindo as coisas?

  9. #219
    Quote Originally Posted by Alexia_Araujo View Post
    O meu j5 prime está dando umas piscadinhas na tela com o brilho alto e baixo e só tem 5 meses de uso, que raiva %uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20%uD83D%uDE20
    vixi o meu ta igual com brilho fraco as vezes da vontade de tacar na parede

  10. #220
    Quote Originally Posted by Simonegb View Post
    Simone
    É normal este celular dar pane no teclado quando se está digitando (zap) ele começa a digitar sozinho..... e é normal ele ficar vibrando o tempo todo mesmo sem ter mensagens a ser lida?
    tenho um ta assim tbm as vezes da vontade de jogar na parede

  11. #221
    Quote Originally Posted by Suzan_Silva View Post
    Aconteceu a mesma coisa comigo hoje. Travou e desligou. Depois formatou sozinho e eu perdi TUDO. Aí na rua sem Wi-Fi não dava pra baixar nada. Se eu precisasse de um uber estaria ferrada e mal paga.
    formatou sozinho?

  12. #222
    Quote Originally Posted by Ricky_Santos12345 View Post
    quem aee tem problema com o touch do celular tipo ta usando digitando ele começa a digita sozinho ? parece que no 7.0 nao tinha isso depois que passou pro 8 começou
    Camarada, baixe o droid optmizer e o SD MAID, na google play e limpe a RAM do seu equipamento. Tenho 2 e nunca tive esse problema.

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    5
    se cair no chao ja encomenda outro! bosta coreana

  14. #224
    Quote Originally Posted by Marcos_Victor View Post
    @Markinhos_Salles
    Atualizei o software do meu j5 e minha câmera esta diferente , o flash frontal não funciona como ates , desda câmera do aparelho a do instagram e do whats o flash frontal não funciona , apenas a luz branca da tela acende .. Aconteceu com alguém tbm ?
    alguém sabe como solucionar esse problema ? recomendo a todos não atualizarem o j5 pq problemas vão surgir
    Tbm tive esse problema, aff! %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F

  15. #225
    Quote Originally Posted by Mikelle_Trindade View Post
    Tbm tive esse problema, aff! %uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F
    Queria solucionar esse problema

  16. #226
    Quote Originally Posted by Mikelle_Trindade View Post
    Queria solucionar esse problema
    Mas como?%uD83E%uDD26%uD83C%uDFFB%u200D%u2640%uFE0F

  17. #227
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Rafael_Flor_ncio View Post
    Tava pensando em trocar meu j7 neo nele depois desses comentários q ele não presta e da muita dor de cabeça desisto
    Faz isso não, ele não presta, tela fica piscando com brilho reduzido, bateria acaba muito rápido e ele esquenta demais! Fuja de tudo que for Prime da Samsung

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by Gustavoramo View Post
    Estou pensando em comprar um, mas eu não sei se a câmera é boa, alguém pode me dizer? Obrigado
    A câmera do meu não prestava, era toda embaçada, tanto frontal quanto traseira, ele vem cheio de bugs, como tela piscando, bateria sendo drenada rápido e super aquecimento.
    Comprei um J6 e estou super satisfeita com o Upgrade, outro aparelho.

  19. #229
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by victoralexandre View Post
    Ainda tem gente que compra esses intermediários aqui! pqp
    Esse Gran Prime atualizado tá mais pra básico dos básicos kkk

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by lopes65 View Post
    tenho um foi o melhor que tive ate hoje
    aprendam a usar o aparelho e parem de falar asneiras
    a maioria dos usuarios ficam clicando sem saber ,e
    desconfigura o mesmo, depois diz que nao presta
    faça um curso e aprenda como se usa ok
    Eu tive um e posso afirmar que é ruim pois sou usuária básica e sempre faço limpeza e otimização, não jogo e nem fico muito tempo em celular. É ruim demais!
    Troquei ele pelo J6 e estou satisfeita com o upgrade, outro aparelho!

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by ThiagoRocha View Post
    Galera, estou em dúvidas no J5 prime ou J5 pro, qual compensa mais? No J5 prime já saiu a atualização do Android Nougt? Obrigado
    J6 é mais atual e ganha dos 2

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    43
    Quote Originally Posted by alissonrr View Post
    Celular horrível. A tela apaga do nada, os chips param de ser identificados (ligação cai no meio da conversa). Consumo de bateria alto, mesmo durante a madrugada quando ninguém está usando. Leitor biométrico não funciona corretamente por muito tempo. Já levei pra assistência técnica 3 vezes, mas não resolveu os problemas. Pra não dizer que tudo não presta, a câmera dele até que é razoável. Sempre comprei celular da Motorola e nunca tive problemas nesse sentido. Migrar pra Samsung foi um grande erro .
    Compra o J6. O meu J5 prime também era assim, mas como gosto da marca, fiz o upgrade e estou super feliz com a qualidade da geração seguinte.
    Simplesmente perfeito, outro aparelho!

  23. #233
    Junior Member Ramon_Lobato's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    5
    O j5 prime acabou de receber uma atualização nível patch de segurança 1 de Abril de 2019 35,43MB , será que o j5 vai entra na lista que vai receber o Android 9.0 ?

  24. #234
    Junior Member Agatta's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    1
    A última atualização tirou o flesh da câmera frontal %uD83D%uDE44 Afff.

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Já passei por isso. Ele do nada reiniciou e voltou ao padrão de fábrica. Os sinais de wifi e dados são muito falhos também.

  26. #236
    Faz exatamente 1 ano que tenho j6 prime e do nada ele começou a carregar lentamente! Eu amo os celulares da Samsung mais esse é o pior me arrependo de ter comprado essa porcaria

  27. #237
    Junior Member Rodrigo_Silvo's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Odeio o j5 prime, já tenho o aparelho a 1 ano e 3 meses Mano pra roda free fire no Gráfico mais bosta que tem no mais suave, A merda do celular trava!! Eu aconselho a não compra nada da Samsung!! Estou mandando para a Xiaomi!!!!

  28. #238
    Estou com um J5 prime e o único problema nele é que ele fica desconectando do wifi e pra conectar novamente eu preciso reiniciar o roteador. Depois de pesquisar eu conheci outras pessoas que tem a msm ou outra versão do j5 que tem o msm problema. Meu roteador é da maxprint e acontece isso, agora e o da minha outra casa é da Intelbras é fica de boa, não desconecta. Ou seja, preciso trocar de roteador kkkkk
    Last edited by Jadson_Ferreira; 06-09-2019 at 05:17 PM.

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2019
    Posts
    1
    O meu j5 prime está informatando sozinho sem eu quere já vai pra duas vezes que aconteceu isso dá muita raiva

  30. #240
    Quote Originally Posted by Isabella_Emilly View Post
    Faz exatamente 1 ano que tenho j6 prime e do nada ele começou a carregar lentamente! Eu amo os celulares da Samsung mais esse é o pior me arrependo de ter comprado essa porcaria
    Troca o cabo bebê. Olha o cabo de carga. Ele esga com dentes pra dentro. Compra outro cabo.